Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Kenny Omega

Citação de: lonstrup em 24 de Janeiro de 2018, 18:17
Citação de: Theroux em 24 de Janeiro de 2018, 18:07
Citação de: lonstrup em 24 de Janeiro de 2018, 17:56
Citação de: Theroux em 24 de Janeiro de 2018, 17:52
Citação de: lonstrup em 24 de Janeiro de 2018, 17:42
Citação de: Theroux em 24 de Janeiro de 2018, 17:26
Disto é que muito pessoal gosta, discutir pessoas em vez de ideias.

Falando de futebol, de pontapé na bola, este mercado deixa muito a desejar.

Perdoem a interrupção, podem continuar a chamar nomes uns aos outros.
Eu não concordo. Este mercado, e até por uma questão de principio no que ao mercado diz respeito, está a correr como eu entendo que deve decorrer.

A única alteração que veria com bons olhos, para além do emagrecimento do plantel e de mandar o Augusto para a Sibéria, seria a saída do Douglas e entrada de outro lateral.

De resto é isto que eu defendo, a manutenção dos melhores, começar a preparar a próxima temporada.

Claro que ao dizer isto, eu que sou crítico do Vieira, corro o risco de ser apelidado de Vieirista.

Em linguagem de bairro o Varela é um "pato". Vamos ser sinceros, é isso que ele é (com todo o respeito que a pessoa merece). Quando a direcção olha para ele e pensa "tá bom, não mexe", sabendo que é uma bomba relógio, isto para mim nunca pode ser um bom mercado.

Mas pronto, já sabemos que o futebol tem muitas voltas, e se for preciso ele ganha o campeonato sozinho com uma defesa na 34ª jornada. Agora em teoria, isto tem tudo para correr mal.
Mas a minha abordagem é diferente. Não do Varela, que realmente é um pato, quem viveu os anos do Neno parece que está a viver um replay.

Vamos ao mercado para contratar um bocadinho melhor? Vamos andar num mercado muito inflaccionado, onde normalmente se apanha mais refugo do que a «nata», e esperar contratar um gajo tipo Ederson ou Oblak?

Se é só para dizer que fizemos um esforço, que fomos buscar alguém melhor, e depois perceber que afinal de contas até nos pode custar pontos na mesma, prefiro não ir ao mercado.

Mais do que pensar «tá bom, não mexe» a direcção pode pensar «no mercado não se encontra muito melhor neste momento».

A questão é que sabemos que há um GR "normal" praticamente contratado para a próxima época, Vlachodimos, que ainda por cima tem um preço bastante acessível. Aliás, nos media até apareceu que já assinou!
Penso que está contratado para a próxima temporada.

Mas lá está, nesse caso é uma contratação feita com tempo e pensada, não uma emergência em cima do joelho em janeiro. É disso que estou a falar.

Estou com uma bruta caganeira. Devo tomar já UL 250 que tenho na parafarmacia ao lado de casa ou espero por ir à farmácia amanhã comprar Imodium que funciona melhor? Ou devo fazer ambas precavendo até novos desarranjos intestinais?

limacosta

Vergonha e ter adeptos que são uns autênticos..... enfim continuem a defender isto. Continuem a adorar o presidente. Cambada .....

Tipet

Se formos campeões sem reforços e com os adversários a reforçarem se... uma estátua a Rui Vitória!

10hayato10

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 21 dias.

Seven Red

10hayato10

Estas a curtir ver a taça da liga? Vai te embora, a tua gestão é nojenta.

Slbstriker

Fdx, não andasses só a fazer asneiras e a vender tudo e todos, e este campeonato há muito que já estava ganho, basta ver o jogo de hoje dos porcos com os lagartos!

Almada

Boa gestão. aquisição de jovens com capacidade de progressão.
Os outros que contratem reformados

anselmoslb

Agora reza para que não sejam os lagartos a ganhar a taça da liga

paulo sales

Citação de: 10hayato10 em 24 de Janeiro de 2018, 22:46
És uma vergonha, caralho. Ponte na putas.

vai de roda, limpa lfv, a andarrrrr

Baron_Davis

contrata Reforços

tem vergonha da primeira parte da época e emenda a mão

Chelas

Mais uma excelente contratação, Parabéns Presidente 😊

SLBCARLOS

Fake Blood

Vai buscar um reforço de picha afiada, se for preciso com dinheiro do teu bolso, não quero saber, tem que dar PENTA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

anselmoslb

Citação de: SusanaAfonso em 24 de Janeiro de 2018, 08:43
Se venderes o talisca por 30 milhões, voltas a subir na minha consideração

O Besiktas sabe que se oferecer 15 milhões, o Vieira vai lá de jacto no próprio dia.