CN : SL Benfica 4 - 0 Boavista FC, 17Fev. Sáb. 18h15 *BTV1*

SL Benfica 4 - 0 Boavista FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi (João Carvalho [84m]), Andrija Živković, Rafa (Diogo Gonçalves [70m]), Franco Cervi, Jonas (Raúl Jiménez [78m])
Treinador: Rui Vitória
Boavista FC: Vágner, Carraça, Rossi, Henrique, Talocha, Sparagna, Fábio Espinho, David Simão, Njie, Kuca, Rui Pedro
Treinador: Jorge Simão
Golos: Rúben Dias (18), Jardel (44), Raúl Jiménez (90)

joaonunes

Fernando_SLB

3 pontos e já agora jogarem desde o minuto 0...
Em vez de jogar só a 2a parte.

Vulcan

thiagorosa84

Citação de: imightbewrong em 17 de Fevereiro de 2018, 17:36
Citação de: tomorcego em 17 de Fevereiro de 2018, 17:36
Tou no estadio. Entraram agora os jogadores do Boavista para aquecimento. Ouviram-se alguns assobios.
A minha filha de 8 anos perguntou-me porque é que estavam a assobiar... Eu sem pensar disse-lhe: "Porque são nossos rivais"...
Ao que ela me respondeu:
"Pai, no nosso hino diz que não temos rivais"...

Orgulho.  :bandeira1:
Estás a fazer um bom trabalho.

Está nada. A filha é que lhe ensina as coisas!

NoNameGirl_Norte

Adoro ver assim tantas crianças no estádio . Respirar Benfica desde pequenino. Só o brilho nos olhos ...

Vulcan

Citação de: Messi87 em 17 de Fevereiro de 2018, 17:05
11

Varela, Almeida, R. Dias, Jardel, Grimaldo, Fejsa, Pizzi, Zivkovic, Cervi, Rafa, Jonas

De cada vez que vejo o varela vestir a nossa camisola apetece-me bater em alguém. Como é possivel??

Benfica1992rqa

Simao88

Seven Red

Citação de: Batmuma em 17 de Fevereiro de 2018, 18:08
11

Varela, Almeida, R. Dias, Jardel, Grimaldo, Fejsa, Pizzi, Zivkovic, Cervi, Rafa, Jonas

De cada vez que vejo o varela vestir a nossa camisola apetece-me bater em alguém. Como é possivel??
Querias que jogasse em tronco nú ? 

Darkboy

Citação de: Batmuma em 17 de Fevereiro de 2018, 18:08
11

Normal, és o Batmuma.

MonstroDasCuecasRotas

Há 10 anos atrás metia-se música emocinante e com classe no voo da águia. Em 2018 mete-se música pimba de 1990. Só dá burros.

arSa_SLB