Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Imortal10

Citação de: Jonny-Venezuela em 29 de Janeiro de 2018, 23:26
Obrigado Vilarinho por entregar o ouro de mão beijada a um ex-candidato a dragão de ouro com as quotas em dia.

Muito obrigado sim senhor!

O Vilarinho nem o posso ver a frente. Uma pessoa que despede o Mourinho depois de dar 3 ao Sporting e mete este bandido a frente do nosso clube.

hertz

Nunca seria fácil conquistar um penta mas nem sequer tentar...

Slbttotosalvio

SLBCARLOS

Citação de: Cloughie em 29 de Janeiro de 2018, 23:26
Muito forte no trabalho em prol do 28º campeonato do seu clube.
ainda é gajo para vir dizer que não se pode ganhar sempre e que nunca devíamos ter ganho o tetra. 

Roting

Reforços desta época:

Destes 12 reforços 5 foram imediatamente emprestados a outros clubes.
1 foi vendido de seguida a outra equipa.
Sobram 6, dois deles são guarda redes que não têm metade da qualidade do nosso anterior guarda-redes.

Ficam 4, um ponta de lança que está longe de ser um Mitroglou, um Brasileiro que já foi devolvido, e um Douglas que nem devolver se consegue.

O único que se aproveitou foi para o estaleiro até ao fim da época.

Isto não é só incompetência. Algo se passa no Benfica e tem de ser esclarecido.

MiguelPalma92

A este cabrão dá igual. No final festeja ganhe quem ganhar, um dos benefícios de se ser tricolor.

Star

Proxima eleicoes espero que tenhas de novo para cima de 90%. Excelente planeamento de epoca. E o passivo sempre a descer.

ARRG

_Xebola_

Para mim o mais grave de tudo nem é o que se está a passar!!!

Sinceramente para mim o mais grave é pensar no futuro do clube e pensar no buraco negro onde estamos...

O Benfica neste momento não tem um Presidente, tem um dono que só vai sair do clube quando bem lhe apetecer, pois em eleições, repito em eleições é impossível tirá-lo do poleiro!!!

A culpa também muito nossa!!!!

limacosta

O nosso salvador. O nosso líder.
Olhem cuidado pq se não sai amarelos.
Não se pode dizer o que se vai na alma.
Os mansos verão o sporting ser campeão. 

Vai ser uma alegria. O grande líder é um homem com amor ao benfica.  Tem feito de tudo para ver o benfica campeão.

Para sempre
Gratos

kid bengala

Este ano não se quis ganhar, ponto. Desde o começo que o objectivo era este. Tudo foi feito nesse sentido. Se houvesse dúvidas para os mais distraídos, este mercado devia ser o abre olhos. Se ainda não é óbvio, não sei quando o será.

Benfica Lisbon

é as dividas dele, os filhos a trabalhar no Benfica, contratações esquisitas, jorge mendes, atletico..  FARTO!

ruichi

Citação de: Imortal10 em 29 de Janeiro de 2018, 23:28
Citação de: Jonny-Venezuela em 29 de Janeiro de 2018, 23:26
Obrigado Vilarinho por entregar o ouro de mão beijada a um ex-candidato a dragão de ouro com as quotas em dia.

Muito obrigado sim senhor!

O Vilarinho nem o posso ver a frente. Uma pessoa que despede o Mourinho depois de dar 3 ao Sporting e mete este bandido a frente do nosso clube.
Já para não falar da contratação do irmão do Jardel com dinheiro do SLB, e a coincidência do Jardel ter retirado a queixa que tinha em tribunal contra ele... Não me esqueço dessa.

Sabry10

VERGONHA ÉS O PRINCIPAL RESPONSÁVEL FARTO DE TI

Anti-Corruptos

Deus queira que a PJ faça uma valente investigação no Benfica.