Mercado: Liga Portuguesa

mitro11

Citação de: afcs1904 em 12 de Fevereiro de 2018, 20:10
Citação de: JViegas em 12 de Fevereiro de 2018, 02:34
Welthon, Novais, Tabata, e Fábio Martins. Acho que são os únicos que têm qualidade para jogar no Benfica. O Lucas sinceramente não me convence e o Welthon está ali porque gosto bué do gajo.

Dizer que Welthon, Tabata e Fábio Martins tem qualidade para jogar no Benfica e que Lucas não convence é de rir para não chorar

De todos os nomes mencionados aí os únicos com nivel para o Benfica são Lucas e Novais neste momento

O próprio Novais também não é melhor nem mais promissor do que o que já temos nos nossos quadros

Belga

O Ailton Silva (Lateral Esquerdo do Estoril [emprestado pelo Estugarda] ) parece-me um excelente jogador.

Chelas

Welthon, Novais, Tabata, e Fábio Martins. Acho que são os únicos que têm qualidade para jogar no Benfica. O Lucas sinceramente não me convence e o Welthon está ali porque gosto bué do gajo.

:rir:

Jar Jay

Andris

O João Novais deixa-me reticente acerca de uma possível vinda, mas confesso que, se viesse, acrescentaria algo que nos faz muita falta: as bolas paradas.

JViegas

Citação de: afcs1904 em 12 de Fevereiro de 2018, 20:10

Dizer que Welthon, Tabata e Fábio Martins tem qualidade para jogar no Benfica e que Lucas não convence é de rir para não chorar

De todos os nomes mencionados aí os únicos com nivel para o Benfica são Lucas e Novais neste momento
Sei que tu e o Chelas têm problemas com o facto disto ser um fórum e de outras pessoas terem opiniões diferentes das vossas, mas a vida é mesmo assim. Qualquer coisa, Rennie não precisa de receita.

Disse que o Welthon está ali porque gosto dele, e acho que se pode dar um click ali que depois já ninguém o agarra. Acho que o Tabata em termos técnicos fora dos grandes deve a muito poucos sendo que ainda possui boa velocidade e estampa física, além de conseguir pensar o jogo. O Fábio é provavelmente o melhor extremo extra-grandes do campeonato. Muitos vão dizer que é o Naka, mas a mim parece-me que é outro Podence. Quanto ao Lucas acho que opta em demasia pelo remate e não se preocupa muito em pensar o jogo. Isso para um 10 é fatal. Mesmo se fosse para 8 aí prefiro de longe o Novais pela velocidade, remate e estampa física.

Isto tudo é a minha opinião. Discordar sem desrespeitar é fácil e não se paga imposto por isso. Obrigado.

Lopes1986

Citação de: Andris em 13 de Fevereiro de 2018, 02:39
O João Novais deixa-me reticente acerca de uma possível vinda, mas confesso que, se viesse, acrescentaria algo que nos faz muita falta: as bolas paradas.
e a unica arma dele...remate e bola parada...mão nos servia de nada...a não ser que fosse como no futsal e entrasse para marcar as bolas paradas...porque aqui não seria titular...

giiin

Citação de: Lopes1986 em 13 de Fevereiro de 2018, 08:28
e a unica arma dele...remate e bola parada...mão nos servia de nada...a não ser que fosse como no futsal e entrasse para marcar as bolas paradas...porque aqui não seria titular...

E' a minha opiniao tambem. Exige-se mais no Benfica, para alem de que temos na B jogadores com muito mais potencial. A ir buscar alguem seria o evangelista.

Red skin

Que tal jogou o Maras no amasso que o Chaves levou do Fócul?

Red skin

O Diogo Gonçalves também tem um ótimo remate e boas bolas paradas... em tudo o resto parece-me claramente melhor que o João Novais... que é um bom prospect, claro, mas não para este nível!

SLBSemperfi

Citação de: Red skin em 13 de Fevereiro de 2018, 11:31

Vergonhoso como o resto da equipa. Deve estar já combinado com eles... Não se fez a uma bola, nem corria...

JViegas

Citação de: Red skin em 13 de Fevereiro de 2018, 11:32
O Diogo Gonçalves também tem um ótimo remate e boas bolas paradas... em tudo o resto parece-me claramente melhor que o João Novais... que é um bom prospect, claro, mas não para este nível!
O Novais não joga na mesma posição que o Diogo.

nikas

Novais, Lucas e Maras já deviam ter tudo assinado com o Benfica na próxima época.

mitro11

Citação de: SLBSemperfi em 13 de Fevereiro de 2018, 13:08
Citação de: Red skin em 13 de Fevereiro de 2018, 11:31

Vergonhoso como o resto da equipa. Deve estar já combinado com eles... Não se fez a uma bola, nem corria...

O Maras vai para a Alemanha