Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

cwally

Citação de: Playah em 29 de Janeiro de 2018, 13:33
Esta época não houve reforços, mas houve Luquinhas e isso é que importa.

Rir para não chorar...

blog benficaatemorrer

Citação de: Guutman em 29 de Janeiro de 2018, 13:46
Citação de: blog benficaatemorrer em 29 de Janeiro de 2018, 13:41
ah... e podes defender esta direcção sem entrar nessa postura de ataque cerrado a tudo o que é escrito aqui...

Faço mea culpa , apenas por responder a algumas frases sem sentido e que sao apenas ofensivas . Eu ja critique esta direçao algumas vezes , mas acho o que se passa aqui diariamente por vezes já cansa  . E se ninguem escreve nada por uma direçao que imperfeita nos deu o tetra e que em muitos aspectos melhorou imenso o clube , digo eu .
eu sou uma pessoa de parcas posses, tenho um carro com 18 anos que quando apanha uma subida começa a andar para trás em vez de seguir em frente, mas mesmo assim era capaz de pegar nuns cobres e pagar para ter visto isso...

não leves a mal, não é para ofender...

dtfstoko

Citação de: blog benficaatemorrer em 29 de Janeiro de 2018, 13:44
Citação de: Guutman em 29 de Janeiro de 2018, 13:42
Citação de: blog benficaatemorrer em 29 de Janeiro de 2018, 13:39
Citação de: Guutman em 29 de Janeiro de 2018, 13:38
Citação de: blog benficaatemorrer em 29 de Janeiro de 2018, 13:34

quando o guutman te explicar isso até ficar tudo clarinho como a água da nascente até te vais passar...

Noa tenho mesmo explicaçao para essa , confesso . Mas dai a acreditar na monstruosa conspiraçao de desvio de fundos e negociatas que muitos advigam , vai uma grande diferença . Tal como já escrevi algumas vezes , neste momento nao vejo alternativas ( RGS e o nosso bruno , nem pensar ) pelo que defendo esta direçao . Se aparecer algo melhor , é uma questao de ponderar depois
é pá...

olha bem para os timings e para a forma como foi feito o negócio...

não vês ali nada, nadinha, nem que seja um bocadinho, um pintelho de recém nascido, SUSPEITO?

Honestamente , posso dizer te que nao apreciei o negocio nem os seus contornos . Gostava que essa questao tivesse sido perguntada e respondida . Mas nao vejo apenas a arvore e ntento ver a floresta . Acho que muitas das negociatas que os teoricos da conspiaraçao vêm como desvio de fundos e afins , sao por vezes negocios para manter alguma influencia nos corredores do nosso futebol
houve uma entrevista em que se puderam fazer perguntas ao presidente e ele respondia logo a seguir, não sei se viste na btv...

o maior problema dessa entrevista é que as perguntas já estavam feitas antes da mesma começar... só viste sócios a elogiar, elogiar a a perguntar o que mais foi conveniente. sim, porque se fores fazer essas perguntas numa assembleia levas com apito na tola que até ficas surdo...

E mesmo assim o presidente conseguiu arranjar maneira de se enterrar a sorte dele é que arranja uma desculpa qq para esta mentira e os benfiquistas engolem.

giiin

Citação de: arfm14 em 28 de Janeiro de 2018, 21:38
Abdicou da época porque andava a ser apertado nos negócios pessoais e deve ter muitos telhados de vidro.

Por azar dele, mesmo assim, ainda lá andamos e por isso anda a ser apertado ainda mais.

É triste dizer, mas os interesses pessoais do presidente do Benfica são contrários e prejudiciais aos interesses do clube e isso é inadmissível!

Ridiculo. E mais ridiculo quando este lixo de comentario tem uns 20 likes.

magoslb

Citação de: Nunivs em 29 de Janeiro de 2018, 13:32
Citação de: Guutman em 29 de Janeiro de 2018, 13:26
Citação de: magoslb em 29 de Janeiro de 2018, 13:25
Um ano desportivo planeado com base...no completo abandono da equipa. Brilhante, só mesmo ao alcance do melhor presidente da história.

