Treinadores

Pedro Nunes 28

Citação de: Ghost.Of.Red em 16 de Março de 2018, 11:02
Citação de: Pedro Nunes 28 em 16 de Março de 2018, 10:43
Citação de: Ghost.Of.Red em 16 de Março de 2018, 09:21
Citação de: Pedro Nunes 28 em 15 de Março de 2018, 20:36
Citação de: Ghost.Of.Red em 15 de Março de 2018, 14:53
o Fonseca já vinha era tarde.

O RV que passe a coordenador de todo o futebol, fazendo a passagem dos jogadores dos juniores para a B e para a A...e que deixe o futebol a sério para quem percebe do assunto.
Este tipo de comentários a um treinador bicampeão e vá la absurdo....e eu já critiquei bastante RV.
Se for campeão como espero, só tem que continuar

Gosto da vossa memória curta.

Já esqueceram os zero pontinhos na Champions, a eliminação da Taça de Portugal da Taça da Liga, as opções para lá de ridículas desde o Gonçalves ao Augusto, passando pelo Luisão e Sálvio, ao encostar do Rafa, do Krovi e o Zivkovic...

Vcs vivem do momento, desculpem lá mas eu já dei para o peditório
Eu e muitos vivemos de TITULOS e o RV apesar do que referes já nos deu uns quantos.
Cometeu erros e teve uma prestação miserável na Champions, no entanto, se for campeão só tem mesmo é que continuar !

Pois olha este ano dos 4 relativos à época em curso, 2 já foram ao ar, o 4.ª é dependente da vitória no 3.º que é, por muito que possa custar, mais uma utopia do que outra coisa...

Mas eishhhh o tipo é bom pah...por isso é que levamos 5 do Basileia e fizemos ZERO pontos na Champions num Grupo de Mancos.
Sabes que ele está cá vai para 3 anos, certo ? Mencionares apenas aquilo que ele perdeu  não o que ganhou será um pouco redutor. Já nem vou ao facto do nosso líder lhe minar o trabalho ano após ano.
Vamos ver como acaba isto em Maio e depois tiraremos as devidas ilacções !

Ghost.Of.Red

Citação de: Pedro Nunes 28 em 16 de Março de 2018, 11:08
Citação de: Ghost.Of.Red em 16 de Março de 2018, 11:02
Citação de: Pedro Nunes 28 em 16 de Março de 2018, 10:43
Citação de: Ghost.Of.Red em 16 de Março de 2018, 09:21
Citação de: Pedro Nunes 28 em 15 de Março de 2018, 20:36
Citação de: Ghost.Of.Red em 15 de Março de 2018, 14:53
o Fonseca já vinha era tarde.

O RV que passe a coordenador de todo o futebol, fazendo a passagem dos jogadores dos juniores para a B e para a A...e que deixe o futebol a sério para quem percebe do assunto.
Este tipo de comentários a um treinador bicampeão e vá la absurdo....e eu já critiquei bastante RV.
Se for campeão como espero, só tem que continuar

Gosto da vossa memória curta.

Já esqueceram os zero pontinhos na Champions, a eliminação da Taça de Portugal da Taça da Liga, as opções para lá de ridículas desde o Gonçalves ao Augusto, passando pelo Luisão e Sálvio, ao encostar do Rafa, do Krovi e o Zivkovic...

Vcs vivem do momento, desculpem lá mas eu já dei para o peditório
Eu e muitos vivemos de TITULOS e o RV apesar do que referes já nos deu uns quantos.
Cometeu erros e teve uma prestação miserável na Champions, no entanto, se for campeão só tem mesmo é que continuar !

Pois olha este ano dos 4 relativos à época em curso, 2 já foram ao ar, o 4.ª é dependente da vitória no 3.º que é, por muito que possa custar, mais uma utopia do que outra coisa...

Mas eishhhh o tipo é bom pah...por isso é que levamos 5 do Basileia e fizemos ZERO pontos na Champions num Grupo de Mancos.
Sabes que ele está cá vai para 3 anos, certo ? Mencionares apenas aquilo que ele perdeu  não o que ganhou será um pouco redutor. Já nem vou ao facto do nosso líder lhe minar o trabalho ano após ano.
Vamos ver como acaba isto em Maio e depois tiraremos as devidas ilacções !

