Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

sardao

Chuck

Estamos a 30 de Janeiro, quase afastados do título e este ser humano não se dignificou a ir buscar um substituto para um pilar da equipa que se lesionou gravemente. Foi uma falta de tudo para com toda a gente.

E é que isto nem é uma confiança desmesurada na formação, é mesmo uma tentativa de sacar uns milhões inesperados daqui a uns meses.

Só mesmo numa era sem vergonha na cara.

TeamRocket37

Se Calhar até vou levar o meu 3 amarelo em todo o meu registo deste forum, mas tenho de dizer que vai na minha alma... não posso pensar que isto foi uma estratégia montada para chegar a fim da época com a desculpa perfeita para acabar com a cena que vamos descer o passivo, porque o LFV sabe perfeitamente que isso é mais uma promessa que não dá cumprido, e investir fortemente no futebol depois do desastre desta época, assim já tem a desculpa para não conseguir baixar o passivo...

Slb04Sempre

Citação de: Hierro em 30 de Janeiro de 2018, 00:09
Que nojo, jogar de semana a semana e mesmo assim perder pontos. Entrar sem atitude e dar 45' de avanço.

Isso de jogar de semana a semana é um mito... As grandes equipas jogam geralmente dois jogos por semana até ao fim da época.. e ganham. Benfica inclusivé

Baron_Davis

em vez de reforçar a equipa anda a vender pérolas

goza com isto tudo e os clientes batem palmas dps de levar cinco na suiça

ridículo total

Tsu

O que é preciso fazer para termos uma auditoria independente?

MrCobb

Este individuo não quer deixar o Benfica ser feliz. Agora se não chegarmos a Champs quero ver como vai resolver isso... ou se calhar nem lhe interessa... desde que os outros negocios continuam.

Pontix

Admito que por mais que ganhe, as negociatas de Vieira, as épocas preparadas em cima do joelho e a preocupação em ter um carrossel de comissões, apenas me fazem tolerar o presidente. Quando nem sequer ganhamos, torna-se quase um insulto tê-lo como presidente.

Holmesreis

E se Krovinovic só regressa em dezembro, como vai ser até lá?

Slbttotosalvio

O Benfica pre-jesus voltou, quantas saudades tinha eu, poder ver jogos descansado, visto que em janeiro já não contam pra nada

BlankFile

Citação de: iKatz em 30 de Janeiro de 2018, 00:14
Citação de: BlankFile em 30 de Janeiro de 2018, 00:13
"Só faltam 14 jogos, para quê ir ao mercado?"
Agora já nem vale a pena sinceramente. A epoca esta perdida.

Vai ser até Maio 35 mil na luz, e jogos para encher chouriços.

Throwback to anos abaixo de 2009 <3

O que falta da época é para os masoquistas. Aqueles que querem sofrer até ao fim.

Até ao lavar dos cestos é vindima.

Slb04Sempre

Citação de: Holmesreis em 30 de Janeiro de 2018, 00:18
E se Krovinovic só regressa em dezembro, como vai ser até lá?

Temos quatro (4) opções... lida com elas...

Mittelstürmer

Este criou no Benfica uma empresa para lucro pessoal, como fez por exemplo um brazuca no Estoril ou o andrade no Portimonense. E fê-lo no Benfica, como podia ter feito num Porto ou num Sporting, para ele seria igual!
Qualquer Benfiquista que percebesse o mínimo de futebol percebeu no Verão passado o que vinha aí, qualquer Benfiquista que quisesse minimamente conquistar o Penta, teria feito tudo o que esta personagem não fez!
Chega disto, caralho! O Benfica aos Benfiquistas, ou o Benfica do Cosme, do Eusébio, do Chalana e de tantos outros, morreu?

diego040675