CN : SC Tomar 2 - 5 SL Benfica, 27Jan. Sáb. 15h00

pastel1904

Citação de: Salinho em 23 de Janeiro de 2018, 23:01
Citação de: BlankFile em 23 de Janeiro de 2018, 15:17
Citação de: Covenant em 23 de Janeiro de 2018, 14:14
Ah e o Sardo não joga certo?

Vai jogar, vai... e está desertinho para nos fazer a folha. Conheço pessoalmente alguns jogadores do Tomar e já me confidenciaram isso mesmo.

Se jogou na primeira volta contra nós... vai jogar na segunda também.

Também mal parece se não ganharmos por causa do gajo que era o 9º ou 10ºjogador do plantel do ano passado,um gajo que nunca contou,que só jogava quando a diferença no resultado era grande e às vezes nem assim.

MLP

Citação de: Salinho em 23 de Janeiro de 2018, 23:01
Citação de: BlankFile em 23 de Janeiro de 2018, 15:17
Citação de: Covenant em 23 de Janeiro de 2018, 14:14
Ah e o Sardo não joga certo?

Se jogou na primeira volta contra nós... vai jogar na segunda também.
Vai jogar, vai... e está desertinho para nos fazer a folha. Conheço pessoalmente alguns jogadores do Tomar e já me confidenciaram isso mesmo.
Quero acreditar que isso não seja verdade. Se um jogador com contrato com o Benfica está desertinho para fazer a folha ao Benfica, demonstra uma tremenda falta de gratidão, lealdade e inteligência

Slb23

Isso não é verdade.

O João será profissional como sempre foi, mas não há nenhum sentimento de vingança contra quem sempre lhe fez bem.

Salinho

Citação de: Slb23 em 24 de Janeiro de 2018, 08:39
Isso não é verdade.

O João será profissional como sempre foi, mas não há nenhum sentimento de vingança contra quem sempre lhe fez bem.

Eu não falei em vingança. Falei e repito que está super motivado para travar o Benfica no sábado. Talvez demasiado "empenhado" para um jogador emprestado pelo próprio Benfica.

Ainda pra mais, como dizes e bem, a quem sempre lhe fez bem.

Sou de Tomar, e tenho no plantel do Sp. Tomar alguns amigos... um deles é meu vizinho de infância, e não estou a dizer isto só porque é bonito.

Mikaeil

MIGUEL ROCHA: "TEMOS DE ESTAR NO NOSSO MELHOR"

O avançado da equipa de hóquei em patins do Benfica perspetiva o jogo em Tomar contra um conjunto "bastante motivado e com bastante qualidade", na 14.ª jornada do Campeonato.

Sábado, dia 27 de janeiro, às 15h00, a equipa de hóquei em patins do Sport Lisboa e Benfica joga no Pavilhão de Tomar, perante a equipa local, na 14.ª jornada do Campeonato Nacional.
O benfiquista Miguel Rocha afirma que, nesta fase da competição, as equipas sentem-se mais preparadas e garante que o objetivo das águias é só um: conseguir mais três pontos.

"Ambas as equipas estão mais confiantes, já com mais ritmo competitivo. Vamos apanhar um Tomar motivado com o apuramento na Taça CERS e que tem feito grandes exibições e grandes resultados. Sabemos que temos de estar no nosso melhor e é para isso que trabalhamos: dar tudo e vencer", realçou o jogador, na antevisão à BTV.

"Ainda falta muito Campeonato, ainda faltam muitos jogos, ainda temos muitas batalhas pela frente. Claro que é sempre melhor estar na frente, mas o mais importante é acabar como estamos agora, no primeiro lugar", salientou Miguel Rocha.

As qualidades do adversário são conhecidas e elogiadas, no entanto, o hoquista dos encarnados afirma que o Benfica "vai com todas as armas que tiver".

