Futsal Internacional

Cosmic

Nunca mais metam finais ao mesmo tempo do Benfica. Estou aqui num estado de nervos que nem é bom! :p

Slipknot_BMC

Citação de: Cosmic em 10 de Fevereiro de 2018, 22:30
Nunca mais metam finais ao mesmo tempo do Benfica. Estou aqui num estado de nervos que nem é bom! :p

olha eu so daqui a meia hora e que vou conseguir jantar foram 3 horas de nervos :rir:

Kurt Cobain 10

MrJohnny

fgsilva

Grande vitória!!!

Fico muito feliz pela conquista dos nossos atletas, merecem tudo isto.

Alguém disse por aqui que o Ricardinho ia sair lesionado e que ganhávamos isto. Parecia uma repetição da final do Euro 2016.

LisbonIsOurs

Citação de: L3GEND em 10 de Fevereiro de 2018, 22:28
Actuais:

Campeões Europeus de Futebol
Vencedores da Eurovisão
Campeões Europeus de Futsal

Diziam-me há 2 anos, que Portugal ia conseguir isto nos próximos 1000 anos e eu mesmo assim ria-me na cara dessa pessoa!

Portugal a voltar a mostrar ao mundo quem manda, como na época dos descobrimentos.

:victory:

Somos campeoes de hoquei em patins tambem, nao?

pastel1904

Tenho que vir aqui tirar o chapeu a selecao e ao braz. Alguns 10 anos depois conseguiu e provavelmente com a pior selecao de todas.
Estava escrito,ainda mais depois da lesao do rica.
Esperava isto ha anos,finalmente aconteceu. Parabens rapazes.

força Benfica

Reed

Fantásticos. Um dia histórico para o nosso país.

:bow2:

Benfiquista_

Citação de: Cosmic em 10 de Fevereiro de 2018, 22:30
Podes crer.

Que sofrimento...

ZICKLER

O meu professor de física lá levou Portugal wo lugar mais alto do futebol europeu.

Parabéns stor Brás.

JDiogo20

Grande jogo, grande torneio! Merecido!

Parabéns a todos!

JPSilva

Sentia-se desde a fase de grupos e confirmou-se na fase a eliminar. Portugal foi a melhor selecção da competição e o título é justíssimo. Parabens a todos