Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Schweisen Tiger

Obrigado, Presidente.

Anseio pela comunicação de viva voz, prometida em Dezembro. Por isso, e pelo dia em que deixares o clube e o libertares das amarras que lhe impuseste.

Astor

Não vás buscar o Marco Silva para a próxima época que não vale a pena.

TFFS

OBRIGADO PELOS REFORÇOS EM JANEIRO! XAU AÍ!

AGORA VENDE A EQUIPA B TODA ANTES DE CHEGAREM À A E N COMPRES NINGUEM PARA A PRÓXIMA ÉPOCA

LeandroSLB

Acham que ele está preocupado?

Ele vai já vender um puto da formação e ainda vai buscar um extremo da Tailândia para a equipa B.

Sanguinaire

vai vender vai... krovinovic, cervi deixa o  zivkovic no banco para vender + tarde.... ksafoda o resto vendemos + que clubes que nao ganham um escudo ha 4 anos, acaba de f*der com tudo
mereces o sapo de ouro

Ricardo Teixeira

Valeu o esforço, para não ganhármos nada.
Não era preciso tanto.

Hierro

Nao compres, enche os bolsos dos teus amigos e filhos. Continua a roubar e a assobiar para o lado.

Tamos a dia 29 e nem um filho da puta de reforço cá está. Compra mais gajos ao Vilafranquense e Trofense. Vende o Embaló.

Ladrão do caralho

diogo32

Citação de: peter_slb em 29 de Janeiro de 2018, 23:08
Quero acreditar que queira ser campeão, mas fez 0 por isso no verão e fez 0 por isso neste mês de janeiro.

E acrescenta durante toda a época perante o condicionamento dos outros anormais.

skydevil

Ingénuos que fomos ao acreditar até agora que o penta era possível. Ficou bem claro por obra desde agosto que ia ser inviável. O homem não deu tiros nos pés, simplesmente nukou completamente as hipóteses de sermos campeões. Enfim.

Benfica1992rqa

Parece-me que teria sido melhor buscar reforços não era? Só que agora só com um milagre é que ganhamos alguma coisa.

Chelas

Parabéns , no dia que fores corrido aí sim vou cantar bem alto " Eu amo o Benfica "

SigaPaVinho

"É com estes até ao fim"  :rir:

Deve tar a limpar a borrada antes que apareceram os mails do DSO.

Sabotador.

AG

É o principal responsável por esta época vergonhosa.

Não tem condições para liderar o clube, deve sair o mais cedo possível. De preferência para fora do país, é um conselho que lhe dou de borla.

Kurt Cobain 10