"Sabemos os pontos fortes do Tomar: tem um guarda-redes que também está bem, com confiança; tem jogadores com bastante qualidade, alguns já passaram pelo Benfica e em escolas de formação bastante boas. Sabemos que eles são uma equipa organizada, intensa, muito jovem e irreverente, mas estamos preparados para combater isso com as nossas armas. Se estivermos ao nosso nível conseguiremos os três pontos", vincou Miguel Rocha.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2017_2018/01/25/antevisao-miguel-rocha-hoquei-patins-sc-tomar-benfica-14-jornada-campeonato

Red Eyes

BlankFile

pastel1904

Já têm o bilhete para mim. Se mais alguém for, a ver se a malta se junta pa apoiar o Benfica. E apertar com os arbitros.  :cool2:

nunocv

Citação de: pastel1904 em 25 de Janeiro de 2018, 16:36
Já têm o bilhete para mim. Se mais alguém for, a ver se a malta se junta pa apoiar o Benfica. E apertar com os arbitros.  :cool2:
sim ,vai bastante pessoal apoiar o benfica juntem se na bancada para empurrar  a equipa à  Vitória  :flagglorioso: :slb2:

Freire

Dealer 88

Citação de: Carlos Esteves em 23 de Janeiro de 2018, 11:59
Turquel Valongo e Barcelos

Já estou mesmo a ver: Paulo Rainha, José Pinto, Joaquim Pinto para estes jogos...

Quando fomos ao Dragão Caixa: Paulo Rainha e Joaquim Pinto a dupla escolhida...

Oliveirense e Sporting em casa é que vai ser: Miguel Guilherme, Luis Peixoto, Ricardo Leão, Rui Torres...

O Benfica para ser campeão este ano vai ser um autêntico milagre.... Esta tudo contra nós...

Então prepara já as velinhas para ires a Fátima, pois o milagre vai acontecer!  :angel:

Universo Benfica

Pedro Nunes: "Encaramos todos os jogos com rigor"
O treinador da equipa de hóquei em patins do Benfica lança o desafio em Tomar, a contar para a 14.ª jornada do Campeonato. O encontro está agendado para as 15h00 de sábado.

A equipa de hóquei em patins do Benfica desloca-se até ao distrito de Santarém para defrontar o SC Tomar às 15h00 de sábado, dia 27, numa partida referente à 14.ª Jornada do Campeonato Nacional.

O treinador Pedro Nunes reconhece que os adversários estão a atravessar uma boa fase, mas assinala que o Benfica está igualmente motivado e determinado a vencer.

"O Tomar atravessa um momento muito bom, os seus jogadores estão altamente motivados pela passagem aos quartos de final da Taça CERS. É uma equipa que dá indícios de que está mais forte do que estava no início do Campeonato", considerou o técnico na antevisão à BTV.

"O Benfica também está motivado, mas, como costumo dizer, um jogo tem uma história de cinquenta minutos e é o momento que faz essa história. Portanto, tem de ser um Benfica forte, competente, numa pista de dimensões máximas, que nos obriga a ser mais intensos do que habitualmente somos e um Benfica a respeitar o adversário, que tem muito valor", sublinhou.

O treinador principal da equipa encarnada de hóquei em patins afirma que encara um jogo de cada vez, mas com o mesmo com rigor, seriedade e ambição.

"Há que encarar todos os jogos com rigor, com seriedade e com uma ambição de conquistar os três pontos. Sabemos que há umas saídas mais complicadas que outras, há jogos em casa mais complicados que outros, mas eu acho que não devemos, em momento algum, diferenciar adversários. Devemos olhar para todos eles da mesma forma, séria, responsável e com muita desconfiança", reforçou.

"É sempre melhor estar em primeiro lugar do que em segundo, e assim sucessivamente. Estamos felizes, mas não estamos realizados, porque temos é de estar realizados no final. Não vamos antecipar etapas, temos de olhar para cada jornada com a perspetiva dos três pontos, porque, se assim o fizermos, no final chegamos mesmo à frente, que é isso que todos nós queremos", enfatizou.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2017_2018/01/26/pedro-nunes-hoquei-patins-antevisao-sc-tomar-benfica-14-jornada-campeonato-nacional

TeamRocket37

Citação de: Dealer 88 em 26 de Janeiro de 2018, 12:07
Citação de: Carlos Esteves em 23 de Janeiro de 2018, 11:59
Turquel Valongo e Barcelos

Já estou mesmo a ver: Paulo Rainha, José Pinto, Joaquim Pinto para estes jogos...

Quando fomos ao Dragão Caixa: Paulo Rainha e Joaquim Pinto a dupla escolhida...

Oliveirense e Sporting em casa é que vai ser: Miguel Guilherme, Luis Peixoto, Ricardo Leão, Rui Torres...

O Benfica para ser campeão este ano vai ser um autêntico milagre.... Esta tudo contra nós...

Então prepara já as velinhas para ires a Fátima, pois o milagre vai acontecer!  :angel:

Deus queira que tenhas razão Dealer 88