Sim, porque o que nao faltam ai sao presidentes que acertam sempre . Até porque jogamos sozinhos e é facil .

Explica-me la o que tem a ver o facto de nao jogarmos sozinhos, com a merda de estrategia adoptada nesta epoca, onde nao se reforçma devidamente sectores cruciais ? Ja para nao falar na miseravel defesa do Clube, de ataques diarios...

Isto tudo, porque nao jogamos sozinhos e porque nao se pode acertar sempre ?! É essa a justificaçao ?

Nem vale a pena esgrimir argumentos. Com esse user não se chega concretamente a lado nenhum, a não ser ficarmos mais próximos dum amarelo. Falas dum motor turbo, ele responde a falar sobre a cor dos traços da estrada.

Guutman

Citação de: blog benficaatemorrer em 29 de Janeiro de 2018, 13:37
Citação de: Guutman em 29 de Janeiro de 2018, 13:34
Citação de: oliverghost em 29 de Janeiro de 2018, 13:33
Citação de: Guutman em 29 de Janeiro de 2018, 13:29
Citação de: oliverghost em 29 de Janeiro de 2018, 13:28
O profissional apresenta-se ao serviço.

A falta de argumentos sem serem desejos pessoais , continua ....
Quando usares as outras contas não te esqueças de deixar de pôr o espaço antes da vírgula. É que assim torna-se demasiado fácil. Não dá pica.

é quando escreves que tenho outras contas que percebo que nao perecebes nada disto e quao debeis sao os teus argumentos .
uma das coisas que dás a entender e bem é a velocidade estonteante e assertiva com que dás respostas...

presumo que sejas um chefe de uma equipa de responder a perguntas num fórum, ou então tens 4 braços...

Sim, somos 23 . 12 efectivos e o resto estagiarios . Começamos com 2 , mas o pessoal aqui é tao , mao tao inteligente que isto aumentou . E estamos numa torre das amoreiras com tratamento vip . Isto é levado muito a serio pela direçao . Eles chamam lhe " a grande onda da revoluçao".... Provavelmente para a semana , abriremos escritorio em Mumbai para fazermos o follow the sun . Temos de impedir que o mundo vois oiça pois aquilo que escrevem é tao claro que ...nem quero pensar no que podera acontecer se a vossa verdade vier ao de cima

blog benficaatemorrer

Citação de: Guutman em 29 de Janeiro de 2018, 13:51

Quando usares as outras contas não te esqueças de deixar de pôr o espaço antes da vírgula. É que assim torna-se demasiado fácil. Não dá pica.

é quando escreves que tenho outras contas que percebo que nao perecebes nada disto e quao debeis sao os teus argumentos .
uma das coisas que dás a entender e bem é a velocidade estonteante e assertiva com que dás respostas...

presumo que sejas um chefe de uma equipa de responder a perguntas num fórum, ou então tens 4 braços...

Sim, somos 23 . 12 efectivos e o resto estagiarios . Começamos com 2 , mas o pessoal aqui é tao , mao tao inteligente que isto aumentou . E estamos numa torre das amoreiras com tratamento vip . Isto é levado muito a serio pela direçao . Eles chamam lhe " a grande onda da revoluçao".... Provavelmente para a semana , abriremos escritorio em Mumbai para fazermos o follow the sun . Temos de impedir que o mundo vois oiça pois aquilo que escrevem é tao claro que ...nem quero pensar no que podera acontecer se a vossa verdade vier ao de cima
altamente...

estão a recrutar? aceito ordenado de licenciado...

Guutman

Citação de: magoslb em 29 de Janeiro de 2018, 13:50
Um ano desportivo planeado com base...no completo abandono da equipa. Brilhante, só mesmo ao alcance do melhor presidente da história.

Sim, porque o que nao faltam ai sao presidentes que acertam sempre . Até porque jogamos sozinhos e é facil .