Pois está há 3 anos, e este é, de longe, o pior de todos.

Sem esquecer que andámos 6 meses a jogar à bola que mais pareciámos o Arrentelas. Se uma coisa se pode explicar na sua 1.ª época, o mesmo já não é válido na 3.ª, nem a insistência em jogadores fetiches, em táticas desadequadas ao plantel de que dispunha.

Temos um plantel menos forte, ok...mas o homem andou mais de 6 meses a desaproveitar totalmente o plantel de que dispunha, deve ter aproveitado uns 50/60% do mesmo.

Isso é que é inaceitável. Porque perder ou ganhar acontece, perder por inépcia do Treinador é que já não.

Kyoto

pedir o Paulo Fonseca no lugar do RV só me dá mesmo para rir.

Slipknot_BMC

Citação de: LeandroSLB em 15 de Março de 2018, 17:22
Afinal o MS não foi para o Southampton.

Poix... diria que foi o melhor para ele , neste momento não tem futuro definido e voltou para PT

Slipknot_BMC

Este tópico é engraçado mas o nosso treinador vai ser mesmo o Rui

Ghost.Of.Red

Citação de: Slipknot_BMC em 16 de Março de 2018, 11:56
Este tópico é engraçado mas o nosso treinador vai ser mesmo o Rui

Treinador e Rui não rimam na mesma frase são a sua antítese...mas teimam em não ver o óbvio.

Ghost.Of.Red

Citação de: Kyoto em 16 de Março de 2018, 11:51

Pois é engrassade...engraçade tb será ver qual a carreira do PF e qual a carreira deste RV

Kyoto

Citação de: Ghost.Of.Red em 16 de Março de 2018, 12:41

Pois é engrassade...engraçade tb será ver qual a carreira do PF e qual a carreira deste RV
pois... muito falas tu em memoria selectiva, ja te esqueceste da epoca do PF no porto? fora isso o que é que ele ganhou, uma taça? olha o RV também....

Ghost.Of.Red

Citação de: Kyoto em 16 de Março de 2018, 12:43
Citação de: Ghost.Of.Red em 16 de Março de 2018, 12:41

pois... muito falas tu em memoria selectiva, ja te esqueceste da epoca do PF no porto? fora isso o que é que ele ganhou, uma taça? olha o RV também....

Pois foi...já te deves ter esquecido que levou o Paços de Ferreira - sim o mesmo clube treinado pelo RV - à pré-eliminatória da Champions ficando e 3.º lugar, que no ano depois de lhe cortarem as pernas com Licás no Porto, fez novamente um trabalho brilhante no Paços antes de fazer um excelente trabalho no Braga.

Para quem tover memória curta é muito simples, nos últimos anos só houve 2 Treinadores de equipas pequenas que colocaram as suas equipas a jogarem como um grande, foram o Fonseca e o Marco Silva.

Rikudou

Estou a gostar da época do Abel. Ao início não simpatizava, tinha ideia que falava mais do que sabia/devia mas os resultados estão a vista, e a juntar aos resultados tem Boa postura e fala abertamente sobre futebol. Treinador a ter em atenção

Diavolo Rosso

Marco Silva ou Abel Ferreira.

NicoGaitan10

gugabenfica

A sério que há Malta a falar mal do Fonseca. Epa vejam os jogos contra o napoles, contra a Roma , contra o city e dps venham aqui escrever. O Fonseca da 1000 a 0 ao vitória. Sabe mais o Fonseca a dormir que o vitória acordado...

Tenham noção

É atenção que a equipe do shaktar tem 3 ou 4 brasileiros de boa qualidade o resto nenhum calçava sequer na equipe b do Benfica

lcc

Abel Ferreira , sem duvida.

Basta ver o que está a fazer no Braga.

EAGLEBOY

O Fonseca já não é para o nosso bico. Vai recusar uma proposta de 8 milhões para renovar para ir para um clube de grande dimensão.

Eu apostava no Abel sem pestanejar. Postura, tática, liderança.

Perder um campeonato com Jonas é o mesmo que perder um campeonato com Jardel. Inadmissível!! A isto juntar a vergonha europeia e as taças.

Com o Abel pode ser que ainda se consiga reverter a cagada da venda do Horta