Scouting

Londrino-85

https://www.youtube.com/watch?v=XUbVCZlsIn8

Que bomba este rapaz!! Tragam-no depressa, por favor!!

Londrino-85

Citação de: Red_Fraction em 22 de Março de 2018, 11:45
Citação de: Londrino-85 em 22 de Março de 2018, 11:31
https://www.youtube.com/watch?v=XUbVCZlsIn8

Que bomba este rapaz!! Tragam-no depressa, por favor!!

É esse e o do Hajduk.

https://www.youtube.com/watch?v=Ju9g0J6QulU

Parecem muito bons.

Mas este jovem está a levar o Zorya ao "colo". Eles têm bons números defensivos. Já tem várias "clean sheets" e ainda é junior de 1º ano...Está na fase de apuramento de campeão a lutar contra um dos melhores Shaktars dos últimos tempos.

Cloughie

Vi shades of Oblak no Lunin.
Vou "inbestigar".

Londrino-85

Citação de: Cloughie em 22 de Março de 2018, 16:41
Vi shades of Oblak no Lunin.
Vou "inbestigar".

Pensava q era só eu :D

Glorificus

Já contratamos o Svilar, o Odisseias e provavelmente o Hradecky. Andamos de olho no Farinez.

Vamos fazer colecção de GR?

pedr0

Citação de: Glorificus em 22 de Março de 2018, 17:47
Já contratamos o Svilar, o Odisseias e provavelmente o Hradecky. Andamos de olho no Farinez.

svilar nao esta preparado, possivelmente vai rodar. hradecky provavelmente?! wishful thinking.. farinez estamos de olhos como estamos em dezenas deles. vlachodimos ainda nao sabemos o que pode dar..
basicamente temos so o vlachodimos e o varela para a baliza no presente sendo que este ultimo nao convence. nao me parece descabido pensar noutro guarda-redes. se mostra qualidade como o letica e o lunin e nao tremem, acho boas opçoes a considerar

Glorificus

Citação de: pedr0 em 22 de Março de 2018, 21:01

svilar nao esta preparado, possivelmente vai rodar. hradecky provavelmente?! wishful thinking.. farinez estamos de olhos como estamos em dezenas deles. vlachodimos ainda nao sabemos o que pode dar..
basicamente temos so o vlachodimos e o varela para a baliza no presente sendo que este ultimo nao convence. nao me parece descabido pensar noutro guarda-redes. se mostra qualidade como o letica e o lunin e nao tremem, acho boas opçoes a considerar

E o Svilar não está preparado e vamos investir num  GR.  De 19 anos que só jogou num clube pequeno da Ucrânia. A investir actualmente é num Hradacky ou semelhante.  Jogador feito.

pedr0

Citação de: Glorificus em 22 de Março de 2018, 21:05

E o Svilar não está preparado e vamos investir num  GR.  De 19 anos que só jogou num clube pequeno da Ucrânia. A investir actualmente é num Hradacky ou semelhante.  Jogador feito.

titular num clube que foi as competiçoes europeias este ano e que para o ano deve ir outra vez.. nao e assim tao pequeno na ucrania, so tem o dynamo e o shakhtar a frente. e o letica e titular no actual 2* classificado... ja mostraram ambos bem mais que o svilar a nivel profissional. podes dizer que jogam em ligas perifericas, mas para os valores que o benfica anda a investir nao trazes nenhum craque de creditos firmados para a baliza

Utopia

que frangalhada acaba de dar o wuilker farinez na liga colombiana

BlankFile

Citação de: Utopia em 23 de Março de 2018, 00:50

Shit happens to everyone...

Até aos melhores.

IloveSLB2014

Citação de: BlankFile em 23 de Março de 2018, 03:02

Até aos melhores.
Era muito bem sacado

Cloughie

Citação de: BlankFile em 23 de Março de 2018, 03:02

Até aos melhores.

Tem umas falhas de concentração de vez em quando.
É muito menino ainda e também joga num campeonato menor.

Londrino-85

Citação de: Glorificus em 22 de Março de 2018, 21:05

O argumente idade é rídículo...principalmente estando nós no Benfica. Ou queres falar dos 30 anos do Ederson ou dos 35 do Oblak, aquando da sua estada no Benfica? Parece que o pessoal não tem aprendido...Por outro lado o Artur com os seus 18 anos era um craque!

pedr0

Erling Haland, noruegues. desde Juv de primeiro (!!) que era bastante utilizado na segunda divisao norueguesa e este ano foi contratado e joga pelo molde, sendo ainda junior de primeiro ano. é ao mesmo tempo o titular dos sub 21 e o segundo melhor marcador de toda a qualificaçao. Ponta de lanca com 1,91m..
ja tem 16 jogos pelo molde, um dos principais clubes do pais. nos sub 21 tem 5 golos em 4 jogos na fase de qualificaçao. tem a idade do duk