Pedro Nunes - Treinador (Hóquei em Patins)

Treinador, 57 anos,
Portugal
Estatísticas: 5 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Liga Europeia (1), Taça Intercontinental (1), Taça Continental (1)

Benfiquista_

Acabar esta época e ir embora, independentemente do desfecho para o nosso lado.

MLP

Nós temos muito melhor equipa e maior qualidade individual, o porto tem melhor treinador. Vamos ver no jogo da segunda mão para que lado vai cair.

Campeonato, champions e taça, estamos em 3 frentes e as 3 vão ser decididas no pavilhão do porto, se não ganharmos nenhum dos 3 jogos e consequentemente não ganharmos nada esta época não tem condições para se manter como treinador do Benfica.

IloveSLB2014

carvalho0407

porque nao joga o vieirinha e o miguel?

tozecs

Citação de: carvalho0407 em 25 de Março de 2018, 10:51
porque nao joga o vieirinha e o miguel?

Porque estivemos sempre em vantagem no marcador, tínhamos que controlar o jogo e arriscar menos, daí ser mais importante ter em campo um Valter e um Tiago, ou muitas vezes os dois em campo.

O Vieirinha acusou pressão em Valongo e o Miguel não defende muito bem.

Bastava o Benfica ter marcado mais 2 golos em bolas paradas e o Pedro Nunes era o maior!

Na minha opinião o Pedro Nunes fez uma abordagem ao jogo, podia ter dado menos minutos ao Nicolia, mas o Nicolia é o Nicolia...

blackslb83

Boas camaradas,

Em relação ao jogo de ontem, nao vou tecer opinião de um jogo que não vi, mas em relação ao mister, para já,  está em todas as frentes,  e se as ganhar, quem o critica agora, com toda a naturalidade que se sentirá grato no fim.

Não sou seu defensor, mas apenas quero o melhor para o meu SLB, e olhando para os anos em que cá está, para aquilo que ganhou, e para a riqueza de plantel que tem, não entendo porque ainda não defendemos em condições.

Em jogos com equipas mais acessíveis ainda tem desculpa, mas em jogos a doer é de bradar aos céus a quantidade de golos que sofremos, já para não falar da rotação do plantel. Porque não jogo mais Miguel Rocha por exemplo? Se acha que não serve, que venha outro,  apesar de não concordar... Enfim..

Quando treinava o Paco Darcos, criava imensas dificuldades a todos os adversários pelo seu rigor táctico, algo que no seu Benfica nunca conseguiu implementar, talvez por ter tantas estrelas e ser difícil de as gerir, ou pela ilusão de... Mais tarde ou mais cedo elas resolvem.

É como digo... Está em todas as frentes e até lá tem o beneficio da dúvida, senão... Há um outro,  e unico caminho a seguir, porque o facto de ser benfiquista não é tudo.

BlankFile

Ainda estou parvo com a gestão de plantel que o Pedro Nunes fez ontem. E se tivesse sido apenas ontem... mas desta vez ultrapassou o risco mesmo. A nossa equipa quebrou fisicamente na segunda-parte, isso foi notório para toda a gente no pavilhão. Faltou mais rotação.

O Vieirinha é um jogador jovem, mas com uma bagagem e experiência consideráveis na Primeira Divisão e competições europeias pelo Barcelos. Vejam a importância que teve na conquista da nossa Taça Intercontinental em Réus por exemplo, conferindo equilíbrio à equipa em momentos chave da competição. Foi fundamental nessa conquista e já realizou outras exibições de qualidade cá dentro. O Miguel Rocha... foda-se até tenho pena do rapaz. Até quando é que vai ser ostracizado por este treinador? Ele já não é nenhum menino e até melhorou em termos de maturidade competitiva nos últimos anos. Mas isto faz algum sentido?

Eu desafio os responsáveis do Benfica a ponderarem seriamente nas escolhas de plantel que farão na próxima época, considerando o que vimos ontem. É que se o Miguel Rocha que já aqui anda desde 13/14 continua a ser posto de lado... e parece que o Vieirinha vai pelo mesmo caminho... pensem muito bem no que vão fazer, a sério. Reflictam seriamente nessas escolhas e no que querem para o presente e futuro da secção.

Nunca esquecer que são os resultados é que ditam o destino dos nossos profissionais e o quanto é que temos que investir na secção. Ninguém é intocável neste clube!

Vamos ver como termina a época. Esperam-nos desafios muito exigentes em todas as frentes.

Dr.Lecter

Citação de: BlankFile em 25 de Março de 2018, 16:53
Ainda estou parvo com a gestão de plantel que o Pedro Nunes fez ontem. E se tivesse sido apenas ontem... mas desta vez ultrapassou o risco mesmo. A nossa equipa quebrou fisicamente na segunda-parte, isso foi notório para toda a gente no pavilhão. Faltou mais rotação.

O Vieirinha é um jogador jovem, mas com uma bagagem e experiência consideráveis na Primeira Divisão e competições europeias pelo Barcelos. Vejam a importância que teve na conquista da nossa Taça Intercontinental em Réus por exemplo, conferindo equilíbrio à equipa em momentos chave da competição. Foi fundamental nessa conquista e já realizou outras exibições de qualidade cá dentro. O Miguel Rocha... foda-se até tenho pena do rapaz. Até quando é que vai ser ostracizado por este treinador? Ele já não é nenhum menino e até melhorou em termos de maturidade competitiva nos últimos anos. Mas isto faz algum sentido?

