Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

paulo sales

será impossível reunir o numero de sócios suficientes para marcar uma assembleia geral, para marcar a posição de alguns sócios que estão contra esta merda desta direcção.

anselmoslb

Citação de: Almada em 24 de Janeiro de 2018, 08:59
Citação de: benfistriker em 24 de Janeiro de 2018, 08:39
A aposta no Seixal era mensagem verdadeira. E depois é pô-los à venda. Sem gastos consideraveis com reforços, vendas dos miudos e ...passivo a aumentar?
Mas queriam por toda a equipa B a jogar a Liga?
A aposta no Seixal não significa que não haja vendas. Tem de haver conciliação entre formação e competitividade.
Força Vieira

Claro, que falta faziam hoje um Bernardo Silva, um Guedes, um Cancelo no plantel? Nenhuma, certo?

O que faz falta são Varelas, isso sim!

PabloElMago10

A direção tem sequer como objetivo ganhar o campeonato? É que pelo que fizeram até agora, parece que querem entregar o campeonato a um dos 2 patetas.

Carlos Amorim

Citação de: Tipet em 24 de Janeiro de 2018, 22:32
Se formos campeões sem reforços e com os adversários a reforçarem se... uma estátua a Rui Vitória!
Concordo. Aqui só sabem bater no rui Vitória mas querem milagres.
Vendem—se os melhores e não compram ninguém. Lesiona—se o krovinovic, sai o lisandro, etc, sobem mais dois putos da b.
Eu gosto e defendo os miúdos mas tem de haver uma mescla com grandes jogadores. Não é preciso contratar muitos mas sim poucos e bons.
Aqui ao lado o jj já gastou 60 milhões e acredito que não fique por aqui.
Mas a culpa é sempre do Vitória, lol.
E são os mesmos adeptos que dizem maravilhas do marco silva e leonardo, justificando o facto de não terem sido campeões no sporting com o baixo investimento na equipa e jogadores jovens.
Expliquem—me então a diferença para este benfica do Vitória, lol.
Se estivesse aqui um marco silva e perdesse já não culpavam o treinador.
Incoerentes.

paulo sales

Citação de: PabloElMago10 em 24 de Janeiro de 2018, 23:30
A direção tem sequer como objetivo ganhar o campeonato? É que pelo que fizeram até agora, parece que querem entregar o campeonato a um dos 2 patetas.
E juntar nos e reunir sócios , não podemos ficar só pelas frases

anselmoslb

Citação de: CitriC em 24 de Janeiro de 2018, 10:21

- Ainda há pouco tempo se queixavam de termos muitos jogadores sob contrato.

- Agora queixam-se porque há muitos jogadores a sairem.

- Depois queixam-se que compramos demasiados jogadores

- Mais tarde queixam-se que não compramos suficientes jogadores.

Esta época o erro esteve para mim no Guarda-Redes e no Lateral Direito!
Para este mercado de inverno já me davam contente se reforçarmos as laterais tanto esq como dir.

Pensava que o problema era saírem os melhores jogadores e haver demasiado entulho.

paulo sales

Citação de: Carlos Amorim em 24 de Janeiro de 2018, 23:34
Se formos campeões sem reforços e com os adversários a reforçarem se... uma estátua a Rui Vitória!
não pode haver estátua a quem é conivente com esta merda, tem que pagar tb, mas sabemos que lfv vai logo de o culpar infelizmente
Vendem—se os melhores e não compram ninguém. Lesiona—se o krovinovic, sai o lisandro, etc, sobem mais dois putos da b.
Eu gosto e defendo os miúdos mas tem de haver uma mescla com grandes jogadores. Não é preciso contratar muitos mas sim poucos e bons.
E são os mesmos adeptos que dizem maravilhas do marco silva e leonardo, justificando o facto de não terem sido campeões no sporting com o baixo investimento na equipa e jogadores jovens.
Incoerentes.

anselmoslb

Citação de: Kyoto em 24 de Janeiro de 2018, 11:39
se a uefa limiar o numero de profissionais sob contracto, como é que o Vieira vai continuar as suas negociatas?

Essa é a grande questão do momento.

