Natação

JM21

Horários das restantes provas, alguém consegue arranjar?

Gonçalo_SLB

Muito boa sorte às nossas equipas presentes no Campeonato! :slb2:

vermelhoftw

Equivoquei me, no inicio do ano disse que o Benfica ganharia esta prova, não vai acontecer, o Sporting consegue ter uma equipa um pouco menos compacta, mas tem os elementos certos, vamos ficar atrás por 20, 30 pontos

O'Brien

Citação de: vermelhoftw em 17 de Março de 2018, 13:56
Equivoquei me, no inicio do ano disse que o Benfica ganharia esta prova, não vai acontecer, o Sporting consegue ter uma equipa um pouco menos compacta, mas tem os elementos certos, vamos ficar atrás por 20, 30 pontos

Com calma e com os passos certos chegaremos lá. Subimos o ano passado e a equipa é composta com miudos. Este ano seria bom ganhar experiência e ficar no top5.

vermelhoftw

Citação de: O'Brien em 17 de Março de 2018, 16:30
Citação de: vermelhoftw em 17 de Março de 2018, 13:56

Com calma e com os passos certos chegaremos lá. Subimos o ano passado e a equipa é composta com miudos. Este ano seria bom ganhar experiência e ficar no top5.

Em masculinos no top 3 ficarás certamente, agora e tentar construir.para o próximo ano, o que é complicadíssimo pois a natação é um desporto de muitas.mudancas durante um ano em todas as vertentes

JM21

Apesar do meu conhecimento ser muito reduzido em termos de natação, esperava um maior equilíbrio da nossa parte na luta pelo 1º lugar nos masculinos. Tentar fazer melhor amanhã.