Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

brazio

Citação de: Imortal10 em 29 de Janeiro de 2018, 23:28
Citação de: Jonny-Venezuela em 29 de Janeiro de 2018, 23:26
Obrigado Vilarinho por entregar o ouro de mão beijada a um ex-candidato a dragão de ouro com as quotas em dia.

Muito obrigado sim senhor!

O Vilarinho nem o posso ver a frente. Uma pessoa que despede o Mourinho depois de dar 3 ao Sporting e mete este bandido a frente do nosso clube.

O Mourinho foi bem despedido.

Onde Vilarinho falhou feio foi depois a querer impor-lhe a equipa técnica mais tarde quando esteve a um passo de regressar.

ricardoshearer

Obrigado Vilarinho por entregar o ouro de mão beijada a um ex-candidato a dragão de ouro com as quotas em dia.

O Vilarinho nem o posso ver a frente. Uma pessoa que despede o Mourinho depois de dar 3 ao Sporting e mete este bandido a frente do nosso clube.
Não é bem assim, o Mourinho quis chantagear o Benfica e o Vilarinho, e acima do Benfica não está ninguém.

LA Lakers

Citação de: Coluna The Great em 29 de Janeiro de 2018, 23:16
Citação de: LA Lakers em 29 de Janeiro de 2018, 23:14
O melhor presidente do Benfica... Epá, matem-me!
Fdx... Talvez saibamos o quanto prejudicial foi ele quando sair e por quem o substituir
Espero que sim! Espero que alguém faça auditoria e coloque toda a verdade cá para fora.

As negociatas, as comissões, essa merda toda!

Benfiquista15

Citação de: SLBCARLOS em 29 de Janeiro de 2018, 23:27
Citação de: Benfiquista15 em 29 de Janeiro de 2018, 23:23
Está a estagnar o crescimento do Benfica.

É o que sinto!
ele quer é obras e negociatas de jogadores da formação e para o carrossel. 

Comissões comissões comissões everywhere.

Chamem a polícia.

Atenção que eu acho que certos projetos são muito importantes (Expansão do Seixal, CAR, Escola).

Mas acho que toma decisões muito questionáveis, que põem em causo o nosso crescimento.

Jonny-Venezuela

È o personagem mais escuro na nossa história, o verdadeiro resposável do Benfica jà nao ser dos socios e nao ter como principal objetivo lutar por títulos desportivos.

Sanguinaire

pura merda que andas a fazer nos mercados desde o verao 2014

RelatoBenficaSempre

Eagle 0nE

Citação de: Cloughie em 29 de Janeiro de 2018, 23:28
Citação de: Eagle 0nE em 29 de Janeiro de 2018, 23:27
Citação de: Cloughie em 29 de Janeiro de 2018, 23:26
Muito forte no trabalho em prol do 28º campeonato do seu clube.

Menos: 19º ou 23º para os alucinados.

???

Estou a falar do clube no qual via jogos no camarote com direito a champanhe.

Eu sei, mas este ano vai cair para os sapos.

totita

Citação de: gabbana em 29 de Janeiro de 2018, 23:24
Vai buscar um treinador pf.
Com um presidente ambicioso e ... bom , fico só pelo ambicioso se não ainda vejo amarelo , Rui Vitória tinha tudo para vencer em território luso. Este gajo tem de swr corrido...

Sambleia

A nossa sorte é que ao menos temos bué dinheiro e vamos tirar a corda do pescoço.

Falência já não abrimos.

LeandroSLB

kid bengala

Citação de: brazio em 29 de Janeiro de 2018, 23:31

O Mourinho foi bem despedido.

Onde Vilarinho falhou feio foi depois a querer impor-lhe a equipa técnica mais tarde quando esteve a um passo de regressar.
Nessa altura já era o Vieira que mandava no futebol. Quis impor o Jesualdo e o Mourinho rejeitou.

andymc

Como é possível depois de um Tetra, o Benfica estar neste estado?!

- Pior contrato televisivo dos 3;
- Passivo gigante mesmo tendo receitas altas;
- Sabotagem da equipa, depois de um defeso vergonhoso e um Janeiro que para lá caminha;
- É obrigado a vender miúdos sem que estes passem pela equipa principal;
- Silêncio e inoperância depois de o Benfica sofrer o maior ataque da sua História por parte dos rivais;

Génio da Luz

Isto começa a entrar em níveis preocupantes....

Isto nao é normal.

Sabotagem pura.

Slbttotosalvio

Que as empresas de construção sejam investigadas a sério