Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Guutman

Citação de: Guutman em 25 de Janeiro de 2018, 18:53
Citação de: Chalana84 em 25 de Janeiro de 2018, 18:45
Citação de: Guutman em 25 de Janeiro de 2018, 18:37
Citação de: Chalana84 em 25 de Janeiro de 2018, 18:28
Citação de: Chalana84 em 25 de Janeiro de 2018, 16:38
Citação de: Guutman em 25 de Janeiro de 2018, 16:32
Citação de: Chalana84 em 25 de Janeiro de 2018, 16:28
Citação de: Guutman em 25 de Janeiro de 2018, 16:17
Citação de: Chalana84 em 25 de Janeiro de 2018, 16:14
Citação de: Guutman em 25 de Janeiro de 2018, 16:11
Citação de: magoslb em 25 de Janeiro de 2018, 16:10
Citação de: rdr10 em 25 de Janeiro de 2018, 15:51
Citação de: Guutman em 25 de Janeiro de 2018, 15:06
Citação de: nogueira em 25 de Janeiro de 2018, 15:05
Citação de: Guutman em 25 de Janeiro de 2018, 15:00
Citação de: nogueira em 25 de Janeiro de 2018, 14:58
Citação de: Guutman em 25 de Janeiro de 2018, 14:57
Citação de: LeandroSLB em 25 de Janeiro de 2018, 14:54
Citação de: Baron_Davis em 25 de Janeiro de 2018, 14:53
Citação de: LeandroSLB em 25 de Janeiro de 2018, 14:48
Onde anda o dinheiro?!
Algum nos barretes contratados, outra na subida dos custos (apesar da qualidade diminuir), o restante era importante saber

Era esse restante que eu queria saber.

Sim...um roubo continuado que é tao evidente que ninguem consegue provar . Mas tu descobriste tudo ....

Andar de jacto privado para trás e para a frente, conta ou não?

Andar de jacto privado é roubo ? Sabes quem paga o aluguer ? sabes quanto custa e quantas horas dá direito ? Melhor , sabes alguma coisa oficialmente que comprove algo do que lanças no ar ? Nada. é uma especie de correio da manha de boatos e mexericos mas factos concretos ....como diz o outro ....Bola !

Obviamente, todos sabemos, que viagens em jactos privados são ofertas que saem nas raspadinhas.
Obviamente, todos sabemos, que as raspadinhas são pagas do próprio bolso.
Obviamente sabemos que na compra de uma raspadinha, tens direito a duas.

Obviamente ninguém viu, nem sabe, nem foram publicadas fotos nos jornais do nosso presidente a sair de um jacto privado.

Obviamente ninguém sabe, ninguém viu, o nosso presidente vir de jacto privado de um jogo europeu, quando a equipa voltava no dia seguinte.

Ninguém sabe disto, e obviamente todos sabemos que se por acaso algo tivesse acontecido os alugueres de jactos privados seriam pagos do próprio bolso.

Pedi te um facto . Quem paga ? Quanto Custa . Resposta : Bola . Assim é facil acusar

Benfica. 15 mil euros +/- sem contar com taxas dos aeroportos e sem a tripulação obrigatória.

Facto.

Agora é multiplicar pelo número de vezes que ele faz isso... quando vai vender um jogador! PQP, seria hilariante se não fosse no Benfica. Quem está interessado em comprar fica em casa e, quem vende, gasta rios de dinheiro para se deslocar. Normalíssimo.

O Napoles veio cá apenas para te chatear ...

Luis Filipe Vieira o negociador implacavel que fechava os dirigentes dos clubes numa sala sem agua e comida ate eles aceitarem as condições do Benfica. Com Vieira não brincam nas negociacoes, quem quer comprar tem de cá vir e ceder ao poder super heroico negociador de Vieira.

Estava apenas a contrapor o facto de ele SEMPRE lá ir ....afinal nao . Apenas gosto de rigor

A sério? é este o teu argumento?

Pegas em palavras soltas para tentar alimentar discussões contra quem fala com argumentos construidos...

Eu não sou de embarcar em opiniões generalizadas para formar a minha mas do que se tem visto aqui, quase que diria que te chamas pedro guerra.

Posto isto e como abomino programas ao estilo do Prolongamento onde se discute mais uma so palavra solta do que uma realidade so me resta pensar que estas nesta tua luta para tentar ter mts mensagens no forum vá se lá saber porque, queres chegar a "Eusébio" mais rapido que os lacaios do Vieira chegam aos 50 votos?

