João Carvalho

Médio, 28 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2017-2018), 10 jogos (360 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 80 jogos, 9 golos

MDourado

Citação de: BernardoS10 em 24 de Janeiro de 2018, 11:14
Citação de: obliquevoice em 24 de Janeiro de 2018, 10:47
Citação de: BernardoS10 em 23 de Janeiro de 2018, 21:57
https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2017_2018/01/23/joao-carvalho-utilizacao-na-equipa-do-benfica-na-liga-nos

Com esta propaganda, será com certeza aposta para o lugar do Krovinovic .
O "engraçado" é passar-se a ideia que foi uma aposta planeada, quando teve quase a ser empandeirado para um Wolverhampton desta vida.

Este miudo "dei-nos" o tetra com aquele golo no dragay...agora vai dar-nos o penta...depois venham buscar...;)
Em boa hora repararam que ele existe. Teve a uma nesga de ser emprestado, e o próprio já estava inclinado para isso.

Por aqui se pode ver a credibilidade que lhe é creditada......é este que vai substituir o Krovi????  que Deus nos acuda.

Nunivs

Estou convicto de que vai agarrar a oportunidade e que nos vai dar muitas alegrias.

Vamos Joazinho  :metal:

adeptoBancada

Citação de: MDourado em 24 de Janeiro de 2018, 11:35
Citação de: BernardoS10 em 24 de Janeiro de 2018, 11:14
Citação de: obliquevoice em 24 de Janeiro de 2018, 10:47
Citação de: BernardoS10 em 23 de Janeiro de 2018, 21:57
https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2017_2018/01/23/joao-carvalho-utilizacao-na-equipa-do-benfica-na-liga-nos

Com esta propaganda, será com certeza aposta para o lugar do Krovinovic .
O "engraçado" é passar-se a ideia que foi uma aposta planeada, quando teve quase a ser empandeirado para um Wolverhampton desta vida.

Este miudo "dei-nos" o tetra com aquele golo no dragay...agora vai dar-nos o penta...depois venham buscar...;)
Em boa hora repararam que ele existe. Teve a uma nesga de ser emprestado, e o próprio já estava inclinado para isso.

Por aqui se pode ver a credibilidade que lhe é creditada......é este que vai substituir o Krovi????  que Deus nos acuda.

tens razão, é tipo o filipe augusto ter sido inscrito na champions em vez do krovi.

Tifosi

Citação de: Kaká em 22 de Janeiro de 2018, 19:30
Citação de: Tifosi em 22 de Janeiro de 2018, 17:33
Está aqui uma comparação interessante, com dados estatisticos da Goalpoint, sobre o que o JC poderá oferecer ao Benfica Vs Krovi.

Basicamente JC mais capacidade de drible e ações na zona mais avançada do terreno, enquanto que Krovi oferece maior segurança na transição e capacidade de circulação de bola nas ações mais ofensivas.

edit (não consigo inserir imagem)
desculpem mas segue link:
https://goalpoint.pt/blog/slbenfica/benfica-quero-passo-e-mando_53859

Entrada dele obriga sendo assim a colocar mais bolas entre linhas, digo eu. Quem o conheça bem que diga qual o potencial dele para isso.
Concordo que a circulação de bola ofensiva terá de ser necessariamente diferente, ou seja o Krovi geria as jogadas e procurava tabelar para avançar no terreno e permitir que outros se movimentassem à sua volta, de forma a procurar sempre a melhor opção em posse. Com o JC a equipa deve tentar colocar-lhe a bola de forma que ele possa progredir com ela e assim criar desequilibro nos adversários. Este modelo do JC cria constante instabilidade no adversário, mas também no Benfica, pois a cada perca de bola deixa a equipa desequilibrada, por outro lado implica que o JC necessita de mais espaço para aparecer no jogo, algo mais dificil no Benfica, que passa a a maior parte dos jogos contra equipa fechadas e que tentam exatamente fechar esses espaços

Dealer 88

Ao final de alguns jogos a titular vão começar as discussões, como é que vamos segurar esta pérola do ataque dos tubarões europeus e, como é que o Pizzi vai reagir quando começar a próxima época a suplente do JC e do Krovi.

