Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

blog benficaatemorrer

Citação de: Playah em 26 de Janeiro de 2018, 15:39
Btw, o Vieira já foi a China n vezes, algumas delas em fases complicadas do Benfica, alguma dessas visitas já trouxe algo de significativo para o Benfica? Um patrocinio? Alguma coisita?
tlês clepes...

Chalana84

Alguem anda aqui a dar tudo ver se arranja um tachinho nem que seja como assitente do hugo gil :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

LMAB

Não sei se te apercebeste que já todos entendemos ao que vens. Ninguém te dá razão, faz-te um homem e diz ao patrão que a tua missão não surtiu efeito. Isto não é uma casa do Benfica, onde se discute os grandes méritos do rei sol à frente de um copo de três. Aqui a malta é um bocado mais sofisticada.

kasko

Citação de: Playah em 26 de Janeiro de 2018, 15:39
Btw, o Vieira já foi a China n vezes, algumas delas em fases complicadas do Benfica, alguma dessas visitas já trouxe algo de significativo para o Benfica? Um patrocinio? Alguma coisita?

Ele vai ao China SPA Center Deluxe...  :smokin:

Velazquez

Citação de: LMAB em 26 de Janeiro de 2018, 15:45
Não sei se te apercebeste que já todos entendemos ao que vens. Ninguém te dá razão, faz-te um homem e diz ao patrão que a tua missão não surtiu efeito. Isto não é uma casa do Benfica, onde se discute os grandes méritos do rei sol à frente de um copo de três. Aqui a malta é um bocado mais sofisticada.
Estás a falar para quem e de quê?

Guutman

Não sei te apercebeste que já todos entendemos ao que vens. Ninguém te dá razão, faz-te um homem e diz ao patrão que a tua missão não surtiu efeito. Isto não é uma casa do Benfica, onde se discute os grandes méritos do rei sol à frente de um copo de três. Aqui a malta é um bocado mais sofisticada.

Sim...a tua ilusão de que trabalho para ele numa emorme conspiração pars te impedir a ti e outros de pregarem a verdade absoluta a todos os iludidos. ..é realmente muito sofisticado.  Muito mesmo. Senti me quase esmagado pela tua sabedoria

blog benficaatemorrer

kasko

Não sei te apercebeste que já todos entendemos ao que vens. Ninguém te dá razão, faz-te um homem e diz ao patrão que a tua missão não surtiu efeito. Isto não é uma casa do Benfica, onde se discute os grandes méritos do rei sol à frente de um copo de três. Aqui a malta é um bocado mais sofisticada.

Essa história que nas casas do Benfica só lá vão os parolos e por aqui andam os sofisticados.. é tipo o mito da Agua com limão, não é ??

LeandroSLB

Citação de: Chalana84 em 26 de Janeiro de 2018, 15:45
Alguem anda aqui a dar tudo ver se arranja um tachinho nem que seja como assitente do hugo gil :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Ou será o próprio Hugo Gil.

Guutman

Anda aqui alguém a .....muito sinceramente no teu caso nem percebo.  Contributos factuais ...zero.

Guutman

Citação de: LeandroSLB em 26 de Janeiro de 2018, 15:48

Ou será o próprio Hugo Gil.

Ontem era o Pedro Guerra....uma coisa nunca serei. Um carneiro desta ladainha anti direcção

Velazquez

Parem com essas piadinhas e acusações

LMAB

Citação de: Velazquez em 26 de Janeiro de 2018, 15:48

De um certo user que passa a vida aqui no tópico. Coitado, ou não tem emprego (nesse caso que melhores dias venham para ele ) ou o emprego dele é mesmo esse...

Guutman

Citação de: kasko em 26 de Janeiro de 2018, 15:48

Essa história que nas casas do Benfica só lá vão os parolos e por aqui andam os sofisticados.. é tipo o mito da Agua com limão, não é ??

Aqui é a elite....ate deviam ter mais votos. Aliás deviam ser os unicos a votar...

Velazquez

Citação de: LMAB em 26 de Janeiro de 2018, 15:50
Citação de: Velazquez em 26 de Janeiro de 2018, 15:48

De um certo user que passa a vida aqui no tópico. Coitado, ou não tem emprego (nesse caso que melhores dias venham para ele ) ou o emprego dele é mesmo esse...
Ultimo aviso.Para com essas tretas