Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Slb04Sempre

Citação de: Diavolo Rosso em 29 de Janeiro de 2018, 23:13
Eu quero ver como é que vamos aguentar sem Liga dos Campeões.

Já começámos a ver...

fpie

este ano foi uma borla aos adversarios, o LFV queria provar que com uns velhores e uns miudos dava para ganhar, mas enganou-se, pro ano nem a LC vamos!!!

miséria  :clap1:

gaucho

Cada vez desce mais na minha consideração.

LA Lakers

O melhor presidente do Benfica... Epá, matem-me!

sazuke

golo nascido de uma sacanice por parte de um clube cujo presidente é grande amigo aqui do bieira

manda-lhe um abraço na proxima jantarada

paulocc

A ideia é vender o mais possivel e juntar ao dinheiro da TV para dizer que preteriu dos titulos para baixar o passivo, só não vê quemquer... e a 3ªidade dos submissos das casas do benfica e os acenadores dos petardos e das palminhas do jogo de hoje levam-no ao trono outra vez! Jogo da época, equipa sem vida, treinador fraco, presidente ausente, clube na lama, este é o benfica atual

Jar Jay

nem defender o Clube este gajo sabe. tá na hora. Benfica merece muito mais.

FP3

Enquanto houver benfiquistas (?), a defender ou entender negociatas como a do Umaro e NEM SEQUER REFORÇAR A EQUIPA A, esqueçam em mudanças.

jmralmeida

Parabéns aos envolvidos que hipotecaram algo histórico. É continuar assim. Em Janeiro acabou a época. Surreal.

jgbg91

Assim já pode despachar o grimaldo agora, que o campeonato foi-se

Yoann Peeters

Que se foda se levar amarelo!!!Quero este corrupto de merda fora do Benfica!! Só queres dinheiro para ti!! 

Pevides

ah e recordar é viver ...

" A CRISE É VOSSA!!!!" by lfv

Karel Alinho

Depois de hoje? Está todo contente que não vai mesmo buscar ninguém. Vai ser vender à balda.

Transformer

O porquê da falta de interesse deste homem neste campeonato um dia virá á tona.

Enviado do meu STARADDICT 6 através do Tapatalk