O resto é cantiga, JC é craque e vai agarrar a titularidade.

Flavius Julius

Citação de: Cob92 em 23 de Janeiro de 2018, 16:41
Citação de: Benfanatic em 23 de Janeiro de 2018, 15:16
Ao contrario de mtos de vós, acho que o JC é o substituto natural do Krovi. Naquela posição nem precisa defender mto, para isso estão la Fejsa e Pizzi. Só tem de concentrar-se na sua especialidade: construir e inventar lances de génio  :)

Pizzi è homem que nao defende
jogou 3 épocas num meio campo a 2 e ainda conseguem escrever uma barbaridade destas!

Badtedt

Citação de: Flavius Julius em 24 de Janeiro de 2018, 15:42
Ao contrario de mtos de vós, acho que o JC é o substituto natural do Krovi. Naquela posição nem precisa defender mto, para isso estão la Fejsa e Pizzi. Só tem de concentrar-se na sua especialidade: construir e inventar lances de génio  :)

jogou 3 épocas num meio campo a 2 e ainda conseguem escrever uma barbaridade destas!
E é verdade. Pizzi tem muitas qualidades. Mas no capítulo defensivo é fra-quí-ssimo. Fraquíssimo.

Cob92

Sim, no Tugao até podes meter o Salvio a 8 que isto funciona, mas o ano passado frente a equipas mais fortes o Pizzi estava perdido em campo. Para mim nao è jogador que defende bem.

Benfanatic

Citação de: Cob92 em 24 de Janeiro de 2018, 16:32

Sim, no Tugao até podes meter o Salvio a 8 que isto funciona, mas o ano passado frente a equipas mais fortes o Pizzi estava perdido em campo. Para mim nao è jogador que defende bem.

o Krovi tb nao é nenhum carro-vassoura e o meio campo estava a funcionar bem

Pedro R.

Tb não consigo perceber essa panca. Porra

Pedro R.

Sim, o ano em que foi considerado o melhor do campeonato

Flavius Julius

se calhar estão à espera que o Pizzi venha fazer marcação perseguindo adversário pelo campo, fazendo cortes em carrinho....
A serio que não compreendo como algumas pessoas vêm futebol, ou então sou eu que vejo mal!

Pedro R.

Citação de: Flavius Julius em 24 de Janeiro de 2018, 16:48
se calhar estão à espera que o Pizzi venha fazer marcação perseguindo adversário pelo campo, fazendo cortes em carrinho....
A serio que não compreendo como algumas pessoas vêm futebol, ou então sou eu que vejo mal!
O Pizzi tem carradas de defeitos e está numa forma miserável.

Mas criticar por criticar, ódios de estimação, sou totalmente contra.

Pizzi, Salvio e André Almeida podem fazer os jogos das vidas deles que vão sempre superiorizar os erros às qualidades.

Dealer 88

Citação de: Pedro R. em 24 de Janeiro de 2018, 16:56
Citação de: Flavius Julius em 24 de Janeiro de 2018, 16:48
O Pizzi tem carradas de defeitos e está numa forma miserável.

Mas criticar por criticar, ódios de estimação, sou totalmente contra.

Pizzi, Salvio e André Almeida podem fazer os jogos das vidas deles que vão sempre superiorizar os erros às qualidades.

Concordo com quase tudo, menos com a parte de o Pizzi estar numa forma miserável, ele está em clara subida de forma (de um modo geral toda a equipa parece em crescendo!). Como é lógico o facto de ele estar muito mais confortável a jogar num meio campo a 3, também ajuda a essa melhoria.

Cob92

Citação de: Benfanatic em 24 de Janeiro de 2018, 16:37

o Krovi tb nao é nenhum carro-vassoura e o meio campo estava a funcionar bem

A differença entre a presença defensiva do Krovi e a do Pizzi è enorme.