João Carvalho

Médio, 28 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2017-2018), 10 jogos (360 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 80 jogos, 9 golos

Black Panther

Chegou a tua vez,
força Míudo assume o lugar e rebenta com os adversários, talento não te falta  :metal:

Salinho

slbfuckfcp

20Nico Gaitan20

Citação de: Tifosi em 22 de Janeiro de 2018, 17:33
Está aqui uma comparação interessante, com dados estatisticos da Goalpoint, sobre o que o JC poderá oferecer ao Benfica Vs Krovi.

Basicamente JC mais capacidade de drible e ações na zona mais avançada do terreno, enquanto que Krovi oferece maior segurança na transição e capacidade de circulação de bola nas ações mais ofensivas.

edit (não consigo inserir imagem)
desculpem mas segue link:
https://goalpoint.pt/blog/slbenfica/benfica-quero-passo-e-mando_53859
neste momento sera um downgrade tremendo...e eu gosto do joaozinho.

Tiago#30

O problema é que são contextos completamente diferentes.  ::)
Comparação estatística inútil neste caso na minha opinião.

Kurt Cobain 10

Duvido que o RV lhe vá dar lugar no 11.

O Gedson talvez fosse a melhor opção dentro do Benfica para substituir o Krovi ... seria o Renato Sanches do Penta.

Mr_RIBEIRO

Citação de: Tiago#30 em 22 de Janeiro de 2018, 19:06
Li esta estatística no facebook do goalpoint e eles fazem questão de dizer que a base para a estatística é reduzida e que o João Carvalho obviamente pode melhorar os números. De resto vale o que vale.

Pedro R.

Citação de: pablito77 em 22 de Janeiro de 2018, 19:12

O Gedson talvez fosse a melhor opção dentro do Benfica para substituir o Krovi ... seria o Renato Sanches do Penta.
Duvidar não duvido!

Tenho medo é da alternativa ser o Samaris ou o Augusto!

Até o Keaton era preferível!

Mas cheira a 442 por todo lado!

Kaká

Está aqui uma comparação interessante, com dados estatisticos da Goalpoint, sobre o que o JC poderá oferecer ao Benfica Vs Krovi.

Basicamente JC mais capacidade de drible e ações na zona mais avançada do terreno, enquanto que Krovi oferece maior segurança na transição e capacidade de circulação de bola nas ações mais ofensivas.

Entrada dele obriga sendo assim a colocar mais bolas entre linhas, digo eu. Quem o conheça bem que diga qual o potencial dele para isso.

Tiago#30

Citação de: Mr_RIBEIRO em 22 de Janeiro de 2018, 19:17
Citação de: Tiago#30 em 22 de Janeiro de 2018, 19:06
Li esta estatística no facebook do goalpoint e eles fazem questão de dizer que a base para a estatística é reduzida e que o João Carvalho obviamente pode melhorar os números. De resto vale o que vale.

Impossível comparar a produção a jogar num Setúbal para não descer e num Benfica para ganhar um penta. Qualidade dos colegas de equipa, objectivos, pressão, etc.
Ainda por cima em temporadas diferentes.
Atingimos os limites das estatísticas neste caso.

adeptoBancada

Não faz muito sentido porque tem jogado em posições diferentes, logo funções diferentes, números diferentes.

blueviper

O joão é o substituto do pizzi não do krovi.

klik

Citação de: Pedro R. em 22 de Janeiro de 2018, 19:23
Citação de: pablito77 em 22 de Janeiro de 2018, 19:12

Duvidar não duvido!

Tenho medo é da alternativa ser o Samaris ou o Augusto!

Até o Keaton era preferível!

Mas cheira a 442 por todo lado!

Os jogadores estão a ficar confortáveis no 4-3-3.. 10 jogadores.. e vais retirar esses mesmos jogadores da zona de conforto por causa de 1 alteração??! não faz sentido... seria só um erro enorme da parte dele.

O 4-3-3 é o sistema que o RV sempre quis colocar o Benfica... e duvido que agora volte atras. Peça jogadores se acha que precisa, e não seja "coninha" ( "isto chega" ) porque parece-me que ele tem muito essa mentalidade... e alguma da falta de investimento está na falta de pressão que o técnico possa fazer nesse aspecto.

sbremoved_43028

Citação de: Louco_da_Cabeça em 22 de Janeiro de 2018, 15:48
https://www.youtube.com/watch?v=oJxh01JrmFg
Tem lá tudo, e entra na equipa num bom momento por isso vai poder mostrar ainda mais o seu jogo.

Não tem as mesmas características do Krovinovic, obviamente.

Mas é a opção óbvia. E é uma excelente opção!

Partindo do princípio que a empresa do Sr. Betão não vai gastar dinheiro com o Benfica, então o Rui Vitória que não invente.

O miúdo lá para dentro. É um grande jogador.