Já agora faz para ti ai no teu caderninho a Pedro Guerra umas contas e ve quantas vezes vêm cá e quantas voltas ao mundo este homem já deu a tentar vender tudo o que mexe!

Só pelo Jonas já bateu a china 2 vezes.... inglaterra já nem precisa de mostrar passaporte para tentar ir vender algum anel que ainda lhe reste nos dedos...

Já agora pegando no que tu disseste do embaló, mas o napoles comprou alguem ao Benfica desde o Yebda?

Onde te baseias para INSINUAR que o nápoles veio cá comprar alguem?

Viste nas noticias? mas as noticias mostram a transcrição ou os videos dos senhores do Napoles a entrar numa sala e a dizer ao Vieira que querem comprar quem seja?

Que eu saiba o que insinuas é mentira porque o nápoles não comprou ninguem ao Benfica, portanto não passam de INSINUAçÔES sem qualquer facto que as sustente.

Ok defensor da verdade. Mostra me ai o "facto" que demonstra que o Presidente esteve na china a vender o Jonas . O facto , nao noticias de jornais . Tipo a foto que foi usado para o embalo e o guedes . Por favor partilha conosco para eu nao te acusar do mesmo que me acusaste .

PS chamar Pedro Guerra é golpe baixo....

Eu acusei te de que? de fazeres insinuações? repara no teu historico de mensagens que as palavras "Insinuaste" "insinuação" "insinuares" "insinuações" estão no top das que usaste na ultima semana.

Pedi-te para me mostrares as provas concretas de o Nápoles ter vindo ao estádio da luz comprar alguem...

Agora a bola está do teu lado, depois de me mostrares essas eu mostro te as do vieira ir a china.

Mas primeiro terás tu de sustentar o que dizes.

Ficamos a espera dessas provas para depois passarmos ao proximo ponto desta troca de ideias chamemos lhe assim.

Guutman, passam neste momento 1:50 desde que te pedi para apresentares as tuas provas para que podessemos continuar a nossa conversa e ainda não chegou nada.

Se por acaso não resparaste que te citei, fica aqui novamente  a citação, como vi que continuaste no bate boca com mil outros users pode ter passado esta.

Desculpa . Estava mesmo ocupado . Eu pelo meu sileincio admiti que a unica "prova" que tinha do Napoles eram as noticias dos jornais ( vamos ser serios, quase tudo o que se comenta é baseado nessa fontes ) , pelo que nao tenho mais . Era apenas isso . Aguardo entao pelas fotos do Presidente na China a negociar o Jonas . ás vezes nao consigo responder logo. O dinheiro que a direçao me paga nao é suficiente e tenho de ter um trabalho serio para pagar as contas .
Aguardo ansiosamente pelas fotos e provas que tens

Ah não tens mais mas chamas incendiários a quem se baseia em noticias que não vão em prol das tuas ideias... em cada 3 frases que dizes acusas alguem de insinuar coisas e depois o teu silencio serve de resposta.

Quanto às provas é tipo cromo, mandas uma das tuas e eu mando te uma das minhas. Mas se prestasses atenção ao que se fala no forum em vez de estares sempre armado em segurança do Vieira tinhas visto aqui testemunho de quem ve com os seus proprios olhos. Queres saber quem? pois bem não mereces sequer que te diga seja o que for.

Preocupa-te em ser um user do forum que le os outros e não que apenas ve alvos para mandar bujardas.

Agora o meu silencio daqui para a frente para ti não serve de resposta mas de Prova de que daqui para a frente te ignorarei.

Ah e para finalizar parabéns tiveste a tua tarde de fama hoje conseguiste andar a picar todo um forum com argumentos à puto, so te faltou o "quem diz é quem é".

Mas gostei da imagem . Foi boa

fmb

Citação de: Slb23 em 25 de Janeiro de 2018, 18:10
Citação de: fmb em 25 de Janeiro de 2018, 18:03
Citação de: Slb23 em 25 de Janeiro de 2018, 16:59
Citação de: fmb em 25 de Janeiro de 2018, 16:55
Citação de: Slb23 em 25 de Janeiro de 2018, 16:51
Citação de: fmb em 25 de Janeiro de 2018, 16:49
Citação de: Slb23 em 25 de Janeiro de 2018, 15:23
Citação de: fmb em 25 de Janeiro de 2018, 14:32
Citação de: Slb23 em 25 de Janeiro de 2018, 12:49
Citação de: Jiujitsu em 25 de Janeiro de 2018, 12:41
Citação de: Vieri em 25 de Janeiro de 2018, 12:07
Não faz sentido banirem o Bola 7, sinceramente!
O seu histórico aqui no forum merecia outra condescendência.

