CN : CF "Os Belenenses" 1 - 1 SL Benfica, 29Jan. Seg. 21h00 *SPORTTV1*

CF "Os Belenenses" 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

CF "Os Belenenses": Filipe Mendes, Pereirinha, Gonçalo Silva, Sasso, Florent, Yebda, André Sousa, Chaby, Diogo Viana, Fredy, Maurides
Treinador: Silas
SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi, João Carvalho (Andrija Živković [61m]), Eduardo Salvio (Raúl Jiménez [75m]), Franco Cervi (Haris Seferović [86m]), Jonas
Treinador: Rui Vitória
Golos: Jonas (90+7)

The Horror

Citação de: Gwaihir em 29 de Janeiro de 2018, 22:51
Bem, até para o ano! Se há coisa que me irrita mais do que perder, é o gozo dos antis! Vou desaparecer dos meandros da Internet por uns tempos...  :cry2:

Banam este javardo!

pastel1904

Que merda de resultado. Nunca pensei que ainda la fossemos buscar um ponto.
O krovi fez mesmo falta.

Keiroxes

Agora, adianta um caralho, vao se foder, e os adeptos que tao na bancada tao ao nivel da merda da equipa que têm, nao assobiam a derrota dum campeonato, que vergonha

Oscor78

Jogadores do Belem a chorar pq o arbitro nao acabou o jogo aos  95mins.

Se calhar deveriam rever a atitude do guarda redes deles. Nao me lembro de ver nada assim no passado, inacreditavel

LR1904

Sum41

O nosso estofo deve ter-se lesionado juntamente com o Krovinovic

policeMAN

Hoje faltou a estrelinha... e falta o mesmo de sempre... um guarda redes que garanta pontos!!!

O presidente sabotou este penta... o resto são peaners...

Star

mi mi miccoli

Anarquia total, desinspiracao total, falta de atitude assustadora. O Pizzi tem de sair não dá mais é uma vergonha a falta de empenho

JPSilva

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 29 de Janeiro de 2018, 22:59
Citação de: SigaPaVinho em 29 de Janeiro de 2018, 22:58
Porto tem de perder contra o Estoril senão fodeu.

Depois disto? Dão 3 ou 4.

Não é pelo Benfica fazer esta exibição que o porto vai começar a jogar melhor.

Monster

Acabou amigos, infelizmente acabou. Muita coisa me apetecia dizer, mas percorre-me uma amargura.
O nosso problema continua a ser o pecado original, jogamos sem guarda-redes. O treinador começa a dar sinais de teimosia. Quando metemos um PL para carregar e ele anda nas linhas laterais, e foi sempre assim a epoca toda. Demonstramos alguma incapacidade para reagir quando começamos mal. Não está tudo certo nem tudo errado, simplesmente foram cometidos alguns erros crassos. Ninguém pode ganhar sempre, mas quando perdemos por causa dos tiros nos pés ai custa perder. Não ha uma filosofia, mas acima de tudo não ha um prestar de contas. O treinador sinceramente a maior culpa dele é aceitar tudo o que lhe propoem.
Custa ver que planeamos mal as coisas, e perante as evidencias do alto da nossa arrogancia, achamos que não podemos dar o braço a torcer, reconhecer os nossos erros e mudar a politica.
Uma palavra para os adeptos como sempre incansaveis....
Ao Belenenses tratou de fazer o trabalho deles, infelizmente o desportivismo foi para o lixo ha muito.

luis___alex

UMA VERGONHAAAAAAAAAAAA

NENHUMA AGRESSIVIDADE
NENHUM FUTEBOL
UMA PRIMEIRA PARTE INEXISTENTE

TIDOS
E REPITO TODOS OS JOGADORES JOGARAM MAL NA PRIMEIRA PARTE
É CULPA DE QUEM CARALHO??????????????

VAI EMBORA VITÓRIA
RUA
RUA
RUA

diabo maiato

Citação de: ChEsTeR em 29 de Janeiro de 2018, 22:58
Nem festejei, campeonato com o krl
só festejei porque os gajos do Belenenses foram nojentos!!!! para o título é curto.....muito difícil!!!! mas não sei....a esperança é minima, se fosse derrota era zero.....o Cervi foi o nosso melhor jogador mas falha um golo feito.......o Jonas redimiu-se mas é curto torno a dizer.... estou triste...se fosse derrota estaria um pouco mais....

Chelas

E canta-se " Eu Amo o Benfica"

Quando é que essa vergonha acaba e se aperta de verdade com os meninos?