Rádio Benfica

sardao

A ir para a frente, acho que não será nos moldes que algum pessoal pensa, de uma rádio com cobertura nacional. Talvez uma plataforma online com podcasts e alguns relatos. No limite uma frequência em Lisboa

Cyb3rNeo

Citação de: sardao em 22 de Fevereiro de 2018, 18:24
A ir para a frente, acho que não será nos moldes que algum pessoal pensa, de uma rádio com cobertura nacional. Talvez uma plataforma online com podcasts e alguns relatos. No limite uma frequência em Lisboa

R – O projeto da Rádio Benfica está concluído do ponto de vista financeiro?

DSO – O projeto da rádio está quase a ir para o ar.

R – O que é que nos pode dizer sobre isso?

DSO – Posso dizer que neste momento temos os modelos todos analisados, posso dizer que temos as frequências disponíveis absolutamente analisadas e temos uma definição da cobertura que vai ser feita em termos nacionais.

R – E qual é?

DSO – Numa primeira fase vai ser essencialmente o litoral e rapidamente tentaremos que a rádio se expanda, mas, enfim, dentro de muito pouco tempo vamos ter a rádio no ar.

http://www.record.pt/entrevistas/detalhe/soares-oliveira-a-radio-benfica-esta-quase-a-ir-para-o-ar.html

A rádio Benfica vai para o ar já em 2018, anunciou Domingos Soares de Oliveira, este domingo, na entrevista à BTV. Trata-se de mais um meio que vem reforçar a estratégia de comunicação das águias.

"Compete ao presdiente dizer quando é que começa, mas posso adiantar que vai acontecer no ano de 2018", afirmou o administrador da SAD, considerando que este projeto "vai obrigar a nova organização e pensamento". "Há determinado tipo de conteúdos que precisam de ser modernizados para que possam ser disponibilizados nos dois meios. Vejo a Rádio Benfica, ou Benfica FM, como se chamar, como complemento interessante da BTV", acrescentou.

http://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/radio-benfica-arranca-em-2018.html

MUMU

Sonho com uma rádio do Benfica há tantos anos....
Será assim tão dificil este sonho tornar-se realidade!!!!

sardao

Citação de: Cyb3rNeo em 22 de Fevereiro de 2018, 18:33

R – O projeto da Rádio Benfica está concluído do ponto de vista financeiro?

DSO – O projeto da rádio está quase a ir para o ar.

R – O que é que nos pode dizer sobre isso?

DSO – Posso dizer que neste momento temos os modelos todos analisados, posso dizer que temos as frequências disponíveis absolutamente analisadas e temos uma definição da cobertura que vai ser feita em termos nacionais.

R – E qual é?

DSO – Numa primeira fase vai ser essencialmente o litoral e rapidamente tentaremos que a rádio se expanda, mas, enfim, dentro de muito pouco tempo vamos ter a rádio no ar.

http://www.record.pt/entrevistas/detalhe/soares-oliveira-a-radio-benfica-esta-quase-a-ir-para-o-ar.html

A rádio Benfica vai para o ar já em 2018, anunciou Domingos Soares de Oliveira, este domingo, na entrevista à BTV. Trata-se de mais um meio que vem reforçar a estratégia de comunicação das águias.

"Compete ao presdiente dizer quando é que começa, mas posso adiantar que vai acontecer no ano de 2018", afirmou o administrador da SAD, considerando que este projeto "vai obrigar a nova organização e pensamento". "Há determinado tipo de conteúdos que precisam de ser modernizados para que possam ser disponibilizados nos dois meios. Vejo a Rádio Benfica, ou Benfica FM, como se chamar, como complemento interessante da BTV", acrescentou.

http://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/radio-benfica-arranca-em-2018.html
Eu lembro-me disso, a cena é que não acredito no DSO ;D

sardao

Citação de: pempitas em 22 de Fevereiro de 2018, 19:04

Não é. Posso dizer-te que já decorreram reuniões na APR este ano.

Creio que a rádio se vai chamar BFM, já tem frequência definida, e arranca ainda no primeiro semestre.
Assim sendo saio de fininho ;D

Achava mesmo que era tudo meio tanga e a concretização do projecto era só mesmo para cumprir a promessa eleitoral.

Curioso para ver o que sai daqui, continuo céptico em relação a isto tudo :tomates:

SLBCARLOS

Citação de: MUMU em 22 de Fevereiro de 2018, 18:52
Sonho com uma rádio do Benfica há tantos anos....
Será assim tão dificil este sonho tornar-se realidade!!!!
uma radio deve ser das coisas mais faceis de serem montadas.....

como disse se a radio precisa-se de ser feita de BETAO, e custa-se milhoes de euros,  ja tinha ido para o ar a muito tempo....

Vulcan

Já eu, mesmo não falando de valores desta brincadeira, mesmo imaginando até que tem custos muito reduzidos, não vejo qualquer interesse nisto. A não ser ouvir o relato dos nossos jogos  ;D

Cyb3rNeo

BlankFile

Citação de: Cyb3rNeo em 23 de Fevereiro de 2018, 21:12
Em Maio, no máximo Junho está no ar segundo o NGL.

Não sou um grande ouvinte de rádio. Quando conduzo, até prefiro ouvir os meus cds, do que um qualquer relato de futebol, uma conversa, um programa de humor ou rádio de música.

Espero que seja um bom projecto, especialmente para os amantes de rádio. Nunca achei que fosse prioritário, mas já que vai ser uma realidade, que tenha muito sucesso.

Cyb3rNeo

Supostamente isto já era para estar no ar...

O Vieira tinha dito que seria em Maio, no máximo Junho...

Mais uma vez a faltar à palavra...

Chalana84

Citação de: Cyb3rNeo em 23 de Fevereiro de 2018, 21:12
Em Maio, no máximo Junho está no ar segundo o NGL.

Radio propagandista ao nivel com musicas motivacionais, programas de enaltecer o lider e disfarçar a merda que se passa nos corredores da sad!

NAO OBRIGADO!!! ja chega terem transformado a Benfica tb e o jornal Benfica em simples meios propagandistas aos quais qualquer Benfiquista com olhos na cara tem aversao!

MIKELPT

Se vier a benfica fm acho um optimo projeto agora se for a Viera TV nao ,        ja basta a Btv e o jornal .

bda9

Mas vocês acham que será diferente com outro presidente? Não sejam ingénuos...

As próprias pessoas que trabalham nesses projectos se auto-censuram; a tendência, voluntária ou não, é sempre para agradar ao "patrão".

paalexg

Citação de: bda9 em 19 de Julho de 2018, 16:37
Mas vocês acham que será diferente com outro presidente? Não sejam ingénuos...

As próprias pessoas que trabalham nesses projectos se auto-censuram; a tendência, voluntária ou não, é sempre para agradar ao "patrão".
Uma coisa é ter uma visão favorável e outra é dobrar a espinha de forma patética sempre que os ventos mudam.