João Carvalho

Médio, 28 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2017-2018), 10 jogos (360 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 80 jogos, 9 golos

Kroll2

eu disse antes do jogo q achava q nao era o jogo pra ele, devia ter sido outro jogador ali

mas estou à vontade, nao lhe tenho a admiraçao q a maioria demonstra aqui no sb. é mt bom tecnicamente mas falta-lhe tanta coisa

JoséTorres

Jogou bola, coitado.

É mais para o lugar do Pizzi do que do Krovinovic, mas pronto.

Sum41

Neste 4x3x3 tem que jogar ao lado de alguém que defenda muito mais que o Pizzi. Entre eles os 2, só pode jogar um.

ruibenfica80

Há aqui um problema de fundo.
Personalidade.
Não é um Rui Costa, um Bernardo, um Deco.
Simplesmente não está nesse patamar.
Se os astros se alinharem até pode ser que dê um Pizzi. Que saque 1 ou 2 épocas top na 1a liga.
Mas não tem aquele clic extra. Paciência.

O Krovinovic é o exemplo perfeito do que isso é. Um jogador que vem do nada, tem poucos minutos com a equipa, entra e pega no jogo. Agarra o touro pelos cornos.
O Renato Sanches foi outro exemplo desses.
O Guedes jogava às mijas e teve de entrar para o lugar do Jonas. Fez das tripas coração, pedia bola e lá ia ele. Fuco ou não queria resolver.

Será que o João pode encontrar isso dentro dele?
Como aquela cena do Matrix em que dizem ao Neo que tem potencial mas ser o escolhido é como estar apaixonado.

Era bom......para ele e para nós.

Coiso123

Citação de: ruibenfica80 em 30 de Janeiro de 2018, 12:30
Há aqui um problema de fundo.
Personalidade.
Não é um Rui Costa, um Bernardo, um Deco.
Simplesmente não está nesse patamar.
Se os astros se alinharem até pode ser que dê um Pizzi. Que saque 1 ou 2 épocas top na 1a liga.
Mas não tem aquele clic extra. Paciência.

O Krovinovic é o exemplo perfeito do que isso é. Um jogador que vem do nada, tem poucos minutos com a equipa, entra e pega no jogo. Agarra o touro pelos cornos.
O Renato Sanches foi outro exemplo desses.
O Guedes jogava às mijas e teve de entrar para o lugar do Jonas. Fez das tripas coração, pedia bola e lá ia ele. Fuco ou não queria resolver.

Será que o João pode encontrar isso dentro dele?
Como aquela cena do Matrix em que dizem ao Neo que tem potencial mas ser o escolhido é como estar apaixonado.

Era bom......para ele e para nós.
Tem que tomar o comprimido vermelho

Red skin

Citação de: Flirt4ever em 30 de Janeiro de 2018, 12:09
Citação de: franciscoafonso em 30 de Janeiro de 2018, 11:41
Citação de: Flirt4ever em 30 de Janeiro de 2018, 11:27
Pode "doer", mas a verdade é que ontem parecia um júnior. Nervoso e tenro demais. A oferecer poucas linhas de passe e demasiado receoso de pegar no jogo.

Temos um lance na segunda parte em que o Fejsa recebe a bola atrás do meio campo e o Pizzi está  junto à linha perto do Salvio. Em vez do João Carvalho ir dar uma linha de passe ao Fejsa, corre é para a linha oposta (perto do Cervi) e..... aponta para o Pizzi, como que a pedir por favor para o Fejsa não o passar a bola.

Isto não se trata de desistir ou não do jogador, que é um jovem talento, trata-se se ser-mos realistas com o que fez ontem.

O Zivkovic mal entrou fez muito mais do que ele, MUITO mais. Pressionou mais, recuperou bolas, fez passes de rotura.... enfim.

Tem de melhorar MUITO. Muito mesmo.

