André Horta

Médio, 29 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 16 jogos (970 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

-Miccoli

Citação de: Maka em 26 de Março de 2018, 01:46
Citação de: -Miccoli em 26 de Março de 2018, 01:33
Citação de: Maka em 26 de Março de 2018, 00:54
Citação de: divica em 25 de Março de 2018, 22:45
Citação de: -Miccoli em 25 de Março de 2018, 22:37
Citação de: Manpaz1904 em 25 de Março de 2018, 22:35
Citação de: -Miccoli em 25 de Março de 2018, 22:29
Citação de: Manpaz1904 em 25 de Março de 2018, 22:20
Citação de: -Miccoli em 25 de Março de 2018, 22:15
Citação de: Manpaz1904 em 25 de Março de 2018, 21:54
Citação de: -Miccoli em 25 de Março de 2018, 21:52
1000x apostar no Horta à séria na próxima época que no Gedson, e sou dos que acham que o Gedson é craque. Apenas acho convictamente que se nós muitas vezes nos queixamos que temos um plantel curto em qualidade e muitas vezes falta banco não faz sentido promover ainda mais isso.
Porra. Ambos sem qualidade imediata para o 11, mas Gedson à frente em qualquer dia da semana.
Ninguém falou em 11. E o Gedson é todo ele um jogador rodado na primeira liga, de facto.
Quero lá saber da primeira liga. O Felix nunca lá jogou e só tem é que saltar para a equipa A.
Ah claro, por mim metemos o Dantas a titular já no próximo fim de semana porque cada vez que joga espalha magia, a idade dele não interessa pra nada.
Não falei do Dantas.
Nem em titularidades. Aliás, nem tu, que até disseste "ninguém falou em 11". Mas como optaste logo por extremar o assunto, lá acabaste por fazê-lo.
Nem eu falei no Félix. E se quando alguém diz "quero lá saber da primeira liga" e menospreza o fator experiência não está a "extremar" então não sei.
pah se as pessoas não querem aceitar que comparando com os jogadores do Benfica da mesma idade neste momento o andre horta é o valor mais seguro não vale a pena perderes o teu tempo.
Se há jogadores que podem ter mais potencial é discutível, mas a verdade é que não se sabe como é a transição dos jogadores jovens para a primeira liga. O Benfica já perdeu vários talentos na transição entre equipa B e primeira liga... É tudo menos certo que os putos venham a ser grandes jogadores...

Quem?
Bruno Gaspar, João Teixeira, Bernardo, Hélder Costa, Cancelo...

Isto é para rir, não?
É, pois.

Maka

Citação de: -Miccoli em 26 de Março de 2018, 01:51
1000x apostar no Horta à séria na próxima época que no Gedson, e sou dos que acham que o Gedson é craque. Apenas acho convictamente que se nós muitas vezes nos queixamos que temos um plantel curto em qualidade e muitas vezes falta banco não faz sentido promover ainda mais isso.
Porra. Ambos sem qualidade imediata para o 11, mas Gedson à frente em qualquer dia da semana.
Ninguém falou em 11. E o Gedson é todo ele um jogador rodado na primeira liga, de facto.
Quero lá saber da primeira liga. O Felix nunca lá jogou e só tem é que saltar para a equipa A.
Ah claro, por mim metemos o Dantas a titular já no próximo fim de semana porque cada vez que joga espalha magia, a idade dele não interessa pra nada.
Não falei do Dantas.
Nem em titularidades. Aliás, nem tu, que até disseste "ninguém falou em 11". Mas como optaste logo por extremar o assunto, lá acabaste por fazê-lo.
Nem eu falei no Félix. E se quando alguém diz "quero lá saber da primeira liga" e menospreza o fator experiência não está a "extremar" então não sei.
pah se as pessoas não querem aceitar que comparando com os jogadores do Benfica da mesma idade neste momento o andre horta é o valor mais seguro não vale a pena perderes o teu tempo.
Se há jogadores que podem ter mais potencial é discutível, mas a verdade é que não se sabe como é a transição dos jogadores jovens para a primeira liga. O Benfica já perdeu vários talentos na transição entre equipa B e primeira liga... É tudo menos certo que os putos venham a ser grandes jogadores...

Quem?

Isto é para rir, não?
É, pois.

Bem me parecia. Falar da transição entre B e A e citar Bernardo, H. Costa, e Cancelo como "jogadores que se perderam"........ Brincadeira.

-Miccoli

Citação de: Maka em 26 de Março de 2018, 01:54
Citação de: -Miccoli em 26 de Março de 2018, 01:51
Não falei do Dantas.

Quem?

Isto é para rir, não?
É, pois.

Bem me parecia. Falar da transição entre B e A e citar Bernardo, H. Costa, e Cancelo como "jogadores que se perderam"........ Brincadeira.
Interpretei mal o post do user divica mas mesmo assim acho que se refere a jogadores que nós perdemos, não que se perderam.

-Miccoli

É errado dizer que João Cancelo, Hélder Costa e Bernardo tiveram uma transição equipa B para A como deve ser feita, e acho que concordas com isso.

Eusébio10

Podia facilmente se tornar num produto 15M, o valor falado é muito baixo.

Tenho um bocado pena pelo destino dele, podia ser jogador de equipa grande na Europa assim vai estagnar a sua evolução.

Os americanos vão ficar encantados.

oliverghost

Porque não dá-lo? Que falta de vergonha na cara.

MiguelPalma92

Com o RV nunca iria jogar, mais vale ir à sua vida.

MrKafafi

Uma aposta como vendemos Horta por por esses 5.7 M€ e no Verão gastamos uns 7M€ em 2/3 jogadores de qualidade duvidosa que dificilmente vão vestir de vermelho ? 

Tony Soprano

Baron_Davis

Vulcan

Não acho má a venda. Teve oportunidade no Benfica e não agarrou. Foi para o Braga onde devia partir tudo e nem lá está a conseguir.

Siga.

Andris

Continuo a achar que conseguiríamos vendê-lo por bem mais...

cervi

Acho que não tem valor para jogar no SLB, por isso parece-me bem, é melhor do que andar emprestado até rescindir.

carvalho0407

acho que valia bem mais que os 5 milhoes, mas la esta nao é do mendes.

Slipknot_BMC

Confirmado nos 3 jornais desportivos.