CN : SL Benfica 0 - 1 FC Porto, 15Abr. Dom. 18h00 *BTV1*

SL Benfica 0 - 1 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi (Haris Seferović [87m]), Andrija Živković, Rafa (Eduardo Salvio [66m]), Franco Cervi (Andreas Samaris [74m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
FC Porto: Casillas, Ricardo, Marcano, Felipe, Alex Telles, Herrera, Sérgio Oliveira, Otávio, Brahimi, Marega, Soares
Treinador: Sérgio Conceição

Sá das Violas30

Os últimos dois jogos do Porto fora, ouvi o relato e o Porto perdeu...
Por outro lado... os jogos do Benfica que não vejo em casa o Benfica não ganha...

Vejo ou ouço relato?  ;D

Festivus

Bem, é esperar por amanhã para que a bola role. Mal posso esperar que isto acabe sinceramente. Há já algum tempo que não me lembro de me sentir nervoso para um derby/clássico. No ano passado estava menos nervoso porque nunca pareceu que o título nos ia fugir a partir de certa altura. E esta época vi os jogos contra o Porto e Sporting sem grandes esperanças.

Napster03

Puta de nervos, não me lembro da última vez que estive tão nervoso por causa de um jogo.

Sou pessimista por natureza e nem costumo ver derbys mas amanhã fui convidado e lá verei em casa de um amigo. A única vez que la vi um jogo foi a final da taça do ano passado.

Temos de ganhar. Não vencer amanhã é imperdoável...

JPSilva

Citação de: Sá das Violas30 em 14 de Abril de 2018, 23:06
Por outro lado... os jogos do Benfica que não vejo em casa o Benfica não ganha...

Vejo ou ouço relato?  ;D

O ideal é fazeres as duas coisas.

Jigz

Citação de: Sá das Violas30 em 14 de Abril de 2018, 23:06

Vejo ou ouço relato?  ;D

Nada! Fecha te numa cave!! pelo sim pelo nao! :D

Petrov_Carmovich

Citação de: GTtdi_SLB em 14 de Abril de 2018, 22:51
Dou por mim a ver videos de outros jogos onde fomos felizes e chego à conclusäo de que o ponto alto da presidência do Trinca Bolotas foi aquela vitória por 0-3 na Luz. Deve ser triste ser-se lagarto. Que amanhä tenhamos a sorte que nos tem faltado em tanto jogo importante na Luz.

Já reparei nessa tendência dos adeptos do Botafogo Lumiar, comemoram bons resultados contra rivais, e certas eliminatórias europeias, mas títulos...parece que há ali um certo acanhamento. Porque será?  :)

Festivus

Citação de: ruigloria em 14 de Abril de 2018, 23:03
Amanhã à cartolinas?  :estrelas:
Também não vejo como essas poderão influenciar o resultado. Os jogadores não se podem desculpar com "joguei mal porque havia muita cartolina nas bancadas."

Deus Jonas

Citação de: Festivus em 14 de Abril de 2018, 23:02
Eu continuo a achar que vai ser acabar tipo 1-1 ou assim.

Foda-se.

O penta fica em perigo assim.

Andris

Varela, Almeida, Jardel, Grimaldo, Fejsa, Pizzi, Zivkovic, Rafa, Jonas, Cervi.
Banco: Svilar, Eliseu, Luisão, Samaris, Salvio, João Carvalho, Jiménez.

E para cima deles, caralho, ganhar esta merda!

Festivus

Citação de: Rui Vitória em 14 de Abril de 2018, 23:08

Foda-se.

Pois fica, mas +e um resultado bem provável até.

bnfc

Citação de: Festivus em 14 de Abril de 2018, 22:59
Citação de: bnfc em 14 de Abril de 2018, 22:57
Citação de: Festivus em 14 de Abril de 2018, 22:55
Citação de: JPSilva em 14 de Abril de 2018, 22:52
Citação de: BENFIKA em 14 de Abril de 2018, 22:50
Fechar bem a zona frontal da área porque eles vão arriscar bem no remate do longe para tentar explorar o Varela.

Se a estratégia do porto passar por remates de longe fico desde já agradecido.
Eu não vejo os jogos deles tirando quando jogam contra nós, por isso não sei o que esperar. Como costumam jogar?

Mal.

...isso não ajuda muito lol

E mesmo jogando mal, tendo em conta o mijo que têm contra nós ainda marcam um golo assim do nada graças a um frango do Varela.

O Varela fez algumas das suas melhores exibições contra eles. Uma pelo Setúbal e uma pelo Benfica, na primeira volta. O Casillas também não tem estado muito bem e contra o Benfica defende sempre tudo. Acho que não será pelos GR que qualquer das equipas perde o jogo.

Acho que o porto se foi muito abaixo com a lesão do Danilo. Não esta última, a anterior. Há um porto antes e um depois disso. O Krovinovic também era muito influente no Benfica, porventura o segundo mais influente da equipa, a diferença é que o Benfica tinha um Zivkovic para o render e o porto tinha... um Sérgio Oliveira para render Danilo. Já com Jimenez o Benfica demonstrou ter um plantel muito mais rico.

Do pouco que tenho visto do porto, Marega também é mt influente no estilo de jogo da equipa, embora tenha aqueles dois tijolos dentro das chuteiras. Se não jogar, o ataque perde velocidade e explosão.

Sinceramente, acho-os uma equipa perfeitamente ao nosso alcance. Acho que, em condições normais, ganhamos. O mal é que ainda não atinámos nos jogos em casa contra o porto. Eles têm conseguindo bons resultados mesmo jogando muito pouco. Mas desta vez estou bastante confiante. Vamos ver.

OndaVermelha

Citação de: Red Eyes em 14 de Abril de 2018, 22:47
Antecipo grandes complicações para streams amanhã. Contrariando um hábito enraizado, estou a ponderar seriamente sair de casa para ir ver o jogo. Se alguém em Coimbra vai fazer o mesmo, envie-me PM. Sempre é mais divertido ver acompanhado do que sofrer sozinho. :-X
E tu achas que alguém quer sair contigo?

Maxell

Rafa vai ser o homem do jogo..o Telles ainda não tem andamento fisico para o nosso Rafa e  o Brahimi nao ajuda a defender...

Deus Jonas

Citação de: Festivus em 14 de Abril de 2018, 23:10
Citação de: Rui Vitória em 14 de Abril de 2018, 23:08

Foda-se.

Pois fica, mas +e um resultado bem provável até.

Deixa de ser corta tesão.

Benfica joga em casa em primeiro e é melhor.