Eu desafio os responsáveis do Benfica a ponderarem seriamente nas escolhas de plantel que farão na próxima época, considerando o que vimos ontem. É que se o Miguel Rocha que já aqui anda desde 13/14 continua a ser posto de lado... e parece que o Vieirinha vai pelo mesmo caminho... pensem muito bem no que vão fazer, a sério. Reflictam seriamente nessas escolhas e no que querem para o presente e futuro da secção.

Nunca esquecer que são os resultados é que ditam o destino dos nossos profissionais e o quanto é que temos que investir na secção. Ninguém é intocável neste clube!

Vamos ver como termina a época. Esperam-nos desafios muito exigentes em todas as frentes.

Eu diria que, se isto continuar assim, a reflexão tem de passar por outro lado qualquer que não a escolha do plantel...

BlankFile

Citação de: Dr.Lecter em 25 de Março de 2018, 17:07
Citação de: BlankFile em 25 de Março de 2018, 16:53

Eu diria que, se isto continuar assim, a reflexão tem de passar por outro lado qualquer que não a escolha do plantel...

Também... mas os resultados finais é que ditarão isso.

paulomaia1972

Qual o plantel do MUNDO que pode prescindir de um Vieirinha ?                        Como é possível um atleta que FAZ a diferença no ataque continuar a somar minuto o banco?   Por mim, em caso de insucesso desportivo, deveria sair pelo seu próprio pé.

Amigo das modalidades

sendo altamente discutivel a opção de não utilizar 2 jogadores neste jogo, reconheço que sendo o unico jogo nos proximos 14 dias, podia "esticar-se" um pouco mais a utilização dos outros jogadores.

Mas não compreendo, porque dentro do próprio jogo, 5 minutos que o Rocha jogasse no lugar do Nicolia eram 5 min em que o Nicolia estava mais fresco. Isto pq sinceramente, e não é de agora, não gosto de ver João e Jordi ao mesmo tempo.

Eu bem sei que há muita coisa que varia com os momentos de forma, etc, mas mesmo assim tenho dificuldades em compreender.

Mas sendo muito pragmático: se tivéssemos marcado 2 das 4 bolas paradas falhadas, nem se estava a discutir isto.

Contudo, esta situação deve deixar os responsáveis alerta em termos de mexidas no plantel para a próxima época. daqui a bocado voltamos aos tempos do Dantas dos anos 90, em que só jogava 1 suplente  quando era a doer

TeamRocket37

Citação de: Amigo das modalidades em 26 de Março de 2018, 11:02
sendo altamente discutivel a opção de não utilizar 2 jogadores neste jogo, reconheço que sendo o unico jogo nos proximos 14 dias, podia "esticar-se" um pouco mais a utilização dos outros jogadores.

Mas não compreendo, porque dentro do próprio jogo, 5 minutos que o Rocha jogasse no lugar do Nicolia eram 5 min em que o Nicolia estava mais fresco. Isto pq sinceramente, e não é de agora, não gosto de ver João e Jordi ao mesmo tempo.

Eu bem sei que há muita coisa que varia com os momentos de forma, etc, mas mesmo assim tenho dificuldades em compreender.

Mas sendo muito pragmático: se tivéssemos marcado 2 das 4 bolas paradas falhadas, nem se estava a discutir isto.

Contudo, esta situação deve deixar os responsáveis alerta em termos de mexidas no plantel para a próxima época. daqui a bocado voltamos aos tempos do Dantas dos anos 90, em que só jogava 1 suplente  quando era a doer

Amigo vai de encontro aquilo que mencionei.
Se o Vieirinha não serve para estes jogos, com a bagagem que tem pelo Barcelos a ganhar jogos aos grandes, as 2 vitórias seguidas na CERS, vai servir o Xavi Cardoso ? ahahah
Para ano a rotação é a Dantas, a 5: Valter, Diogo, Nicolia, Adroher e Ordonez nos grandes jogos.

Não abrem os olhos não!!!

blackslb83

Citação de: Carlsberg87 em 26 de Março de 2018, 13:04

Se o Vieirinha não serve para estes jogos, com a bagagem que tem pelo Barcelos a ganhar jogos aos grandes, as 2 vitórias seguidas na CERS, vai servir o Xavi Cardoso ? ahahah
Para ano a rotação é a Dantas, a 5: Valter, Diogo, Nicolia, Adroher e Ordonez nos grandes jogos.

Ordonez no Benfica? Isso e seguro?

TeamRocket37

Citação de: blackslb83 em 26 de Março de 2018, 13:38
Citação de: Carlsberg87 em 26 de Março de 2018, 13:04

Ordonez no Benfica? Isso e seguro?

E que o se fala na CS, a ida do JR para o Barça e a vinda do Ordonez para o Benfica.

Slipknot_BMC

Para o ano sai o Tiago da rotação e entra o puto do Valongo.

Ou seja menos 1 na rotação

E a mesma fica a cargo de :  Valter, Diogo, Nicolia, Adroher e Ordonez

Vamos passar de uma equipa dominante do hoquei patinado a um "sporting" desta vida.

Alias temos o Porko e o Sporting (principalmente este) a subir o nivel todos os anos e nós a regredir.