Além disso, o homem já está na fase Mário Soares pós 80 anos, em que pode dizer o que quiser.
Se for asneira, a malta encolhe os ombros, e segue para diante...

Realmente acho que a moderação devia ser mais ponderada em N casos.
Não entendo a uniformização de critérios sem adaptabilidade de contextos.

Há e deve haver sempre gente que é da casa, gente com quem se fala primeiro antes de cortar, gente com quem se considera ou desconsidera uma atitude porque simplesmente já conhecemos ou sabemos como lidar.
Não sei o que aconteceu e nisto para dizer que até pode ser algo muito grave mas no que quero abordar é algo mais amplo.
Acho que há uma série de users que merecem um pouquinho mais de consideração, para alguns até podem entender isto como sendo injusto mas de qualquer forma é, e apenas isto, a minha opinião.

Isso é uma estrada de duas vias, infelizmente as pessoas acham que é só de uma.

Depois entram em contra mão e é uma chatice.

Respeitem quem vos respeita.
É isso... a velha guarda toda que tem vindo a sair/ser afastada é que está toda errada. Vocês é que estão certos...

Continuem!!!  O0
Isto não é velha nem nova guarda, ou há respeito ou sujeitam-se.
Sim, continua assim...

Ninguém está a pedir estatuto especial. Vocês estão é a tornar nisto num espaço de discussão inócuo em que qualquer coisa é faltar ao respeito.
Mas tu também estás bem, continua...  O0
Então se eu te for insultar tu aceitas na boa? É isso?

Sabes o que é triste? É as pessoas tomarem as dores de users mediáticos sem saberem metade do que passou e ainda nos virem acusar de sermos vendidos.
O que é triste é ver pessoas como o VALEBEM, o PCNunes, o JogaBonito, o Jakub, o VanBasten..., e tantos, tantos outros a saírem daqui porque isto deixou de ser um espaço de discussão saudável e em que basicamente ou se é 8 ou se é 80.

Agora lutas e insultos entre pessoas... talvez devessem também pensar o porquê de estarem a acontecer mais frequentemente. Mão na consciência só vos fazia bem.

Mas pronto, siga a marinha... e continuação de bom trabalho!!!
E a culpa é da moderação?

Repara tu falas em troca de insultos mas ficas chateado porque o user A ou B foi expulso por insultar a moderação.

É preciso lata, os maus ainda somos nós.
O teu registo é só mas só esse. "Coitadinhos" de nós... caga nisso meu, são moderadores de um fórum de benfiquistas, não são mais do que ninguém e se se acham, estão muito bem enganados.
Achas mesmo que o vosso benfiquismo ou tamanho de educação é maior do que a maioria do pessoal que aqui anda???

Eu só disse o que disse porque tenho visto N pessoas, que tornaram isto no fórum que é, a sair e porque se há erros deste lado, também há e muitos desse teu lado. Aliás como esta tua postura indicia...

O respeito não se conquista com atitudes ditatoriais nem com perseguições!!!

Pensa nisso, aliás, pensem nisso...
Mas que registo?

Tu referes que isto é só insultos, a moderação baniu um user que insultou a moderação mas ainda me estou a fazer de coitadinho? A sério?

E que postura? A de não aceitar que me insultem? Pá admito que sim, tu se te insultarem também não gostas certamente.

E ninguém aqui se acha mais do que ninguém excepto aqueles que por terem muitos anos de fórum acham que podem dizer tudo o que querem quando querem.
Fdx mas eu não estou a defender insultos nem a dizer que fizeste isto ou aquilo...

Mas pronto, não vale a pena. Agora no fórum não se pode é dizer nada a ninguém, essa é que é essa. A não ser que se faça as coisas dissimuladamente, isso não há stress.

Mas pronto, não vale a pena continuarmos nisto. Se acham que estão a ir pelo caminho certo, siga a marinha... e viva o Benfica!!!

anselmoslb

Citação de: blog benficaatemorrer em 25 de Janeiro de 2018, 17:01
Citação de: J074_RiP em 25 de Janeiro de 2018, 17:00
Citação de: Slb23 em 25 de Janeiro de 2018, 16:58
Citação de: J074_RiP em 25 de Janeiro de 2018, 16:56
Citação de: Slb23 em 25 de Janeiro de 2018, 16:52
Citação de: J074_RiP em 25 de Janeiro de 2018, 16:50
Citação de: Slb23 em 25 de Janeiro de 2018, 16:47
Citação de: J074_RiP em 25 de Janeiro de 2018, 16:44
Citação de: Slb23 em 25 de Janeiro de 2018, 16:42
Citação de: J074_RiP em 25 de Janeiro de 2018, 16:38
Sabes, sabes ;)
Agora a conversa vai ser comigo.

