Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

daviddgc

Citação de: Tr - 17 em 30 de Janeiro de 2018, 00:53
Citação de: mitro11 em 30 de Janeiro de 2018, 00:42
Citação de: Tr - 17 em 30 de Janeiro de 2018, 00:36
Parabéns presidente.

Hoje demos um.importante passe rumo à hipoteca da época 2017/2018.

Está quase.. está quase.

Se não ficarmos sequer em segundo a próxima fica já hipotecada também

Não tenho ilusões.. A minha grande dúvida é se este sujeito irá manter o RV mesmo que o treinador falhe com estrondo os objectivos para a presente época.

Para ano o plantel será praticamente o mesmo mas com Yuri Ribeiro no lugar do Grimaldo, e eventualmente com o GR que era para vir e depois não veio, e com o lateral direito do Den Hag, isto se não levarmos com o Douglas em definitivo.

Se não melhorarmos no treinador.. É outra hipoteca garantida, sim.
Acredito piamente que a permanência do pseudo-treinador dependerá dos adeptos e da contestação que houver.
Se não houver grandes ondas (que é o que irá acontecer) o incompetente ficará.
Se o LFV se sentir apertado ira despedi-lo sem grandes problemas (não deixando de frisar que as condições dadas ao treinador foram as pedidas pelo mesmo).

Isto é mais do mesmo, o mesmo modo-operandi de sempre.

daviddgc

Citação de: Kenny Omega em 30 de Janeiro de 2018, 07:45
Citação de: daviddgc em 30 de Janeiro de 2018, 07:15
Citação de: TsubasaNN em 30 de Janeiro de 2018, 07:06
Bom dia. Que se tem de fazer para termos uma auditoria independente?

Cumprimentos
É muito simples:
INVADIR a próxima AG e dar a entender a essa cambada de mitomanos e chupistas quem é dono do clube.
A auditoria seguirá naturalmente.

A secção de boxe mandou-me dar-te um like.
Retribui-lhes então o like da minha parte.
Quero ver a secção de boxe ou capangas a dominar uma invasao a entrar porta a dentro.

O objectivo disto obviamente que não é chegar à mesa e correr tudo à lambada. Apenas mostrar que se QUISERMOS E ASSIM O ENTENDERMOS, passamos por cima da direção.

Kenny Omega

Citação de: daviddgc em 30 de Janeiro de 2018, 07:52

Cumprimentos
É muito simples:
INVADIR a próxima AG e dar a entender a essa cambada de mitomanos e chupistas quem é dono do clube.

Quero ver a secção de boxe ou capangas a dominar uma invasao a entrar porta a dentro.

O objectivo disto obviamente que não é chegar à mesa e correr tudo à lambada. Apenas mostrar que se QUISERMOS E ASSIM O ENTENDERMOS, passamos por cima da direção.

Ou seja, avancem os mártires que vão apanhar umas lambadas que eles depois dos primeiros 30 ou 40 já não conseguem mais.

flsb

piwo

Citação de: daviddgc em 30 de Janeiro de 2018, 07:48
Citação de: Tr - 17 em 30 de Janeiro de 2018, 00:53
Citação de: mitro11 em 30 de Janeiro de 2018, 00:42
Citação de: Tr - 17 em 30 de Janeiro de 2018, 00:36
Parabéns presidente.

Hoje demos um.importante passe rumo à hipoteca da época 2017/2018.

Está quase.. está quase.

Se não ficarmos sequer em segundo a próxima fica já hipotecada também

Não tenho ilusões.. A minha grande dúvida é se este sujeito irá manter o RV mesmo que o treinador falhe com estrondo os objectivos para a presente época.

Para ano o plantel será praticamente o mesmo mas com Yuri Ribeiro no lugar do Grimaldo, e eventualmente com o GR que era para vir e depois não veio, e com o lateral direito do Den Hag, isto se não levarmos com o Douglas em definitivo.

Se não melhorarmos no treinador.. É outra hipoteca garantida, sim.
Acredito piamente que a permanência do pseudo-treinador dependerá dos adeptos e da contestação que houver.
Se não houver grandes ondas (que é o que irá acontecer) o incompetente ficará.
Se o LFV se sentir apertado ira despedi-lo sem grandes problemas (não deixando de frisar que as condições dadas ao treinador foram as pedidas pelo mesmo).

Isto é mais do mesmo, o mesmo modo-operandi de sempre.

Como se o problema fosse o treinador...

A comecar por um guarda redes que nao existe...Ou era o Svilar como este presidente defendia e se viu os resultados?

Nao acordem enquanto e tempo...que o clube estara falido em breve.

Nem a prisao deste homem depois me deixara feliz.

Motörhead

Citação de: rohff em 30 de Janeiro de 2018, 07:42
Para o ano vai investir que nem um bruto e daqui dois anos desinveste novamente.

Repeat em loop.
Para o ano ha mais

daviddgc

Citação de: Kenny Omega em 30 de Janeiro de 2018, 07:56

Cumprimentos
É muito simples:

Ou seja, avancem os mártires que vão apanhar umas lambadas que eles depois dos primeiros 30 ou 40 já não conseguem mais.
Mas tu achas mesmo que o Vieira ia dar a cara pelo facto de mandar atletas do clube arriarem em 30 ou 40 adeptos do próprio clube? De eventualmente aparecer nalguma tv que houve uma batalha campal numa Ag entre adeptos e atletas do próprio clube?
A presença deles é mais para intimidar de que outra coisa e o presidente sairia comido dessa situação se algo assim acontecesse.

Kenny Omega

Citação de: daviddgc em 30 de Janeiro de 2018, 08:07
Citação de: Kenny Omega em 30 de Janeiro de 2018, 07:56

Cumprimentos
É muito simples:

Mas tu achas mesmo que o Vieira ia dar a cara pelo facto de mandar atletas do clube arriarem em 30 ou 40 adeptos do próprio clube? De eventualmente aparecer nalguma tv que houve uma batalha campal numa Ag entre adeptos e atletas do próprio clube?
A presença deles é mais para intimidar de que outra coisa e o presidente sairia comido dessa situação se algo assim acontecesse.

Directo da BTV:

"E valeu a pronta intervenção de algumas secções do clube para evitar que danos maiores ocorressem. Ser atleta do clube também é isto, representar o clube semanalmente e dar o corpo ao manifesto quando é necessário proteger a integridade dos seus associados.

Valeu também o discurso apaziguador do Presidente LFV, que uma vez mais, conseguiu juntar a família benfiquista a uma só voz a gritar Viva o Benfica.

Conheça já se seguida no programa Pelas Casas do Benfica a nova casa do Benfica de Unhais da Serra"

fjorge

O grande responsável por tudo isto, não se aprendeu nada com os erros do mercado de verão.

GengisKhan

O nosso rival foi este tipo, o resto é conversa.

_JonasThern_

Sandokan90

Continua sem fazer nada, sem ir buscar ninguém...

Paparuk1904

iloy

O único responsável, bem dizia que a incompetência paga se caro e infelizmente este ano os benfiquistas vão e muito chorar das consequências desta incompetência.

rui costa10

Citação de: Sandokan90 em 30 de Janeiro de 2018, 08:19
Continua sem fazer nada, sem ir buscar ninguém...
para quê buscar alguém??
O mal ja esta feito! O empate ontem ja fudeu tudo entao agora nao vale a pena

Ja se sabia que íamos perder pontos mas logo no jogo em que poderíamos ficar lideres à condiçao