Diogo Gonçalves

Avançado, 28 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2017-2018, 2020-2022), 98 jogos (4075 minutos), 3 golos

Equipa B: 4 épocas, 85 jogos, 15 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Andris

Como é que este rapaz ainda não foi emprestado?

nightcrowler

Citação de: pedroso em 23 de Janeiro de 2018, 11:55
O Nápoles vai fazer obras no estádio?
http://www.calcionapoli24.it/calcio_mercato/rai-giuntoli-ha-sondato-il-terreno-per-diogo-goncalves-richiesta-shock-n341632.html

a Lazio já fez uma oferta por ele no verão.
acho que é normal. é dos melhores marcadores de sempre da youth league, vários jogos pelas selecções mais novas, na liga dos campeões deu muito boa conta de si em Old Trafford. seria estranho não haver gente interessada.

LFVL

O Diogo e o Ola John emprestados ao Belém não era mal pensado...

nightcrowler

o Maritimo parece-me uma solução mais ou menos óbvia, a existir interesse da parte dos insulares.
o Maritimo parece-me ter um défice de qualidade óbvio. seria um acrescento de qualidade para a equipa, e para o Diogo, seria a oportunidade de jogar num clube bem organizado, com um bom treinador, ganhando minutos de competição.

.:VMPT:.

Tem que ficar e jogar...

nightcrowler

Citação de: .:VMPT:. em 23 de Janeiro de 2018, 12:20
Tem que ficar e jogar...

Cervi e Salvio são titulares mais ou menos indiscutiveis. o Rafa está a melhorar e há ainda o Zivkovic. só faltam 14 jogos, todos de campeonato.

creio que não terá muito espaço. pessoalmente, acredito que ele evoluiria mais num empréstimo, como se viu com o Yuri, por exemplo. importante é que seja numa boa equipa

Vitor Alves

Citação de: nightcrowler em 23 de Janeiro de 2018, 12:08
Citação de: pedroso em 23 de Janeiro de 2018, 11:55
O Nápoles vai fazer obras no estádio?
http://www.calcionapoli24.it/calcio_mercato/rai-giuntoli-ha-sondato-il-terreno-per-diogo-goncalves-richiesta-shock-n341632.html

a Lazio já fez uma oferta por ele no verão.
acho que é normal. é dos melhores marcadores de sempre da youth league, vários jogos pelas selecções mais novas, na liga dos campeões deu muito boa conta de si em Old Trafford. seria estranho não haver gente interessada.

Pelo que sei, rejeitámos 19 M da Lázio no ultimo dia do mercado.

Miguelito22

Benfanatic

Se Cervi for opçao para 10, outro cavalo irá passar á porta dele.

Tamarindus

tulio_slb

Precisa de jogar para na próxima época poder entrar realmente nas contas

nightcrowler

Citação de: Benfanatic em 23 de Janeiro de 2018, 12:52
Se Cervi for opçao para 10, outro cavalo irá passar á porta dele.

a questão é que o cavalo ainda tem que passar no estábulo do Rafa e no do Zivkovic

Red_Soul

Já devia ter sido emprestado. Não tem lugar no Benfica. A jogar a extremo então é um jogador banal.

TMMSLB

Jogador mediano, nunca terá qualidade para o Benfica.

Emprestar.