Época 2017/2018

Vitor Alves

Muito mérito na escolha dos Americanos, parabéns ao José Ricardo.
A confirmar-se as duas saídas, espero que sejam bem colmatadas, se calhar agora é mais dificil por irmos a meio de uma época. Vamos esperar para ver.

Dealer 88

Citação de: Amigo das modalidades em 16 de Fevereiro de 2018, 10:46
"Deixamos sair".

O jogador recebe uma proposta para ir ganhar 7x mais, juntando a carga fiscal muito mais reduzida na Turquia do que cá.

O clube turco ainda paga ao Benfica para ele ir.

E "deixamos sair".

Exato, não havia nada a fazer neste caso.

Agora é confiar que o substituto será de um valor aproximado ao do Robinson, tenho confiança nisso.

Preocupa-me mais a situação do Sanders.

Slipknot_BMC

para alem disso o jogador com 33 anos nesta fase quer e ganhar mais uns trocos

Logo para ir ganhar 7x mais nem pensou 2 vezes

Megaphone

"Deixamos sair".

O jogador recebe uma proposta para ir ganhar 7x mais, juntando a carga fiscal muito mais reduzida na Turquia do que cá.

E "deixamos sair".
Se aceitamos a proposta deixamos sair.

Amigo das modalidades

Citação de: Megaphone em 16 de Fevereiro de 2018, 11:45
"Deixamos sair".

E "deixamos sair".

epah LOL

Vou fazer uma ultima tentativa, porque estou mesmo no limite.

iamos fazer o quê? rejeitar a proposta para o jogar ficar completamente fodido e ter uma quebra de rendimento brutal daquele que tem sido de longe o nosso melhor jogador? Para ele e o empresário dele porem a circular por aí que o Benfica lhe tinha feito, podendo prejudicar-nos futuramente em outras contratações?

o jogador está a caminho dos 34 anos, recebeu uma proposta incrivel e que lhe pode dar muito mais sustentabilidade financeira, o Benfica nem o basquetebol português podem competir com isto.

Não perceber isto, com todo o respeito, é querer permanecer na ignorância e numa incompreensão total do que é o contexto do desporto extra-futebol em Portugal, em particular do basquetebol.

estou desde 2004 neste fórum, sempre a tentar ajudar esclarecer, e a que se promova uma discussão saudável mas com um certo nível. Se é para estar a discutir a este nível, não vale a pena.

Eu tambem nao estou feliz com a saída do jogador, muito pelo contrário, mas temos de encarar a realidade como ela é e viver com isso.

Critica construtiva sempre, baixa-botismo barato e ignorante nunca. E vou sempre combatê-lo.

izlek

amigo, temos condições para colmatar a saída?

Coach_Gouveia

Citação de: izlek em 16 de Fevereiro de 2018, 12:37
Nao sendo o amigo, sim temos...

Amigo das modalidades

Citação de: Coach_Gouveia em 16 de Fevereiro de 2018, 12:38

temos de ter, acrescentaria eu.

Aguardar as novidades, que têm de surgir em breve

Mpaq

Citação de: Amigo das modalidades em 16 de Fevereiro de 2018, 12:40

E o Sanders? Há alguma novidade?

Coach_Gouveia

Citação de: Amigo das modalidades em 16 de Fevereiro de 2018, 12:40

Vao surgir.

E como e natural, o Benfica alem de ficar com folga ao nao pagar aqueles meses que faltavam no contrato do Robinson ainda ganhou uns trocos, portanto claro que temos capacidade.

Slb23

Não sendo uma boa noticia porque efectivamente não é, não é tão preocupante como estão a tentar fazer parecer.

Se há mercado onde arranjar qualidade não é difícil é no basquetebol porque é um desporto global e com uma qualidade abundante.

Havendo dinheiro (e há) certamente que arranjámos um bom substituto.

Monster

Citação de: Amigo das modalidades em 16 de Fevereiro de 2018, 12:14
Citação de: Megaphone em 16 de Fevereiro de 2018, 11:45
"Deixamos sair".

E "deixamos sair".

epah LOL

Vou fazer uma ultima tentativa, porque estou mesmo no limite.

iamos fazer o quê? rejeitar a proposta para o jogar ficar completamente fodido e ter uma quebra de rendimento brutal daquele que tem sido de longe o nosso melhor jogador? Para ele e o empresário dele porem a circular por aí que o Benfica lhe tinha feito, podendo prejudicar-nos futuramente em outras contratações?

o jogador está a caminho dos 34 anos, recebeu uma proposta incrivel e que lhe pode dar muito mais sustentabilidade financeira, o Benfica nem o basquetebol português podem competir com isto.

Não perceber isto, com todo o respeito, é querer permanecer na ignorância e numa incompreensão total do que é o contexto do desporto extra-futebol em Portugal, em particular do basquetebol.

estou desde 2004 neste fórum, sempre a tentar ajudar esclarecer, e a que se promova uma discussão saudável mas com um certo nível. Se é para estar a discutir a este nível, não vale a pena.

Eu tambem nao estou feliz com a saída do jogador, muito pelo contrário, mas temos de encarar a realidade como ela é e viver com isso.

Critica construtiva sempre, baixa-botismo barato e ignorante nunca. E vou sempre combatê-lo.

Permite-me educadamente discordar. Entendo o teu ponto de vista, mas os contratos são para se cumprir. Um profissional pode até tentar sair, falar com os responsaveis, mas se for recusado so tem que cumprir o contracto. Ele faria isso na NBA? Não porque lá iria ganhar o mesmo noutra equipa. Desculpa mas se isto pega qualquer equipa vem aqui contractar quem quizer nas varias modalidades. Os atletas que vem representar o Benfica tem direitos e deveres, o dever do clube e pagar em dia, e proporcionar tudo o que foi acordado, o dever do atleta e honrar o contracto como o clube. Se pode ser negociadas saidas? Sim pode, mas nao pode começar a ser regra quem quer sair sai porque lhe dá jeito. Pergunto eu com o dinheiro que nos pagaram vamos buscar um jogador de valia semelhante? Se calhar não e os nossos dirigentes tem que defender os interesses do clube e não os de outros clubes. Peço desculpa mas não pode sair quem quer, tem qeu sair quem o Benfica ache que não tira rendimento a equipa. Ha que respeitar o Benfica, e neste caso parece que ninguem o está a fazer....

Slb23

Não sei se é o caso mas os contratos dos jogadores de basquetebol costumam ter cláusulas que lhes permitam sair mediante alguns pressupostos como por exemplo propostas de ligas mais fortes.

Não sei se este foi o caso mas isto acontece com diversos jogadores.

Vieri

Citação de: Slipknot_BMC em 16 de Fevereiro de 2018, 11:19

7x mais ?!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Mandaste para o ar, certo?
Supondo que ele no Benfica nunca ganharia menos de 20.000€/mês.
Iria ganhar 140.000€/mês ?!! Não é possível.

Slb23

Citação de: Vieri em 16 de Fevereiro de 2018, 12:53
Citação de: Slipknot_BMC em 16 de Fevereiro de 2018, 11:19

7x mais ?!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Mandaste para o ar, certo?
Supondo que ele no Benfica nunca ganharia menos de 20.000€/mês.
Iria ganhar 140.000€/mês ?!! Não é possível.
Ele não ganhava isso no Benfica, é impossível o Benfica pagar isso nas modalidades.