Explica sff.

Explicar o quê? Não sabes o que foi respondido ao JNF há uns anos? Não sabes proque se permite que um user que anda aqui em constante provocação a troco de um calhau na MegaStore continua impune enquanto membros que fizeram este forum são expulsos?

Explica o que quiseste dizer mas explica mesmo.

E estou-me a cagar para o que disseram ou deixaram de dizer ao JNF, estou-te a perguntar o que é que querias insinuar.

E já agora as denúncias estão a zero.

Não é uma insinuação mas sim uma constatação de factos.

Diz lá então qual é o facto.

O gajo da pedra na MegaStore, o outro que reaparece com outro nick e está constantemente a insultar quem ouse pôr em causa lfv. Não sabes quem são?
Não.

Não sabes que o adepto da Juventus teve direito a pedra na MegaStore e quando foi descoberto a primeira coisa que fez foi mudar o nome no facebook? Então anda a funcionar muito mal a comunicação entre os moderadores, desculpa que vos diga.
de que pedra falas?

Alguém fazia o favor de dar mais desenvolvimentos sobre esta história?

anselmoslb

Citação de: J074_RiP em 25 de Janeiro de 2018, 16:31
Citação de: diego040675 em 25 de Janeiro de 2018, 13:52
Mais uma nega para um negócio da China?
Não ta fácil...
Então o parceiro de negócios do Benfica não dá uma ajuda?
Haaaaaa, é verdade....ele não quer saber do Benfica.
Ele só é parceiro quando lhe cheira
Come a carne e quem vier atrás que coma os ossos

O "parceiro" do lfv só vende aquilo que qualquer artolas venderia, até o Baldé lhe ensina como vender.
Agora a mamar comissões não há pai para a dupla mendes-lfv.

Estava a ver que era o único com essa opinião. O JM não faz milagres nenhuns.

Fala-se muito que vendeu  putos por 15M da equipa B mas isso para uma promessa do futebol europeu nao é nada para um clube rico. Além do que a equipa B compete numa liga profissional.

LFVL

A nível de saídas até está a trabalhar bem pois até agora sairam da A e da B jogadores que aqui já tínhamos apontado como jogadores a sair. Falta sair Douglas e o Ola John e alguns empréstimos de miúdos, mas nas saídas tem trabalhado bem.

Entradas é que... coiso! Niente!

Guutman

Citação de: anselmoslb em 25 de Janeiro de 2018, 19:23
Não ta fácil...

O "parceiro" do lfv só vende aquilo que qualquer artolas venderia, até o Baldé lhe ensina como vender.

Fala-se muito que vendeu  putos por 15M da equipa B mas isso para uma promessa do futebol europeu nao é nada para um clube rico. Além do que a equipa B compete numa liga profissional.

é verdade ...por isso é que todos os dias se vêm promessas das equipas B a serem vendidas por 15 milhoes ....porque é facil ...e sem preponderancia na equipa principal entao é facilissimo ... sao exemplos atras de exemplos ...

Capitao Moura

Li as últimas 10 páginas deste tópico é só posso concluir que o fórum está, no mínimo, moribundo.

Pelo menos o fórum que eu conheci, o fórum que me fez passar aqui tempos e tempos..

Isto agora é uma feira de vaidades e concursos de medição de pilas. Façam bom proveito

Far(away)

Baniram o Bola? Porque insultou a moderação? Pá vão se foder mas é. Conhecem o Bola a quanto tempo?

Nao sabem como ele é? Bom senso caralho. Falta bom senso. As regras existem mas pra ser um um fio condutor. Agora expulsarem o Bola?

Olha expulsem- me também.

Nao é preciso.

Saio pelo próprio pé.

anselmoslb

Citação de: Guutman em 25 de Janeiro de 2018, 19:26
Não ta fácil...

é verdade ...por isso é que todos os dias se vêm promessas das equipas B a serem vendidas por 15 milhoes ....porque é facil ...e sem preponderancia na equipa principal entao é facilissimo ... sao exemplos atras de exemplos ...

