SL Benfica Vencedor da Taça de Portugal 2017/2018

FaithNoMore

Apollo_22

Citação de: Red Eyes em 27 de Janeiro de 2018, 19:11
Não sei se ganharemos isto. :-X

Que engraçado... 😉

Bom jogo com objectivos distintos de ambas as equipas. Como em 2015, grande festa do andebol! 😀

El Patron

Vitória obviamente esperada e natural, tudo normal

O que não acho normal é o João da Silva marcar 1 mísero golo contra o Benavente ...

1 golo que no fundo, é o normal/média da época ... isto falando de um jogador cujos vídeos na selecção do Brasil ao mais alto nível do Andebol era golos em barda com movimentos ofensivos brutais e que faziam qualquer adepto Benfiquista salivar pela sua chegada ... chegou e é isto, aparenta estar/ser um jogador banalíssimo esta época !?!?

Alguém entendido na matéria que explique, por favor? Agradeço

Andris

acemessiae

Citação de: El Patron em 28 de Janeiro de 2018, 01:12
Vitória obviamente esperada e natural, tudo normal

O que não acho normal é o João da Silva marcar 1 mísero golo contra o Benavente ...

1 golo que no fundo, é o normal/média da época ... isto falando de um jogador cujos vídeos na selecção do Brasil ao mais alto nível do Andebol era golos em barda com movimentos ofensivos brutais e que faziam qualquer adepto Benfiquista salivar pela sua chegada ... chegou e é isto, aparenta estar/ser um jogador banalíssimo esta época !?!?

Alguém entendido na matéria que explique, por favor? Agradeço

Isso dos golos é muito relativo.

Não vi o jogo mas não tenho dúvidas que o João deve ter sido muito importante a nível defensivo.

Aliás a nossa defesa esteve muito forte pois só os nossos pontas marcaram mais de metade dos golos. Isso indicia muitos contra ataques.

Depois se vires bem, o próprio Seabra só marcou um golo. Em oposição, os nossos pivots marcaram juntos cerca + de 10 golos. Alguém os teve de assistir...

E até quem sabe se não jogamos com 2 pivots e abdicamos do central/LD.

Não sei se foi assim. Está é a leitura que faço dos Stats.

O Apollo que viu o jogo de certeza poderá falar um pouco melhor sobre isto.

Alexandre1976

Red Eyes