CN : SL Benfica 0 - 1 FC Porto, 15Abr. Dom. 18h00 *BTV1*

SL Benfica 0 - 1 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi (Haris Seferović [87m]), Andrija Živković, Rafa (Eduardo Salvio [66m]), Franco Cervi (Andreas Samaris [74m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
FC Porto: Casillas, Ricardo, Marcano, Felipe, Alex Telles, Herrera, Sérgio Oliveira, Otávio, Brahimi, Marega, Soares
Treinador: Sérgio Conceição

mi mi miccoli

Citação de: ronkinho em 09 de Abril de 2018, 20:08
Citação de: Carlsberg87 em 09 de Abril de 2018, 20:04
Árbitro: Artur Soares Dias ou Carlos Xistra?

SD Sousa, não falha, e este é daqueles cabrões que mais quero que saia da arbitragem
O Jorge Sousa apitou o nosso jogo no dragay, vamos mesmo levar com o pior dos pesadelos que é o Soares Dias. Só espero é que no VAR não esteja um hugo macron Miguel. Vamos mesmo ter que dar tudo, desde os jogadores aos adeptos nas bancadas temos de sufocar os 14 adversários em campo. Pra cima deles crl

nunocv

Se todo  o estádio cantasse fosse o que fosse durante 3 minutos seguidos assim do nada já  era um feito, quanto mais 10 minutos   :2funny:

ronkinho

Citação de: mi mi miccoli em 09 de Abril de 2018, 20:23

SD Sousa, não falha, e este é daqueles cabrões que mais quero que saia da arbitragem
O Jorge Sousa apitou o nosso jogo no dragay, vamos mesmo levar com o pior dos pesadelos que é o Soares Dias. Só espero é que no VAR não esteja um hugo macron Miguel. Vamos mesmo ter que dar tudo, desde os jogadores aos adeptos nas bancadas temos de sufocar os 14 adversários em campo. Pra cima deles crl

Esse é outro, já são 4 os pênaltis contra os lagartos que ficaram por assinalar á pala desse fdp

Festivus

Curioso... esse era dos que mais nos prejudicava, mas entretanto deixou de o fazer e passou a ser um árbitro decente para o tugão até. Nunca percebi como ele mudou tanto assim d onada.

1904 Benfica

Citação de: Chelas em 09 de Abril de 2018, 20:04
Citação de: 1904 Benfica em 09 de Abril de 2018, 20:00
Acham que o Porto virá jogar com o Soares e Aboubakar  na frente ou jogará só um e reforçará o meio campo?

Se Marega recuperar joga pela direita e jogam só com o Aboubakar na frente, caso não recupere acredito que jogue com o Soares e o Aboubakar
Não acredito que o Marega depois de estar parado 1 mês volte logo para titular!

JPSilva

Será um para aqui, outro para Alvalade.

Alcafache123

Citação de: 1904 Benfica em 09 de Abril de 2018, 20:42
Citação de: Chelas em 09 de Abril de 2018, 20:04
Citação de: 1904 Benfica em 09 de Abril de 2018, 20:00
Acham que o Porto virá jogar com o Soares e Aboubakar  na frente ou jogará só um e reforçará o meio campo?

Se Marega recuperar joga pela direita e jogam só com o Aboubakar na frente, caso não recupere acredito que jogue com o Soares e o Aboubakar
Não acredito que o Marega depois de estar parado 1 mês volte logo para titular!

Ainda estava condicionado no treino de hoje, tanto ele como o Corona.

Se vai diretamente para titular nao me parece que va estar nas melhores condicoes.

Acredito num 4-4-2, acho que o SC vai querer mostar que quer ganhar o jogo apesar de o ir perder.

Casillas
Telles
Felipe
Marcano
Ricardo
Sergio
Herrea
Otavio
Brahimi
Aboubakar
Soares

Rui SLB Pedro

20Nico Gaitan20

Citação de: JPSilva em 09 de Abril de 2018, 20:44

Será um para aqui, outro para Alvalade.
vai ser o Jorge Sousa no domingo.

O ASD apitou o último clássico... Logo tenho dúvidas que domingo seja ele

Salvio18

Há rumores que o Grimaldo pode não ir a jogo no domingo, por não estar bem fisicamente. Existe alguém neste forum com alguma fonte perto do plantel que possa confirmar ou desmentir esta situação sobre o Grimaldo??

TeamRocket37

20Nico Gaitan20

Citação de: Salvio18 em 09 de Abril de 2018, 21:12
Há rumores que o Grimaldo pode não ir a jogo no domingo, por não estar bem fisicamente. Existe alguém neste forum com alguma fonte perto do plantel que possa confirmar ou desmentir esta situação sobre o Grimaldo??
lol

SigaPaVinho

Citação de: Carlsberg87 em 09 de Abril de 2018, 21:13
Eu acho que vai ser o Xistra.

O Xistra teve no jogo contra o Guimarães. Jorge Sousa no jogo da primeira volta, não há duvidas que vai ser o ASD. E eu estou todo borrado, acho que esse pulha vai perder a vergonha toda a favor do clube de coração.