CN : SL Benfica 0 - 1 FC Porto, 15Abr. Dom. 18h00 *BTV1*

SL Benfica 0 - 1 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi (Haris Seferović [87m]), Andrija Živković, Rafa (Eduardo Salvio [66m]), Franco Cervi (Andreas Samaris [74m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
FC Porto: Casillas, Ricardo, Marcano, Felipe, Alex Telles, Herrera, Sérgio Oliveira, Otávio, Brahimi, Marega, Soares
Treinador: Sérgio Conceição

O'Brien

Citação de: Laranja18 em 08 de Abril de 2018, 22:04
Citação de: O'Brien em 08 de Abril de 2018, 21:35
Que imprimam aquela mensagem incendiária do gajo da claque dos porcos no Balneário, para que todos os dias a vejam, e alimentem a vontade de vencer categoricamente

Que mensagem?

Fernando Saul, oficial de ligação aos adeptos do FC Porto e speaker dos dragões, deixou duras mensagens nas redes sociais a propósito do V. Setúbal-Benfica.

"Isto começa a fartar este centralismo bacoco de roubos constantes num país terceiro mundista de vão de escada que me enoja cada vez mais. Isto vai ter que acabar!!!! Estou a ficar farto disto... Eles andam a roubar e não têm medo por enquanto um não for preso isto não acaba... Podem roubar tudo mas não nos roubam a honra ganhar assim é nojento e porco só neste país terceiro mundista de vão de escada Onde se vive um centralismo bacoco coisas destas acontecem... Não vai a bem um dia vai ter que ser a mal pelo bem da verdade e da justiça divina!!!!! Lampionagem corrupta, Rui Vitória, Luís Filipe Vieira e restante comandita um dia que ganharem algo com justiça vão perceber que o sabor é bem diferente. Durmam com essa consciência bem pesada sua cambada de ladrões", escreveu.

gu-esh-77

Citação de: HoMiCiDaL em 08 de Abril de 2018, 22:23
só peço que o Benfica jogue para ganhar e como se o jogo fosse de vida ou de morte, o empate é meio caminho andando para perdermos este campeonato.
olha o ano passado
Antes do classico o nosso benfica tinha +1 e ficou empatado e faltava ir ao WC

Vermelho Infinito

Alguém sabe se há certeza que o marega vai jogar mesmo?

Semper Fidelis

acho que o pessoal tem de nesta próxima semana se abstrair totalmente do Sporting Comédia de Portugal

vitória no próximo jogo pode carimbar o PENTA

StarWars

JMG1904

Boas,

Não sou sócio mas precisava de 3 bilhetes. Onde é que consigo arranjar?

Vivo no Porto

Festivus

Já era altura de voltarmos a derrotar estes gajos. Pode ser que seja desta. É ganhar e ficarmos com um pé à porta do penta.

Mas cheira-me que vai dar empate.

j.j.

Ganhar, nem que seja por meio a zero. O penta passa por este jogo.

marcosantos

ganhar, é bom podermos contar com fejsa e jardel e espero que o jonas já esteja recuperado

vitormopinto1987

Citação de: O'Brien em 08 de Abril de 2018, 22:11
Citação de: Laranja18 em 08 de Abril de 2018, 22:04
Citação de: O'Brien em 08 de Abril de 2018, 21:35
Que imprimam aquela mensagem incendiária do gajo da claque dos porcos no Balneário, para que todos os dias a vejam, e alimentem a vontade de vencer categoricamente

Que mensagem?

Fernando Saul, oficial de ligação aos adeptos do FC Porto e speaker dos dragões, deixou duras mensagens nas redes sociais a propósito do V. Setúbal-Benfica.

"Isto começa a fartar este centralismo bacoco de roubos constantes num país terceiro mundista de vão de escada que me enoja cada vez mais. Isto vai ter que acabar!!!! Estou a ficar farto disto... Eles andam a roubar e não têm medo por enquanto um não for preso isto não acaba... Podem roubar tudo mas não nos roubam a honra ganhar assim é nojento e porco só neste país terceiro mundista de vão de escada Onde se vive um centralismo bacoco coisas destas acontecem... Não vai a bem um dia vai ter que ser a mal pelo bem da verdade e da justiça divina!!!!! Lampionagem corrupta, Rui Vitória, Luís Filipe Vieira e restante comandita um dia que ganharem algo com justiça vão perceber que o sabor é bem diferente. Durmam com essa consciência bem pesada sua cambada de ladrões", escreveu.
mas que moral é que estes merdas têm para falar sobre honra, roubo etc etc??? Isto não é ter lata, é ter uma cisterna de descaramento. Que corja fds

J Pinto

Citação de: Semper Fidelis em 08 de Abril de 2018, 23:18
acho que o pessoal tem de nesta próxima semana se abstrair totalmente do Sporting Comédia de Portugal

vitória no próximo jogo pode carimbar o PENTA

A vitória na Madeira antes de recebermos Estoril também carimbava o título.

Foi o que se viu...

A vitória nada garante, garante, sim, se vencermos porko, Estoril e Tondela que, e se porko ganhar sempre, o que não acredito que suceda, podemos até ir perder a Alvalade perder.

Porque ficaríamos, ainda assim, com um ponto de vantagem, com o último jogo em casa com Moreirense.

Mas alguém duvida que se a uma jornada do final fomos a Alvalade a precisar de vencer somos roubados barbaramente como fomos nos últimos 5 anos lá e na Luz??

diabo_bom

piwo

Temos que ganhar, nao ha volta a dar.

Com 4 pontos de vantagem e no confronto directo ja nao foge.

Qualquer resultado que nao seja a vitoria e entregar o campeonato aos porcos...