Mas todos os dias o quê? É assim que nascem os mitos.

Como disse o user citado por mim, ele apenas "vende o que qualquer artolas venderia".

magoslb

Citação de: anselmoslb em 25 de Janeiro de 2018, 18:58
Citação de: blog benficaatemorrer em 25 de Janeiro de 2018, 17:01
Citação de: J074_RiP em 25 de Janeiro de 2018, 17:00
Citação de: Slb23 em 25 de Janeiro de 2018, 16:58
Citação de: J074_RiP em 25 de Janeiro de 2018, 16:56
Citação de: Slb23 em 25 de Janeiro de 2018, 16:52
Citação de: J074_RiP em 25 de Janeiro de 2018, 16:50
Citação de: Slb23 em 25 de Janeiro de 2018, 16:47
Citação de: J074_RiP em 25 de Janeiro de 2018, 16:44
Citação de: Slb23 em 25 de Janeiro de 2018, 16:42
Citação de: J074_RiP em 25 de Janeiro de 2018, 16:38
Sabes, sabes ;)
Agora a conversa vai ser comigo.

Explica sff.

Explicar o quê? Não sabes o que foi respondido ao JNF há uns anos? Não sabes proque se permite que um user que anda aqui em constante provocação a troco de um calhau na MegaStore continua impune enquanto membros que fizeram este forum são expulsos?

Explica o que quiseste dizer mas explica mesmo.

E estou-me a cagar para o que disseram ou deixaram de dizer ao JNF, estou-te a perguntar o que é que querias insinuar.

E já agora as denúncias estão a zero.

Não é uma insinuação mas sim uma constatação de factos.

Diz lá então qual é o facto.

O gajo da pedra na MegaStore, o outro que reaparece com outro nick e está constantemente a insultar quem ouse pôr em causa lfv. Não sabes quem são?
Não.

Não sabes que o adepto da Juventus teve direito a pedra na MegaStore e quando foi descoberto a primeira coisa que fez foi mudar o nome no facebook? Então anda a funcionar muito mal a comunicação entre os moderadores, desculpa que vos diga.
de que pedra falas?

Alguém fazia o favor de dar mais desenvolvimentos sobre esta história?

Do que percebo teve direito a uma das pedras com nome junto à Megastore por "serviços prestados"...?

Ele tem três funções por aqui: soltar frases de bajulação ao ngl sem responder a ninguém que o cite, comentar( ai sim, escreve) os ladrões de Itália, e não sei se ainda o faz, há uns tempos atrás era despejar fotos de gajos em pelota que fazia um acervo maior que alguns sítios de conteúdo larilolé. Até foi o Bola que uma vez o meteu em sentido no TAG, pq aquilo já metia um certo "nojeiral".

magoslb

Citação de: Far(away) em 25 de Janeiro de 2018, 19:42
Baniram o Bola? Porque insultou a moderação? Pá vão se foder mas é. Conhecem o Bola a quanto tempo?

Nao sabem como ele é? Bom senso caralho. Falta bom senso. As regras existem mas pra ser um um fio condutor. Agora expulsarem o Bola?

Olha expulsem- me também.

Nao é preciso.

Saio pelo próprio pé.

Acho que até foi mais pela impetuosidade e contundência nas palavras ao presi e aos "denunciantes" dessas mesmas palavras, embora não tenha dito nenhuma mentira.

Chelas

Se andarmos todos a gritar Juventus, certamente nada de mal vos acontece  :smokin:

sazuke

Citação de: paulocaliarq em 25 de Janeiro de 2018, 17:59
a 6 dias do fecho do mercado faltam: 1 GR titular, 1 DD titular, 1 DE suplente, 1 6 suplente, 1 oito titular...

se calhar o "novo banco" nao dá grande rédea aqui ao sor presidente...

Tr - 17

Parece que depois do Jonas (2x), Mitroglou e Jimenez, foi a vez do Talisca dizer não à China.

Está difícil sacar uns milhões aos chineses.

É aquela componente chata que estes "produtos" têm, chamada livre arbítrio.. uma característica normal em humanos.

J074_RiP

Citação de: Guutman em 25 de Janeiro de 2018, 19:26
Não ta fácil...

É que por norma as equipas preferem guardar as jóias para primeiro ter retorno desportivo e só depois o financeiro. Nem todos os clubes andam desesperados por vender Bernardos a 15 milhões de euromendes.
É só ver as contas e ver como esses 15M€ e outros valem quase tanto como as notas de 25€.