Época 2017/2018

Cloughie

Citação de: Coach_Gouveia em 16 de Fevereiro de 2018, 18:08
Citação de: Cloughie em 16 de Fevereiro de 2018, 18:05
Citação de: Coach_Gouveia em 16 de Fevereiro de 2018, 17:54
Citação de: Cloughie em 16 de Fevereiro de 2018, 17:51
Não é a 1ª escolha...

Mas deve ser bom. O0
Alto, é melhor no jogo interior que o Robinson e lança bem de fora.

Ainda há 3 épocas estava na Euroliga...

Consideras melhor que a escolha original?
Se vier em boa forma, acho que sim.
Aliás este é mesmo um 4/5 algo que o Robinson não era, e como temos visto que Cláudio e Dos Santos pouco ou nada contam, ficamos a ganhar com alguém que saiba jogar na posição 5 também.

Eu penso que esteve livre a época toda. Oxalá esteja bem.

Bethinho

Citação de: JM21 em 16 de Fevereiro de 2018, 17:47
MIROSLAV TODIC REFORÇA BASQUETEBOL    

Com a saída de Antywane Robinson para a Turquia, a equipa sénior masculina de basquetebol ficou com uma vaga em aberto no plantel.

Miroslav Todic, de 33 anos, foi o escolhido para colmatar a saída do atleta norte-americano.

O novo jogador das águias tem dupla nacionalidade (Bósnia e Sérvia), é extremo/poste e possui uma larga experiência em diversos campeonatos europeus. Eslovénia, Alemanha, Grécia, Suécia, Chipre, Ucrânia, Itália, Turquia, França e Roménia foram os países pelos quais Todic passou, isto após não ter sido escolhido no draft da NBA em 2007.

https://www.slbenfica.pt/agora/noticias/2017_2018/02/16/basquetebol-benfica-miroslav-todic-reforca-equipa

já?!?!?  :huh:
espero bem que seja bom.

JP.

Desculpem a linguagem mas foda-se, um gajo passa 2 dias sem vir aqui e quando chega parece que passou aqui um terramoto.

Ainda estou "abalado" com a notícia da saída do Robinson. Com esta não contava. Pelos valores que o Amigo aqui falou, não havia nada a fazer, a não ser desejar a maior das sortes ao jogador. E, pelos vistos, ficou em aberto um possível regresso.

E do Sanders, há novidades? Outro choque... além de um post isolado, há mais alguma coisa que aponte para uma lesão grave?

Se o jogo já não andava famoso, este abalo ainda preocupa mais. Está na hora da base da equipa segurar as pontas e o treinador mostrar a sua grande qualidade.

rkc

Citação de: Amigo das modalidades em 16 de Fevereiro de 2018, 10:46
"Deixamos sair".

O jogador recebe uma proposta para ir ganhar 7x mais, juntando a carga fiscal muito mais reduzida na Turquia do que cá.

O clube turco ainda paga ao Benfica para ele ir.

E "deixamos sair".

Se o jogador era bom ou importante, não sei. Que é um bacano impecável, também.

Que a mulher pagou 160 euros antes de ir embora por não se dar ao trabalho de se legalizar, também é um facto.

keeper16

TeamRocket37

Citação de: keeper16 em 16 de Fevereiro de 2018, 23:08
Sanders vai ter substituto .

A lesão não dá para recuperar?!

Na reportagem na BTV agora na véspera contra a Ovarense, ele parecia integrado no treino completamente.

Walter Morgan

O Sanders sim é preocupante, a sair...

Vitor Alves

Citação de: Carlos Esteves em 16 de Fevereiro de 2018, 23:21
Citação de: keeper16 em 16 de Fevereiro de 2018, 23:08
Sanders vai ter substituto .

A lesão não dá para recuperar?!

Na reportagem na BTV agora na véspera contra a Ovarense, ele parecia integrado no treino completamente.

Aqui há gato...

Megaphone

Podiam aproveitar e substituírem o Morais também  :whistle2:

Walter Morgan

Citação de: Megaphone em 17 de Fevereiro de 2018, 12:33
Podiam aproveitar e substituírem o Morais também  :whistle2:

Isso é que era.

Walter Morgan

Eu ia buscar os Ball brothers que andam na Lituânia. Seria uma jogada de marketing fantástica, desportivamente nem se fala.

Coach_Gouveia

Citação de: Walter Morgan em 17 de Fevereiro de 2018, 13:02
Eu ia buscar os Ball brothers que andam na Lituânia. Seria uma jogada de marketing fantástica, desportivamente nem se fala.
Sim desportivamente era uma jogada de mestre, principalmente se o objectivo for foder o balneario todo...

Walter Morgan

Citação de: Coach_Gouveia em 17 de Fevereiro de 2018, 13:18
Sim desportivamente era uma jogada de mestre, principalmente se o objectivo for foder o balneario todo...

Hater... se pedisse o Doncic já estavas em êxtase.

Coach_Gouveia

Citação de: Walter Morgan em 17 de Fevereiro de 2018, 13:23
Citação de: Coach_Gouveia em 17 de Fevereiro de 2018, 13:18

Hater... se pedisse o Doncic já estavas em êxtase.
Pelo menos vinha um jogador de basket e nao 2 meninos que para serem alguem tem de ter influencia do paizinho...  :tonge:

El Patron

Esperar que Todic nos ajude bastante a nível defensivo, principalmente a nível do ressalto e no jogo interior a nível atacante

Tendo de trocar o Sanders por lesão, acho que é do Benfica apostar as fichas todas no seu substituto e trazer alguém de elevada qualidade para a nossa realidade

Um base que a exemplo do Sanders, guie e oriente a equipa a nível atacante mas com elevada capacidade para ele próprio concretizar pontos, menos pass-first e mais scorer pois perdendo nós o Robinson que era a nossa referência atacante, alguém terá de assumir esse papel

E sinceramente não confio em Morais ou Silva ou qualquer outro com capacidade para desempenhar esse papel, são jogadores demasiado irregulares. Aliás, o Silva que abra a pestana e comece a dar corda aos sapatos, tem tido um rendimento muito fraco