Para mim, que tenho pedido que jogue no lugar do Pizzi..... foi uma grande desilusão.
Um jogador com meia-hora de futebol este ano estava desenquadrado do onze? Não posso!
Deve ser por isso que, por exemplo, na Liga dos Campeões ou na Taça jogou bem ? Aí já não estava desenquadrado ? NÃO POSSO!
Para sermos justos... uma coisa é entrar de início, onde as equipas estão mais frescas, mais presas tacticamente, outra coisa é entrares a meio da segunda parte numa batalha onde as tropas já estão um pouco cansadas e pouca táctica seguem, que se resume a segurar o resultado ou dar a volta ao mesmo sejam quais forem os meios...

Red skin

Se o meio campo desse uma resposta eficaz à táctica do Belenenses, parece-me evidente que o rendimento do João teria sido outro... o que n se pode estar à espera é que o João resolva o problema da equipa tendo feito tão poucos jogos esta época...

Tony Soprano

Não tem aquele clic extra...demasiado bom.

Livrinhos

Citação de: Red skin em 30 de Janeiro de 2018, 12:43
Se o meio campo desse uma resposta eficaz à táctica do Belenenses, parece-me evidente que o rendimento do João teria sido outro... o que n se pode estar à espera é que o João resolva o problema da equipa tendo feito tão poucos jogos esta época...

Totalmente de acordo.

Fica a ideia que era o Joãozinho que tinha de ter e mostrar a responsabilidade de carregar a equipa às costas.

Assim de facto não há puto que posso jogar na equipa A, ou é o Messi ou é melhor vender...quer dizer, o Messi nem calçava na A. Caga nisso...

André Sousa

A maioria dos comentários que aqui foram feitos desde ontem...

Bahahah.

Roy Kent

Citação de: MDourado em 30 de Janeiro de 2018, 11:01
Citação de: G-Man em 30 de Janeiro de 2018, 09:34
Citação de: _JonasThern_ em 30 de Janeiro de 2018, 08:42
Se tem que crescer que vá crescer para o Setúbal. Brincamos ou que? Nem um rasgo, nem uma pontinha de nervo, isto no jogo em que tinha os holofotes virados para si? Vou aguardar mais uns jogos (se os jogar) mas para já fica a sensação de banalidade gritante.

O Jonas que é craque não fez nada de jeito, mas passa pelos pingos da chuva o miúdo é que é malhado, espeto que se ponha a andar o quanto antes, tipo o Guedes, aqui ninguém lhes dá valor nenhum.

Fodasse ao que isto chegou, criticar o Deus Jonas para maquilhar a merda de jogador que é este JC. Se não fosse o Jonas nem um pontinho trazias no bornal.

Se não fosse o Jonas se calhar trazias 3 pontos.

Deus, deixá-lo rir ;D

Um jogador que praticamente nem jogou já é um tamanco.

Kroll2

Citação de: André Sousa em 30 de Janeiro de 2018, 13:05
A maioria dos comentários que aqui foram feitos desde ontem...

Bahahah.
eu acho... q é assim q funcionam os topicos...

Strata

Independentemente da performance dos colegas, isso não devia ser vir de desculpa para tudo. Até porque no meio de uma mediocridade geral, até poderia ser mais fácil alguém cujo talento seja muito acima da média, sobressair dos restantes. Estou farto de ler no fórum que não temos colectivo e que o pouco de bom que se vê é fruto das individualidades, logo....

Não pretendo com isto crucificar o jogador, longe disso, até porque avaliar o seu potencial com base no seu 1º jogo como titular não me parece justo. Mas para ser sincero parece-me curto para o imediato, independentemente de a seu tempo poder vir a mostrar outros argumentos. Aquele meio-campo também não me parece que o ajude muito e que potencie melhor as suas qualidades. O Krovinovic encaixava bem melhor. Verdade seja dita, o croata está num patamar bem mais acima, com outra estaleca para estas andanças.

Sempre tive esta ideia embora infelizmente nem sempre se aplica: qualquer jogador que seja titular no Benfica tem que ser capaz de fazer a diferença. Por isso é que jogam no Benfica. E a isto não olho a nomes, idades, cores, etc. Vale para todos.

karrizen

Titular no sábado sff!

LeandroSLB