CN : CF "Os Belenenses" 1 - 1 SL Benfica, 29Jan. Seg. 21h00 *SPORTTV1*

CF "Os Belenenses" 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

CF "Os Belenenses": Filipe Mendes, Pereirinha, Gonçalo Silva, Sasso, Florent, Yebda, André Sousa, Chaby, Diogo Viana, Fredy, Maurides
Treinador: Silas
SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi, João Carvalho (Andrija Živković [61m]), Eduardo Salvio (Raúl Jiménez [75m]), Franco Cervi (Haris Seferović [86m]), Jonas
Treinador: Rui Vitória
Golos: Jonas (90+7)

Kurt Cobain 10

andymc

A forma como o Jonas não festeja o golo, dá claramente a entender que eles sabem que foderam tudo.

Duvido que tenham ânimo suficiente para lutar pelo título.

MoreThanRed

Citação de: diabo maiato em 30 de Janeiro de 2018, 00:55
Citação de: MoreThanRed em 30 de Janeiro de 2018, 00:44
Citação de: diabo maiato em 30 de Janeiro de 2018, 00:34
Citação de: MoreThanRed em 30 de Janeiro de 2018, 00:30
Citação de: aalavic em 30 de Janeiro de 2018, 00:27
Citação de: diabo maiato em 30 de Janeiro de 2018, 00:23
Citação de: Ricardim19 em 30 de Janeiro de 2018, 00:20
Citação de: DMSG em 30 de Janeiro de 2018, 00:17
No fim de semana estava todo contente, marquei hotel e avião para ir em Março à Luz ver o Benfica-Marítimo com a minha namorada.

Hoje fiquei a saber que a empresa onde estou não vai renovar o meu contrato, e para acabar o dia o Benfica empata.

Enfim, a vida tem destas coisas, estou triste, provavelmente vou à Luz ver a minha equipa a lutar por nada.

O pior é que nem se tenta lutar, um ano em que podíamos calar a boca aos adversários, ver o nome do Benfica lá em cima, ver o nosso clube a ter a glória que merece, mas não, a maior parte das pessoas que trabalham no Benfica não querem saber do clube nem sentem o clube.

Isso sim é um dia para esquecer...
a minha solidariedade !! sei o que isso é...eu estou mesmo  numa fase bem pior: idade, desemprego, cinzentismo, depressão, hipocondria e ainda por cima o Benfica dá-nos este desgosto...foda-se   :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2:

fdx, Diabo, a sério, já ponderaste deixar de ver  os programas de merda das tvs sobre (não) futebol. Eu acho que ganhavas anos de vida!!! Força aí, companheiro!

Também já lhe disse basicamente o mesmo.

Numa fase tão complicada da vida, estar sempre a ver essas merdas é meio-caminho andado para entrar numa espiral depressiva ainda pior.

A sério, diabo, pensa nessa merda. Não te faz bem nenhum e não é de agora, pois lembro-me de já te ter visto comentar aqui da depressão há um bom tempo, logo não é coisa recente. E tu assim não te andas a ajudar a ti mesmo.
eu sei...... foda.se...o Benfica tira-me meses de vida.....mas pronto tens razão (tendes)  vou passar a ver é séries  na TV ou jogar songpop ou meter rock and roll no FB à hora desses programas........ tenho mesmo de deixar de ver essa merda,,,,,,,

O pior é que não é Benfica, homem, são os antis que te andam a tirar anos de vida, ao estares sempre pregado à tv a acompanhar tudo o que os gajos vomitam. Repara, quem é que está sempre a comentar no tópico da CS, tudo o que os gajos dizem, em praticamente todos os programas? És tu, homem. Sempre que lá entro, estás lá, a escrever como se estivesses prestes a ter um ataque cardíaco, a comentar quase ao minuto o que os gajos dizem.

Não deixes que esses filhos da puta, além de foderem o Benfica, te fodam a saúde (mental e física), que isso é bem mais importante que futebol.
não vou prometer que não comentarei mai snada mas vou diminuir e consequentemente ver menos desses programas..... já não suporto esses gajos.... tenho que ser forte e resistir....ainda ontem o Rui santos mentiu  sobre o V.Setúbal na taça CTT que teve 4 vitórias e 1 empate, escrevi para ele que o Vitória empatou com o Benfica por isso é lamentável mentir-se...ele respondeu?'repôs a verdade?? Não, é muito triste...mas porque é que eu ouço estes gajos???!! eh pá vou continuar mal mas pelo menos vou tentar não piorar....obrigado a todos os que me têm apoiado, eu sei que sou um chato do caralho, mas eu gosto do Benfica, pá........!!!!  (o vernáculo é por um lado para eu descarregar  a minha ansiedade por isso não liguem...eu devo ter a mania que tenho sentido de humor....)

Estamos aqui para nos rirmos (muito) juntos, para fazermos as macumbas contra os rivais, mas também para nos apoiarmos nos momentos difíceis (como já ficou demonstrado com a situação do companheiro sousa). Creio que não digo nenhuma mentira quando digo que podes contar com a ajuda do pessoal que por aqui anda sempre que precisas desabafar (com ou sem caralhadas, que sa foda). Mas tu também tens de fazer a tua parte. És tu quem tem de se querer ajudar, primeiro que tudo.