Red Eyes

Citação de: Fake Blood em 24 de Janeiro de 2018, 23:18
Vai buscar um reforço de picha afiada, se for preciso com dinheiro do teu bolso, não quero saber, tem que dar PENTA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
E se não estiver afiada, a gente empresta uma afiadeira. O0

PabloElMago10

Incoerentes.

Essa conversa já chateia. O Porto com um plantel pior que o nosso, está 5 pontos a nossa frente no campeonato, está na champions, após passar um grupo muito mais forte que o nosso, e ainda está na Taça de Portugal.

O nosso plantel pode ser desequilibrado, e a direção só tem feito merda esta época, mas desculpar o treinador é ridículo.

Na champions fizemos a pior prestação de sempre e ainda levámos 5-0 do Basileia. Mas o problema foi só do plantel se calhar...

No final da época, que o RV seja penta, e que vá à sua vida.

anselmoslb

Citação de: PabloElMago10 em 24 de Janeiro de 2018, 23:47
Incoerentes.

Essa conversa já chateia. O Porto com um plantel pior que o nosso, está 5 pontos a nossa frente no campeonato, está na champions, após passar um grupo muito mais forte que o nosso, e ainda está na Taça de Portugal.

O nosso plantel pode ser desequilibrado, e a direção só tem feito merda esta época, mas desculpar o treinador é ridículo.

Na champions fizemos a pior prestação de sempre e ainda levámos 5-0 do Basileia. Mas o problema foi só do plantel se calhar...

No final da época, que o RV seja penta, e que vá à sua vida.

No fenómeno do futebol, principalmente nos programas de opinião, só interessa o momento.

Se ganhas os últimos 3/4 jogos já tens equipa para lutar pela champions, mesmo que tenhas ficado em último lugar com exatamente a mesma equipa e treinador.

anselmoslb

Citação de: Chalana84 em 24 de Janeiro de 2018, 14:58
NA AG de 29 de Janeiro este individuo diz:

Tivemos duas opções: ou vender Jiménez ou o Mitroglou. O que não faz sentido é ter três avançados para um jogar, outro ir para o banco e o outro ir para a bancada".

Portanto despachamos o Mitroglou que em 88 Jogos marcou marcou 52 golos e fez 10 assistencias  em detrimento do Jimenez (aquele jogador que este individuo diz que vai ser a maior venda de sempre do campeonato portugues) que tem em 105 jogos 28 golos e 9 assistencias porque não precisamos de ter tantos avançados...

Eis que então Passado uns segundos diz:

- Gabigol veio graciosamente para o Benfica, de borla. Entre o vencimento e o empréstimo, o Benfica vai pagar 1,7 milhões de euros.

Então despachamos o Mitroglou porque não precisamos de avançados mas vamos buscar o Gabigol?

Então mas se Gabigol vem "graciosamente" e "de borla" pagamos 1.7M por um ano de emprestimo em salarios?

isto há coisas que não me conseguem caber na minha (talvez pequena) capacidade de compreensão e de distinção da verdade e da mentira...

1,7M é de borla? Claro, não é ele a pagar...

Filipa Mendes

Incoerentes.
O facto de o JJ ter gasto 60 (ou mesmo 600) milhões não tem rigorosamente nada a ver com o facto de termos levado 5 do Basileia e termos feito zero pontos na Champions.
Toda a gente sabe que se venderam os melhores e não se investiu devidamente. Isso acontece há anos.
Mas o nosso plantel ficou empobrecido a ponto de se tornar inevitável sermos eliminados de competições por Rio Ave e Setúbal, levarmos 5 de uns suíços e não conseguirmos sequer fazer um ponto na Champions?
Quem acreditar que sim, de facto, não pode culpar Rui Vitória de nada. Os outros talvez possam cometer essa ousadia de repartir as responsabilidades entre direção e treinador.

vlad

incrivel não haver reforços, sporting e porto já se reforçaram e nós nem com a lesão do krovi o fizemos,acho que se lesionase mais jogadores o vieira não iria querer saber na mesma..ridiculo

guizuca

Não faz mesmo nada pelo Penta.
Absolutamente surreal.