Departamento de Comunicação do Sport Lisboa e Benfica

ZICKLER

Se o gajo ganha 20 mil euros para vir dizer aquilo, vou lá eu dizer o mesmo e não cobro nada.

Basicamente veio com uma argumentação como se os adeptos do Benfica fossem ignorantes.

Queria vir esclarecer alguma coisa? Entao explicasse porque motivo determinadas notícias aparecem em determinados "jornais".

Isso é que era de valor.

anselmoslb

Citação de: Loopkin em 18 de Janeiro de 2018, 17:09
A Comunicação do Braga dá-vos 15-0. Deviam encher-se de vergonha.

Mas esses se calhar gostam do clube.

Génio da Luz

Estamos a viver provavelmente o momento da Historia do Benfica em que o clube mais está ser a atacado.

Resultado: Em vez de termos o melhor director de comunicação da historia do clube para combater o maior ataque da historia, temos um banana e um palerma como director. Surreal.

Oliveira1

Citação de: Génio da Luz em 27 de Janeiro de 2018, 14:14
Estamos a viver provavelmente o momento da Historia do Benfica em que o clube mais está ser a atacado.

Resultado: Em vez de termos o melhor director de comunicação da historia do clube para combater o maior ataque da historia, temos um banana e um palerma como director. Surreal.

Muitos dos que aqui se arrogam de ser os verdadeiros Benfiquistas não descansaram enquanto o director de comunicação que tínhamos, e era competente, saiu do clube.

Agora temos de levar com este, que engasga todo a falar e tem de ser o pivot a ajudá-lo a acabar as frases.

Faroleiro

Achavam que o outro é que era bronco e vulgar mas o outro é que sempre defendia bem o Benfica e chamava os bois pelos nomes, sem ter medo de nada nem de ninguém.

Quem o quis fora do Benfica agora tem que ficar caladinho que nem um rato e não pode queixar-se que o Benfica é comido de cebolada, enxovalhado e caluniado 24h por dia.

Colham o que semearam com esse anseio patético pelo politicamente-correcto...

Não é coincidência que o Benfica é atacado, caluniado e enxovalhado 24h por dia desde que o outro saiu do Benfica....

BlankFile

Este gajo que escolha outra profissão, porque comunicar não é com ele.

Que mão cheia de nada.

Andris

É que não basta os outros todos estarem contra nós, nós próprios fazemos estas figurinhas. É que nem defender o clube sabe, cá para mim é propositado.

Alexandre1976

Volto a dizer que actualmente o Benfiquismo no seio desta corja deve estar em niveis negativos.Mas como disse uma vez o ex presidente Vilarinho,Benfiquistas era ele e mais dez.Se calhar esses dez Benfiquistas estao em lugares na direcçao que ninguem observa.

FaithNoMore

Vocês sabem tal como eu quem era o responsável pelo dep de comunicação da lagartada há dois anos quando foi arquitetado o vergonhoso ataque à idade do Renato e quando lançaram cá para fora o famigerado caso dos vouchers,pois...é natural que não se sinta à vontade para nos defender de algo que ele proprio arquitetou,é uma VERGONHA este senhor ser um assalariado do clube,foi alguem que contribuiu no passado para ataques ao Benfica.

Dennis

Citação de: Faroleiro em 27 de Janeiro de 2018, 14:36
Achavam que o outro é que era bronco e vulgar mas o outro é que sempre defendia bem o Benfica e chamava os bois pelos nomes, sem ter medo de nada nem de ninguém.

Quem o quis fora do Benfica agora tem que ficar caladinho que nem um rato e não pode queixar-se que o Benfica é comido de cebolada, enxovalhado e caluniado 24h por dia.

Colham o que semearam com esse anseio patético pelo politicamente-correcto...

Não é coincidência que o Benfica é atacado, caluniado e enxovalhado 24h por dia desde que o outro saiu do Benfica....

Já eu, tenho pena que o Benfica não opte por um silêncio ainda maior. Gozar um pouco com o ridículo da situação e ser mais agressivo apenas com a Comunicação Social que estimula as fake news. Esses sim, precisam de ser postos na linha. Para os dois patetas, é cagar de alto...

Parasol

tirar o acesso aos jogos a todos os avençados. já.

Monster

Senhor Luis Bernardo, se tem algum respeito ao Benfica demita-se!!!
Uma limpeza para ontem em todo este departamento de inaptos, de gente que não gosta do Benfica, que quer mal aos Benfiquistas....

ala-direita

Citação de: Oliveira1 em 27 de Janeiro de 2018, 14:19
Citação de: Génio da Luz em 27 de Janeiro de 2018, 14:14

Muitos dos que aqui se arrogam de ser os verdadeiros Benfiquistas não descansaram enquanto o director de comunicação que tínhamos, e era competente, saiu do clube.

Agora temos de levar com este, que engasga todo a falar e tem de ser o pivot a ajudá-lo a acabar as frases.

Muito bem metida...nunca me esquecerei da quantidade de vezes que tive de defender o Gabriel neste fórumn...segundo alguns, era muito agressivo e belicoso.

Não culpo os foristas pela saída do JG, mas espero que os que o andavam sempre a criticar não andem agora para aqui a queixar-se que este é um monha.

NN_SLB

Sinceramente este Bernardo deixa-se papar muito facilmente, mas também não se pode fazer nada, a unica coisa que o pessoal faz é vir aqui ao Forum e dizer "Não gosto dele".

Acho que se devia organizar algo no interior do estadio, tarjas ou canticos, para que ele saiba que os Benfiquistas não gostam dele, e ou se mexe ou tem de ser corrido... :bandeira1:

CERVEIRA