Ola John

Avançado, 33 anos,
Holanda
Equipa Principal: 4 épocas (2012-2015), 90 jogos (4569 minutos), 9 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Baron_Davis

smp a malhar

Se não for colocado é inscreve-lo, é impensável não fazerem isso...este gajo precisa de jogar, lógico que ninguém lhe pega estando parado, rodar no B, entrar aos poucos e nos jogos finais se o merecer que jogue la de início...

Stanic

Podia ir fazer companhia ao Augusto, na Turquia até o Makukula serviu, ou então regresso à Holanda como foi o caso do Labyad que se está a valorizar de novo.

jo3l

O Maritimo não precisa de um extremo?

Era um excelente emprestimo!

Chalana84

Não da para fazer um DVD com os 10 ou 11 lances de jeito que teve nestes anos todos e mandar aos chineses?

Nem dá para o luisinho ligar ao Sr Jorge e pedinchar para ir no menu 15 para qqr lado?

de repente lembrei me de ler e ver em reportagens megalomanas " Vieira o negociador implacavel" que fechava os gajos dos outros clubes numa sala sem agua nem comida até eles cederem as pretencoes do clube....

Agora toca o telefone do Mendes, vieira chama o motorista, mete.se num jacto particular com o album dos melhores momentos de um qqr jogador proissor e vai pedinchar para o comprarem pelo que quiserem e depois casos destes não encontra colocacao...

po caralho o Fidel da Marisol!

Black Panther

Citação de: Chalana84 em 24 de Janeiro de 2018, 12:22
Não da para fazer um DVD com os 10 ou 11 lances de jeito que teve nestes anos todos e mandar aos chineses?

Nem dá para o luisinho ligar ao Sr Jorge e pedinchar para ir no menu 15 para qqr lado?

de repente lembrei me de ler e ver em reportagens megalomanas " Vieira o negociador implacavel" que fechava os gajos dos outros clubes numa sala sem agua nem comida até eles cederem as pretencoes do clube....

Agora toca o telefone do Mendes, vieira chama o motorista, mete.se num jacto particular com o album dos melhores momentos de um qqr jogador proissor e vai pedinchar para o comprarem pelo que quiserem e depois casos destes não encontra colocacao...

po caralho o Fidel da Marisol!

Não tinha conhecimento dessa expressão, partiu-me todo  :2funny:

Red Eyes

Atlas1

Diavolo Rosso

Emprestar para o Tugão ou para a Eredivise, nem que se tenha de pagar parte substancial do ordenado...

Parado é que não pode estar.

sardao

Nunivs

Red Eyes

LFVL

Deveria ser dos casos prioritários a resolver pela direção.
Este caso começa mal quando no verão nem foi inscrito nem que fosse para jogar na equipa B e ter ritmo.

paulocc

rescisão de contrato... taarabt acordou para a vida... mas este é molengão de mais

diego040675

Ainda renova contrato
Não me admirava nada