Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

original

PORTIMONENSE-BENFICA: BILHETES À VENDA
Já estão à venda os bilhetes para a deslocação ao Algarve para defrontar o Portimonense, em jogo da 22.ª jornada da Liga NOS. O encontro está marcado para as 20h30 deste sábado, 10 de fevereiro. 
Locais de Venda

Bilheteiras Estádio da Luz
Casas do Benfica com Sistema de Bilhética

Preço dos Bilhetes

Bancada Central Nascente (Zona Segregada) 17€
Bancada Central Nascente 25€

Local/Data/Hora do jogo

Estádio Municipal de Portimão – Sábado, 10 de fevereiro, às 20h30

Início/Fim da venda de ingressos

Início: Segunda (5 de fevereiro, às 09h00)
Fim: Sexta (9 de fevereiro, às 21h00), ou até que esgotem.

Condições de Venda

VENDA DE 1 BILHETE POR CARTÃO, LIMITE MAXIMO 2 CARTÕES POR PESSOA
Venda de Bilhetes Exclusiva a Sócios do SL BENFICA detentores de RedPass dias 5 e 6 de fevereiro
Venda de Bilhetes Exclusiva a Sócios do SL BENFICA dias 7 e 8 de fevereiro
Venda de Bilhetes Livre a todos os Sócios, adeptos e simpatizantes do SL BENFICA dia 9 de fevereiro

NO DESPORTO DIZ NÃO À VIOÊNCIA, DIZ NÃO AO RACISMO!
https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2017_2018/02/05/futebol-bilhetes-venda-portimonense-benfica-22-jornada-liga-nos

DMSG

Citação de: DMSG em 03 de Fevereiro de 2018, 01:03
Ha alguma bancada/sector que tenha ligação com o piso 0 da sagres?

É que é impossível comprar bilhetes para lá. Há alguma solução?

Alguém?

phylozoff

Citação de: DMSG em 05 de Fevereiro de 2018, 23:43
Citação de: DMSG em 03 de Fevereiro de 2018, 01:03
Ha alguma bancada/sector que tenha ligação com o piso 0 da sagres?

É que é impossível comprar bilhetes para lá. Há alguma solução?

Alguém?

So se for no dia do jogo...
Boa sorte
:bandeira1:

Parasol

Citação de: ricardo.jcg em 03 de Fevereiro de 2018, 10:00
Tive a ver os preços dos bilhetes para o próximo jogo na Luz, contra o Boavista.

Como é que é possível o mais barato para sócio ser 15€ lá em cima na lateral? Pqp que abuso, só porque já fomos eliminados das outras competições todas é tentar ir buscar dinheiro no único sítio possível?

O buraco deve estar pequeno deve.

aproveita a promoção do dia dos namorados. 2 bilhetes sócio por 15€.

hirdicoN

Alguém sabe onde se faz upload do CC no site do benfica para ter acesso à promoção dos descontos ? Estou farto de procurar e não encontro nada, era urgente.

flsb

Recebi carta para no próximo dia 25 ir receber o emblema de 25 anos de Sócio .Irei com orgulho . :slb2:

_-Tiago-_

O voucher que vinha na revista mistica é válido até quando? porque eu em principio vou ver o SLB vs Boavista e queria usa-lo

Chucky

Olá! Alguém sabe dizer se ainda existe aquela placa que diz "aqui nasceu o Sport Lisboa e Benfica"? Se sim, onde fica? Obrigado

M1904

Chucky

Citação de: M1904 em 14 de Fevereiro de 2018, 12:12
Citação de: Chucky em 14 de Fevereiro de 2018, 01:17
Olá! Alguém sabe dizer se ainda existe aquela placa que diz "aqui nasceu o Sport Lisboa e Benfica"? Se sim, onde fica? Obrigado
A placa ainda lá está? Foi me dito que tiraram...

Fica na Rua de Belém, onde era a Farmacia Franco, agora uma dependencia da CGD.

https://www.google.pt/maps/place/Farm%C3%A1cia+Franco+-+Aqui+Nasceu+o+Sport+Lisboa+e+Benfica+em+1904/@38.6971768,-9.2015883,17.92z/data=!4m5!3m4!1s0xd1ecb45487fe6bd:0xe7bee02ead1a510d!8m2!3d38.6973633!4d-9.2021944?hl=pt-PT

LeandroSLB

O preço dos bilhetes continuam bem puxados.

sbremoved_29559

Já nao fui a tempo, pelos vistos, de aproveitar os descontos à Benfica neste jogo contra o boavista, 2 bilhetes que me iam ficar por 4 euros vão ficar a 40 -.-

sbremoved_29559

Qual a diferença entre ir ao Estádio fazer-me sócio ou fazer online? Se for ao estádio dão-me logo na hora o kit ( cachecol, 2 bilhetes..) ?

WHERO

Nunca levantei bilhetes do débito directo. É na bilheteira ou na loja? Quando é que costumam esgotar?

Heldermrb

É na Bilheteira e/ou Casas do Benfica com bilhética