João Carvalho

Médio, 28 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2017-2018), 10 jogos (360 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 80 jogos, 9 golos

adeptoBancada

Citação de: Londrino-85 em 13 de Março de 2018, 10:53
Posso estar enganado, mas tem muita coisa má, apesar do seu inegável talento. Como o futebol, está longe de ser só talento (que o diga o André Carvalhas, por exemplo), não acredito (com muita pena minha) que o João Carvalho lá vá.

Estás enganado.

Londrino-85

Citação de: tfouto em 13 de Março de 2018, 14:52
Citação de: Londrino-85 em 13 de Março de 2018, 10:53
Posso estar enganado, mas tem muita coisa má, apesar do seu inegável talento. Como o futebol, está longe de ser só talento (que o diga o André Carvalhas, por exemplo), não acredito (com muita pena minha) que o João Carvalho lá vá.

Estás enganado.

Assim o espero.

Shoky

O Rafa era um Caetano.
Sem sequência de jogos não há milagres.

Tifosi

Ao contrário do Zivkovic, que poderá beneficiar de jogar numa posição que lhe dá mais contacto com o jogo, o JC não me parece ter futebol para jogar no miolo.

Ele precisa de ter espaço para aparecer e naquela zona, especialmente contra equipas do tugão, anda sempre por lá muita gente.

Encostado à linha a fazer diagonais é top, mas não sei se conseguirá dar outra dimensão ao seu jogo que lhe permita ser Jogador de uma equipa com a dimensão do Benfica.

Gog

Muita ilusão que tenho em ti (que mantenho) mas os dois jogos a titular foram maus demais...

Glorificus

Comecem com merdas e a dar ideias ao Vieira e depois dizem que vai carburar para o Wolves.

Vai ser o jogador revelação da próxima liga NOS   :metal:

Billy the Kid

Citação de: Shoky em 13 de Março de 2018, 16:00
O Rafa era um Caetano.

Eu vinha dizer "o mesmo"

Crucifica-se o João da mesma forma que já tinham crucificado (e até sepultado) Rafa.

Creio que alguns só viram João Carvalho nos 2 jogos em que foi titular na Liga NOS, pois, se conhecessem perfeitamente o jogador, não diriam tamanhas absurdidades.

BlankFile

Citação de: Billy the Kid em 15 de Março de 2018, 22:13
O Rafa era um Caetano.

Eu vinha dizer "o mesmo"

Crucifica-se o João da mesma forma que já tinham crucificado (e até sepultado) Rafa.

Creio que alguns só viram João Carvalho nos 2 jogos em que foi titular na Liga NOS, pois, se conhecessem perfeitamente o jogador, não diriam tamanhas absurdidades.

Conheço o João desde os Iniciados e sempre lhe augurei um grande futuro. E continuo a acreditar nele. O Rafa melhorou o seu desempenho nos últimos jogos, mas calma lá. Ainda é cedo para conclusões.

E em relação ao João novamente, ninguém sentenciou a carreira do jogador no Benfica. Agora... estas oportunidades têm que ser agarradas com unhas e dentes. Uma coisa é o jogo correr mal, mas o jogador ter atitude competitiva em campo e dar tudo o que tem. Outra foi o que ele fez no Restelo e contra o Aves, que foi tudo menos isso.

Ou melhora nesses aspectos, ou vai ter muita dificuldade em impor-se no Benfica. Repito... continuo a acreditar que vai dar jogador no Benfica, apesar de tudo.

Yahiko

Eu não acredito que vá dar jogador no Benfica. Que me venham citar isto é o que mais desejo mas duvido :(

Gritante a falta de intensidade. Amorfo.

Enviado do meu SM-N9005 através do Tapatalk

Livrinhos

Citação de: BlankFile em 15 de Março de 2018, 23:40
Citação de: Billy the Kid em 15 de Março de 2018, 22:13
O Rafa era um Caetano.

Eu vinha dizer "o mesmo"

Conheço o João desde os Iniciados e sempre lhe augurei um grande futuro. E continuo a acreditar nele. O Rafa melhorou o seu desempenho nos últimos jogos, mas calma lá. Ainda é cedo para conclusões.

E em relação ao João novamente, ninguém sentenciou a carreira do jogador no Benfica. Agora... estas oportunidades têm que ser agarradas com unhas e dentes. Uma coisa é o jogo correr mal, mas o jogador ter atitude competitiva em campo e dar tudo o que tem. Outra foi o que ele fez no Restelo e contra o Aves, que foi tudo menos isso.

Ou melhora nesses aspectos, ou vai ter muita dificuldade em impor-se no Benfica. Repito... continuo a acreditar que vai dar jogador no Benfica, apesar de tudo.

Isso é tudo muito bonito, mas no futebol é preciso muito mais do que paleio.

A gestão do plantel do Benfica foi patética este ano (sim, foi só este ano...está bem), e jogadores como o João Carvalho foram claramente prejudicados.

O João Carvalho em 6 meses, jogou mais pela seleção sub21 do que pelo Benfica. Pá, se o planeamento (lol) passou pela sua exclusiva inscrição na Champions, foi pateta. Se o planeamento era dar-lhe tempo de jogo e oportunidades, falhou. Portanto qual era a ideia? Que por obra do espirito santo estivesse preparado?

Basta olhar para o que foi feito com Krovinovic, Zivkovic, Felipe Augusto e Rafa, para se perceber que a crítica ao João Carvalho é injusta e infundada, seja ele o Messi ou o Bynia. Aquilo que se escrevia sobre eles, antes e depois de começarem a jogar com sequência. É claro como água.

Como é óbvio não estamos em alturas de invenções, e para benefício do Benfica, seria importante que no futuro se planeasse realmente alguma coisa na próxima época para estes putos. Digo eu...

Tongraça

hoje vai para a bancada!

20Nico Gaitan20

Citação de: Tongraça em 17 de Março de 2018, 15:52
hoje vai para a bancada!
e se for vai bem...o Keaton tem feito por merecer mais do que ele no tempo que tem jogado.

CitriC

Miúdo, é trabalhar mais do que o que tens vindo a trabalhar.

Água mole em pedra dura tsnto dá até fura.

Blitzer

Titular vs Liechtenstein.

mitro11

Não faz issoooooooo menino