Odysseas Vlachodimos

Guarda-redes, 32 anos,
Grécia
Equipa Principal: 6 épocas (2018-2023), 225 jogos (20228 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

Roy Kent

Efetivamente o Oblak frangou em Barcelos, e teve um lance em Aveiro contra o Arouca digno do Varela, no Atlético também tem um ou outro frango, mas são casos raros.

ShockWave

Citação de: Darthstar em 02 de Abril de 2018, 14:50
Citação de: ShockWave em 02 de Abril de 2018, 14:28
Citação de: Darthstar em 02 de Abril de 2018, 13:53
Não me lembro do Oblak ter dado alguma vez um frango.

Só me lembro de na carreira toda dele ele ter sido mal batido e para aí umas 5 vezes no máximo. Nada de frangos.

isso diz muito da educaçao do jogador, o hradecky podia perfeitamente ter saido a soco, tentou agarrar a bola com o que me parece com o sol nos olhos...

Estás-te a referir a qual jogo?

o gif que anda aqui a circular

Darthstar

Citação de: ShockWave em 02 de Abril de 2018, 15:33
Citação de: Darthstar em 02 de Abril de 2018, 14:50
Citação de: ShockWave em 02 de Abril de 2018, 14:28
Citação de: Darthstar em 02 de Abril de 2018, 13:53
Não me lembro do Oblak ter dado alguma vez um frango.

Só me lembro de na carreira toda dele ele ter sido mal batido e para aí umas 5 vezes no máximo. Nada de frangos.

isso diz muito da educaçao do jogador, o hradecky podia perfeitamente ter saido a soco, tentou agarrar a bola com o que me parece com o sol nos olhos...

Estás-te a referir a qual jogo?

o gif que anda aqui a circular

Depois tenho de ver!

Golo do Belenenses!!!

crayon

Ainda nem vestiu a camisola e o tópico já é uma odisseas :tomates:

Cob92

Antes de jogar pelo Benfica, nao julgo.

Kampz

Citação de: 60sway em 01 de Abril de 2018, 22:33
Levou 3 batatas do AEK, mas acho que não houve culpa em nenhum golo.

https://youtu.be/WPbQs_1nkW8

No resumo completo tem uma ou outra boa defesa. Não acho que tenha estado tão mal nos golos como se diz aqui.

PS - Que roubalheira do AEK, pobre Pana.

Kravgnar

Só conheço através de vídeos e de facto não entusiasma, com todas as limitações que a "observação" em vídeo tem.

Também me faz ficar desconfiado o facto de ser Alemão, um jovem internacional Alemão e ainda assim ser "ignorado" pelas equipas Alemãs, um país e um campeonato que até aposta na sua juventude como poucos.

De facto não conheço o jogador e desejo que tudo lhe corra bem, mas também é verdade que eu apostaria, para esta posição, em alguém de créditos firmados e experiente, já disse antes que o Sirigu seria a minha escolha nº1, mas existem mais com perfil semelhante.

goncaloteixeira

Citação de: Trezeguet em 02 de Abril de 2018, 14:50
Citação de: goncaloteixeira em 02 de Abril de 2018, 14:50
Citação de: Notguilty em 01 de Abril de 2018, 22:54
Citação de: ShorBraga em 01 de Abril de 2018, 21:19
Eu já o disse e volto a repetir. Este jogador vem para entrar no top 3 dos GR em Portugal. Atualmente, como todos nos sabemos, o Varela não se inclui lá. A minha aposta é que o Vlachodimos tira o lugar ao Casillas logo no 1º ano (caso este continue no Porto).

1 - Rui Patrício
2 - Casillas
3 - Matheus/Cássio

Top 3? , para ser titular do Benfica  tem de ser o Melhor Guarda Redes em Portugal, pelo menos é assim que deviam pensar quem gere essas coisas.
eu se fosse à direcção tentava tudo por tudo contratar o Patricio

E o Amir do Marítimo? Parece truta...
não
ok

Cloughie

É tão fraquinho...

Prometheus

Citação de: Cloughie em 07 de Abril de 2018, 05:04
É tão fraquinho...
ainda não vi mas amanhã já meto aqui o meu selo cepão se for o caso.

Roy Kent

Citação de: Kravgnar em 02 de Abril de 2018, 23:01
Só conheço através de vídeos e de facto não entusiasma, com todas as limitações que a "observação" em vídeo tem.

Também me faz ficar desconfiado o facto de ser Alemão, um jovem internacional Alemão e ainda assim ser "ignorado" pelas equipas Alemãs, um país e um campeonato que até aposta na sua juventude como poucos.

De facto não conheço o jogador e desejo que tudo lhe corra bem, mas também é verdade que eu apostaria, para esta posição, em alguém de créditos firmados e experiente, já disse antes que o Sirigu seria a minha escolha nº1, mas existem mais com perfil semelhante.
Quais eram os créditos do Oblak e o do Ederson?

PB

Acho que será a única contratação feita para a baliza. O Varela e o Svilar já terão um ano em cima e este aparentemente já está noutro patamar. Não se justifica mexer mais.

HeijiHattori

Pelos vistos os jogadores do Panos não treinam há dois dias por salarios em atraso.

sardao

Este tem nome de machairidis

60sway

Dois milhões por um GR bem mediano parece-me overpriced.
É que as finanças no lado verde de Atenas não andam lá muito boas. Deveríamos ter barganhado melhor.