Explica-me la o que tem a ver o facto de nao jogarmos sozinhos, com a merda de estrategia adoptada nesta epoca, onde nao se reforçma devidamente sectores cruciais ? Ja para nao falar na miseravel defesa do Clube, de ataques diarios...

Isto tudo, porque nao jogamos sozinhos e porque nao se pode acertar sempre ?! É essa a justificaçao ?

Nem vale a pena esgrimir argumentos, com esse user não se chega concretamente a lado nenhum, a não ser ficarmos mais próximos dum amarelo. Falas dum motor turbo, ele responde a falar sobre a cor dos traços da estrada.

Nao confundas  o que escreves com argumentos ....sao mais historias da carochinhapara entreter pessoal com muita imaginaçao .

Slb23

Aqui discutem-se opiniões, não se discutem user.

Quem continuar a entrar neste tipo de discussão vai ser punido.

iloy

ja disse, estes tipo de negocio no porco seria considerado pelos benfiquistas como lavagem de dinheiro!! no Benfica este negocio è considerado pelos benfiquistas como mudança de estrategia!!
ao seja isto demostra bem a hipocrisia vergonhosa no mundo do futebol e nao so.
è por ter pessoas assim que gajos como isaltino continuam na politica.
meu deus tenho vergonho.

sagan1976

Citação de: blog benficaatemorrer em 29 de Janeiro de 2018, 13:51
Citação de: Guutman em 29 de Janeiro de 2018, 13:51

altamente...

estão a recrutar? aceito ordenado de licenciado...
O empregado chega ao pé do patrão, descontente com o vencimento que recebe.

- Venho aqui reclamar. Não acho que o meu ordenado seja condizente com as minhas capacidades.

- Entendo, - responde o patrão - mas por outro lado não te podíamos deixar passar fome.

blog benficaatemorrer

Citação de: Slb23 em 29 de Janeiro de 2018, 13:53

já te disse que ando a ter aulas de break dance?

nogueira

Citação de: Slb23 em 29 de Janeiro de 2018, 13:53

Quais opiniões? Isto são opiniões?

Citação de: Guutman em 29 de Janeiro de 2018, 13:21

Explica ai ao pessoal, concretizando em nomes e custos sobre o pessoal que entrou . So para nao pensarmos que estás so a mandar bocas sem sustentaçao alguma . Sei que nao o farias

Citação de: Guutman em 29 de Janeiro de 2018, 13:31

Ou seja ....nao tens nada alem do reconhecido odio pessoal ao Presidente . Thanks . Era apenas isso

Qual é mesmo a opinião desse tipo? Também não interessa, ele diz o que quer e amarelo está quieto.

Playah

No espaço de 6 meses:
Luquinhas, negócio 100% transparente.
Salvador Agra, emprestado, nem vestiu a camisola.
Patrick Vieira, não é o Francês atenção, emprestado, nem vestiu a camisola.
Cristian "Cheirinho a Aguero" Arango, emprestado, nem vestiu a camisola.
Mato "A nova pepita de Boto" Milos, emprestado, nem vestiu a camisola.
Alan Júnior, durou 6 meses antes de entrar no carrossel.
Erdal Rakip, contratado, emprestado. Foi anunciado como jogador do Benfica por um clube Inglês.
Anthony Carter... Loading.

Mas épa nós é que somos todos maluquinhos e vemos coisas onde não existem.

Nunivs

Citação de: Guutman em 29 de Janeiro de 2018, 13:52
Citação de: magoslb em 29 de Janeiro de 2018, 13:50

Nem vale a pena esgrimir argumentos, com esse user não se chega concretamente a lado nenhum, a não ser ficarmos mais próximos dum amarelo. Falas dum motor turbo, ele responde a falar sobre a cor dos traços da estrada.

Nao confundas  o que escreves com argumentos ....sao mais historias da carochinhapara entreter pessoal com muita imaginaçao .

Continuo a espera da tua explicação, para a relação absurda que fizeste anteriormente.