Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

paulomaia1972

Citação de: Lightherix em 21 de Fevereiro de 2018, 19:44
Tentar impugnar o jogo do Estoril contra o Porto.

Indica aí o artigo do regulamento

Alexandre1976

Sabotador.Queria mandar-te para um sitio mas nao posso senao fico banido.

Red Bullet

Deve de estar preso pelos bigodes pelos outros dois. Por isso nem pia.

MAGICAL ONE

Faz alguma coisa crl :tickedoff:

É preciso pressionar esses fdp todos que estão a roubar e a corromper... façam uma barulheira de tal forma que eles nao têm outra hipótese se nao andarem "direitinhos"

Isto tem sido vergonhoso foda se.

nikas

Citação de: MAGICAL ONE em 21 de Fevereiro de 2018, 20:27
Faz alguma coisa crl :tickedoff:

É preciso pressionar esses fdp todos que estão a roubar e a corromper... façam uma barulheira de tal forma que eles nao têm outra hipótese se nao andarem "direitinhos"

Isto tem sido vergonhoso foda se.

É o que se costuma dizer.

Ser corno todos estamos sujeitos.
Agora corno manso só quem quer.

E ele quer, e muito.
Benfica a dar tudo para não ofender ninguém.

MiguelRibeiro

Com a quantidade de emails que roubaram, ficava surpreendido se nao encontrassem merda para incriminar o Vieira, por isso ele anda caladinho e ás tantas quer é  vender td, baixar o passivo e por-se a milhas antes que os outros dois nao o entrefam á PJ, ou entao perder o campeonato de proposito. Teoria mirabolante que me passou agr pela cabeca.

iloy

Citação de: iloy em 20 de Fevereiro de 2018, 16:01
ontem a noite vi 2mn do jogo dos lagartos aos 87 minutos e atè fiquei amidaro com o resultado e de ver que im lagarto tinha sido excluido. so vi esta manha nos jornais este escandalo e sinceramente ja sei o porque de ligar cada vez menos ao Tugao. este futebol, esta justiça para nao dizer este pais è tao corrupto que atè da pena. Mais tristeza tenho de nao ver o meu benfica brilhar em poucos jogos da LDC para ter mais paixao e gosto de ver futebol.
o futebol portuguès esta podre e cada vez mais proximo do suicido coletivo.
espero que um dia todos estes corruptos, incompetentes, traficantes e compania de todos os clubes sejam mandado longe do futebol.
Portugal è um pais pequeno mais tem muito talento e infeizmente so nao è maior porque a corrupçao e criminidade mata o desenvolvimento em muitos setores.

Mais uma vez só vi o resultado agora com os comentários vossos.
A confirmação que o futebol português morreu

Red Bullet

Citação de: MiguelRibeiro em 21 de Fevereiro de 2018, 20:34
Com a quantidade de emails que roubaram, ficava surpreendido se nao encontrassem merda para incriminar o Vieira, por isso ele anda caladinho e ás tantas quer é  vender td, baixar o passivo e por-se a milhas antes que os outros dois nao o entrefam á PJ, ou entao perder o campeonato de proposito. Teoria mirabolante que me passou agr pela cabeca.
já vi coisas mais estranhas neste país. Cada ano q passa me convence mais q a única diferença q existe entre o Vale e Azevedo e o LFVieira é q o primeiro é benfiquista, o outro não.

Demichel

Sabotador. Podes já preparar as malas para ir já para os Aliados juntar-te à festa do FCP em breve.

paulomaia1972

Loopkin

O objectivo deste ano era entregar o título ao FCP.

Foi claro desde o início. Destruiu uma defesa e correu com o melhor marcador da última época: 4 titulares. Sem reforçar minimamente a equipa. Anda-se com Varelas e Almeida que apesar de esforçados não seria titulares em boa parte das equipas da 1ª Liga. E ainda há um treinador limitado. Enfim, não há milagres.

Era o mesmo que o FCP ser campeão este ano e vender Danilo, Brahimi, Felipe e Telles. E depois dizer ao Conceição "Olha, tens a B" porque podes esquecer reforços.

O pior é que nem o 2º lugar vamos conseguir. Nem isso.

Lightherix

Citação de: paulomaia1972 em 21 de Fevereiro de 2018, 20:55
Citação de: Lightherix em 21 de Fevereiro de 2018, 20:20
Citação de: paulomaia1972 em 21 de Fevereiro de 2018, 20:10
Citação de: Lightherix em 21 de Fevereiro de 2018, 19:44
Tentar impugnar o jogo do Estoril contra o Porto.

Indica aí o artigo do regulamento

Queixa à FIFA.

queixa sobre o quê?

Várias queixas:

- o Porto não aceitar continuar o jogo logo no dia seguinte com a mesma equipa

- jogar a 2ª Parte de um jogo com uma equipa totalmente diferente

- o VAR não actuou num lance em que só não foi anulado se não o quiseram anular

Alexandre1976

Nao critiquem pois para muitos é o melhor presidente da nossa história.