CN : CF "Os Belenenses" 1 - 1 SL Benfica, 29Jan. Seg. 21h00 *SPORTTV1*

CF "Os Belenenses" 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

CF "Os Belenenses": Filipe Mendes, Pereirinha, Gonçalo Silva, Sasso, Florent, Yebda, André Sousa, Chaby, Diogo Viana, Fredy, Maurides
Treinador: Silas
SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi, João Carvalho (Andrija Živković [61m]), Eduardo Salvio (Raúl Jiménez [75m]), Franco Cervi (Haris Seferović [86m]), Jonas
Treinador: Rui Vitória
Golos: Jonas (90+7)

mayweather

O'Brien

Este jogo é bem complicado.

Novo treinador,  presidente dragão de ouro, e se estiver a chover tem tudo para ser um jogo estranho

every time i die

Se alguém for à Luz e tiver informações sobre os bilhetes, que diga algo.
Obrigado!

mayweather

Citação de: mayweather em 25 de Janeiro de 2018, 09:29
Quando é que acaba a venda na Luz, se não esgotarem antes?
Já vi que acaba no domingo à noite.  :bah2:

A que preços estão a vender em Belém?

Travpart

Vim agora da Luz.. E ao contrário do que anunciaram (13€ e 30€ ambos "esgotados") os bilhetes que tinham disponíveis eram os de 20€, comprei dois.

Atenção que para nós comuns sócios é um bilhete por cartao!

Depois de mim chegou outro adepto para levantar um molho deles que certamente não eram nem de 30 nem de 20 se é que me entendem...

RedDevil.91

Citação de: Travpart em 25 de Janeiro de 2018, 11:22
Vim agora da Luz.. E ao contrário do que anunciaram (13€ e 30€ ambos "esgotados") os bilhetes que tinham disponíveis eram os de 20€, comprei dois.

Depois de mim chegou outro adepto para levantar um molho deles que certamente não eram nem de 30 nem de 20 se é que me entendem...

Lol eu ontem fui lá antes do almoço e só havia de 30€... ainda perguntei se era possível receberem mais e ela disse me que se recebessem seria sempre de 30€ daqui para a frente!!

A cada hora que se vai lá dizem uma coisa diferente... este serviço de bilheteira do benfica sempre foi top.....

joaopedropj

Era bonito ter uma das maiores assistências dos últimos anos no Restelo! Esse apoio é fundamental para conseguirmos empurrar a equipa para a liderança! BENFICA

Red Eyes

Não te entendi. :confused:

Alves86

ItsY2Inferno

SLB35

Citação de: RedDevil.91 em 25 de Janeiro de 2018, 12:02

Lol eu ontem fui lá antes do almoço e só havia de 30€... ainda perguntei se era possível receberem mais e ela disse me que se recebessem seria sempre de 30€ daqui para a frente!!

A cada hora que se vai lá dizem uma coisa diferente... este serviço de bilheteira do benfica sempre foi top.....
Eu fui lá na terça as 20:30 e também me disseram que já só havia de 30 euros.

Que falta de tudo

Tevez17

Eu estive lá e comprei 3 de 20, havia de 20 e de 30 disse me a senhora.... Perguntei e disse me que os de 20 eram nascente inferior e os de 30 superior ou o contrário não me recordo.... o que quer dizer que os de 13 são no topo. O que me parece é que o topo só venderam metade, porque com o tamanho daquele topo era impossível esgotar em tão pouco tempo....
O belém deve andar a tentar vender primeiro os mais caros e só depois manda os de 13 se for preciso.... Mandou só os que era obrigado.

Slipknot_BMC

os de 13 estão reservados para a malta do custume

o Benfica apenas mete a venda metade dos 13€ disponivel o resto fica para os "ilegais"