Sport Lisboa e Benfica - Futebol Feminino 2018/2019

Theroux

O'Brien

Eu continuo a achar que ainda não era a melhor altura para entrar, mas pronto..

Que conquistem muitos títulos

Kroll2

Citação de: Theroux em 04 de Março de 2018, 19:32
Captações no Sporting CP: http://www.sporting.pt/futfeminscricoes

E no Benfica?
no Benfica o responsavel nem responde aos adeptos, ou pelo menos a mim... q tou há semanas à espera de resposta

Theroux

Citação de: Kroll2 em 04 de Março de 2018, 19:44

E no Benfica?
no Benfica o responsavel nem responde aos adeptos, ou pelo menos a mim... q tou há semanas à espera de resposta

Após 3 meses não há uma entrevista do responsável e/ou do treinador a apresentar o projecto, infelizmente é assim que o clube funciona.

MiguelPalma92

Citação de: Theroux em 04 de Março de 2018, 20:25
Citação de: Kroll2 em 04 de Março de 2018, 19:44

E no Benfica?

Após 3 meses não há uma entrevista do responsável e/ou do treinador a apresentar o projecto, infelizmente é assim que o clube funciona.
"O Benfica não se gere de fora para dentro" e é isto.

Kroll2

temos uma politica de comunicação de merda, em tudo

Kroll2

epa o q esta seleçao era ha um ano e o q é hj...

Theroux

Resultado incrível e excelente exibição contra uma Noruega que tem 25 vezes o número de federadas de Portugal, uma liga profissional, enfim, décadas de avanço.

Não creio que exista qualquer possibilidade de chegar ao Mundial, mas a jogar assim a próxima fase de qualificação para o Euro vai ser um passeio.

A FPF+Sporting/Braga revolucionaram a mentalidade, a selecção evoluiu tanto que as jogadoras chegam isoladas à baliza e nem sabem como finalizar ahah

Ruud

Sem fontes nenhumas, acredito que seja este mês que venham novidades.

E vão aproveitar a conquista da Algarve Cup para dar mais ênfase ^^)

Kroll2

volto a dizer... brutal a evoluçao da seleçao, a nivel tatico, tecnico... e a qualificaçao deu-lhes uma confiança mt maior q se nota na forma como jogam

parabens aos clubes e à fpf. agr quero ver jogadoras nossas ali tb

Eagle Heart

Volto a dizer que sem Alemanha, EUA, França, Inglaterra (estas quatro estão na SheBelieves Cup) e o Brasil. A Algarve Cup já não é o que era. Não querendo menosprezar a evolução da Selecção Nacional, mas a verdade é que o prestigio do tornei pode estar em risco e com isto, algumas das principais selecções podem tirar o pé do acelerador ou inclusive vir com segundas linhas para este torneio.

Black Panther

Citação de: Ruud em 05 de Março de 2018, 20:49
Sem fontes nenhumas, acredito que seja este mês que venham novidades.

E vão aproveitar a conquista da Algarve Cup para dar mais ênfase ^^)

Oxalá que sim  O0

que se apresente o projecto de vez, equipa técnica, local dos jogos e treinos
(continuo com a esperança que seja em casa no CFC, para mim não faz sentido que assim não seja)

Theroux

luigi16