E, não sendo psicólogo nem psiquiatra, acho que só te fazia bem fazeres o esforço de cortares com esses programas. Não vejo em que te possam estar a  ajudar.

MoreThanRed

Citação de: andymc em 30 de Janeiro de 2018, 01:21
A forma como o Jonas não festeja o golo, dá claramente a entender que eles sabem que foderam tudo.

Para mim o pior ainda foi o Pizzi a começar a querer ir festejar o golo. Burro do caralho, todos os colegas com uma cara de enterro e esse idiota ainda queria o quê? Fazer uma rodinha?

Semper Fidelis

Citação de: andymc em 30 de Janeiro de 2018, 01:21

eu também duvido
até ouvi dizer que vão doar os salários até final da época a instituições de solidariedade

Andris

Esses cânticos de "eu amo o Benfica" e afins, quando tudo está uma merda, são das melhores provas da cultura de mediocridade que foi instaurada no nosso clube. E não me venham com crenças, confianças e esperanças.

Que puta de azia descomunal.

daniel.gomes

Citação de: KunAguero16 em 29 de Janeiro de 2018, 22:42
Este Jiménez mete-me uma puta de um nó no cérebro

VAI PÁ AREA CARALHO

Ele faz o que quem está no banco lhe pede... é como quando entra para extremo esquerdo, não entra para o campo e não se lembra deixa lá ir aqui para extremo esquerdo para ver se saco um cruzamento de letra para o Jonas

Andris

Não vi o jogo deles contra o Marítimo, mas este Belenenses se for sempre assim... Pressão alta, tentando construir logo desde a defesa, embora tenham cometido muitos erros, mas aí, se calhar, faltam jogadores com uma maior qualidade.

O Silas parece-me ter uma boa proposta de jogo, vamos lá ver como acabarão por lhe correr as coisas.

BlankFile

Citação de: Andris em 30 de Janeiro de 2018, 02:19
Não vi o jogo deles contra o Marítimo, mas este Belenenses se for sempre assim... Pressão alta, tentando construir logo desde a defesa, embora tenham cometido muitos erros, mas aí, se calhar, faltam jogadores com uma maior qualidade.

O Silas parece-me ter uma boa proposta de jogo, vamos lá ver como acabarão por lhe correr as coisas.

É como o tipo do Rio Ave, mas ambos são negligentes lá atrás. O pressing ofensivo do Benfica é patético. Eu fico parvo, como perdemos 4 pontos nesses dois jogos.

É surreal.

Andris

Citação de: BlankFile em 30 de Janeiro de 2018, 02:30

É como o tipo do Rio Ave, mas ambos são negligentes lá atrás. O pressing ofensivo do Benfica é patético. Eu fico parvo, como perdemos 4 pontos nesses dois jogos.

É surreal.
E hoje então... até deu a sensação de que estavam todos rotos. E isto a jogar de semana a semana, como é possível?

BlankFile

Citação de: Andris em 30 de Janeiro de 2018, 02:34

É surreal.
E hoje então... até deu a sensação de que estavam todos rotos. E isto a jogar de semana a semana, como é possível?

Mas na segunda parte, aumentaram e muito a intensidade. Isso foi notório Entraram foi com uma atitude de merda, deram 45 minutos de avanço e foderam-se no final.

É ridículo. 

volt

Acabado de chegar a casa, com todo o respeito mas puta que os pariu.

Depois de finalmente começarem a carburar e fazerem um gajo voltar a acreditar que é possivel, fazem esta merda. Assim esquece, fódeu, não acredito que consigamos ir lá, o croata vai fazer muita falta.

Descansar qualquer coisa que o dia amanha é longo e começa cedo..

Andris

Citação de: BlankFile em 30 de Janeiro de 2018, 02:36
Citação de: Andris em 30 de Janeiro de 2018, 02:34

É surreal.

Mas na segunda parte, aumentaram e muito a intensidade. Isso foi notório Entraram foi com uma atitude de merda, deram 45 minutos de avanço e foderam-se no final.

É ridículo.
Terem entrado com essa atitude de merda foi outra palhaçada, ainda por cima com a hipótese de subirem ao primeiro lugar, mesmo que à condição, lol. E, claramente, uma vitória daria sempre muita mais moral do que a porra de um empate.

GTtdi_SLB

pessoalmente, tou-ma cagar pro record do jonas. Quero mais é que se foda. Quero também que se apurem responsabilidades por irmos a jogo com as calças na mao. Somos amadores ou que caralho??? hoje queimou-se o JC, amanha queima-se outro qualquer. Mas brincamos ou que crl??!?? Tive de sair de casa 2 horas para ver se acalmava mas continuo com uma raiva do crl....que humor negro tenho...fdx

GTtdi_SLB

Citação de: volt em 30 de Janeiro de 2018, 02:41
Acabado de chegar a casa, com todo o respeito mas puta que os pariu.

Depois de finalmente começarem a carburar e fazerem um gajo voltar a acreditar que é possivel, fazem esta merda. Assim esquece, fódeu, não acredito que consigamos ir lá, o croata vai fazer muita falta.

Descansar qualquer coisa que o dia amanha é longo e começa cedo..

Haviam de te devolver o dinheiro!! direcçao de *****