Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

JViegas

Não há dinheiro para jogadores apesar das vendas milionárias mas continua-se a fazer grandes obras de construção.

Relembrem-me outra vez, qual é a área de negócio da empresa deste senhor?

Vulcan

É engraçado ouvir agora a historia dos 10 anos à frente.
Durante algum tempo deu a sensação que o futebol em Portugal tinha saido do lodo da corrupção, que afinal os tempos do apito dourado não voltavam.

Achavamos que o Benfica era agora respeitado em todo o lado.
Era tudo nevoeiro. À minima tentativa de voltar à lama porque estavam há anos sem ganhar e foi isto. Árbitros a fazer corar de vergonha os colegas dos anos 90, jogos e jogadores comprados à descarada, liga e federação num compadrio sem limites, afrontas e calunias ao clube na praça publica, etc etc.

O Benfica é desfeito por todo o lado e não há reação. É incrivel o quão à mercê estavamos, o quão indefesos.
Bastou menos de um ano para deixar um clube que era tetra todo poderoso em cacos. Dá a sensação que o Benfica tem tanto poder e controla tanto no futebol como o arrentela desta vida

Lightherix

Citação de: paulomaia1972 em 21 de Fevereiro de 2018, 22:55
Citação de: Lightherix em 21 de Fevereiro de 2018, 21:26
Citação de: paulomaia1972 em 21 de Fevereiro de 2018, 20:55
Citação de: Lightherix em 21 de Fevereiro de 2018, 20:20
Citação de: paulomaia1972 em 21 de Fevereiro de 2018, 20:10
Citação de: Lightherix em 21 de Fevereiro de 2018, 19:44
Tentar impugnar o jogo do Estoril contra o Porto.

Indica aí o artigo do regulamento

Queixa à FIFA.

queixa sobre o quê?

Várias queixas:

- o Porto não aceitar continuar o jogo logo no dia seguinte com a mesma equipa

- jogar a 2ª Parte de um jogo com uma equipa totalmente diferente

- o VAR não actuou num lance em que só não foi anulado se não o quiseram anular

as duas primeiras situações estão previstas nos regulamentos da Liga de Clubes;
a terceira, tens vários casos neste campeonato e lembro-me de um que favoreceu o Benfica.

A primeira não está prevista no regulamento, a segundo sim. Mas a UEFA pode não a aceitar.

E quanto à 3ª, o Benfica nunca foi beneficiado desta maneira pelo VAR.

SLBCARLOS

Scorpion8

Sinto uma raiva enorme por este gajo, se há alguém que nos roubou o penta foi este senhor

costapequeno

Transformer

Escandaloso o silêncio e inação.

Enviado do meu STARADDICT 6 através do Tapatalk

paulocc

este ano ganhamos 1 trofeu... para mim o pior... a Supertaça!
O zbords ganhou a taça da liga!
O porto não ganhou nada...

Não venham com merdas a dizer que o 2ºlugar já é bom... 2ºlugar é o minimo mas alguem tera de ser responsabilizado pelas prestações na Taça da Liga e na Champions.

Para a taça de portugal estava em vila do conde e senti que a equipa deu tudo, e tivemos muitas contrariedades...

Ja na taça da liga e champions foi a basofia completa

El Tacuara

Está mais amorfo que a equipa do Estoril!

Isto vai acabar mal...

andre_diogo

Citação de: El Tacuara em 22 de Fevereiro de 2018, 10:35
Está mais amorfo que a equipa do Estoril!

Isto vai acabar mal...
Eu diria que está complacente com tudo isto.

miniMilk

Alexandre1976

Então já tens o catalogo de vendas a retalho já preparado para o proximo defeso,sabotador idiota?

diogo32

Não sei como ainda há quem suporte este indivíduo

VitorPaneira7

De 10 anos à frente para 20 anos atrás, anos 90 estão de volta. O mais curioso é que até fez-se um esforço para fazer um plantel à anos 90 com razias e com contratações de refugo.

Não acordes não, em vez de pensares em mais obras pensa mas é no Benfica e no seu core que é o futebol pois em vez de um ano dado aos rivais vais arriscar a dar um mão cheia deles com a champions a ser apenas para o campeão e cujas receitas são um alivio para um clube interveccionado pela própria UEFA.

Defende a equipa  e começa a chamar os bois pelos nomes nesta sujeira que tem sido o tugão, não bastou não reforçares o plantel condignamente como agora estão a roubar o título  debaixo do teu nariz ou bigode.

AnotherDoom

É hoje que vais defender o Benfica?

(Venho cá perguntar esta merda todos dias até que faça algum caralho pelo Clube.)