CN : SL Benfica 0 - 1 FC Porto, 15Abr. Dom. 18h00 *BTV1*

SL Benfica 0 - 1 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi (Haris Seferović [87m]), Andrija Živković, Rafa (Eduardo Salvio [66m]), Franco Cervi (Andreas Samaris [74m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
FC Porto: Casillas, Ricardo, Marcano, Felipe, Alex Telles, Herrera, Sérgio Oliveira, Otávio, Brahimi, Marega, Soares
Treinador: Sérgio Conceição

VitorFernando

Mais um árbitro da AF Porto, e logo o maior ladrão.

Basta lembrar o Chaves - Porto ou o Porto - Sporting.

mi mi miccoli

Soares dias e Tiago Martins no VAR. Já nem disfarçam fdx vergonhoso. Isto hoje tem de ser épico

magoslb

ASD, que "surpresa".  :whistle2:

Se ele já costuma ser um artista a a "não ver" penaltis, a marcar faltas a nosso favor qd temos posse de bola e temos vantagem e a dar amarelos "cirúrgicos", agora com os calos apertados vai ser bonito.

diego040675

Citação de: Messi87 em 15 de Abril de 2018, 08:56
Artur Soares Dias foi o árbitro nomeado pelo Conselho de Arbitragem da FPF para o jogo deste domingo, entre o SL Benfica e o FC Porto (18h00), a contar para a 30.ª jornada da Liga NOS. O árbitro da AF Porto vai ter Rui Licínio e Paulo Soares como assistentes e João Pinheiro como quarto árbitro. O VAR será Tiago Martins e o AVAR André Campos
a chover e com o Soares dias a apitar?

Deja vu

2-0 para o Glorioso

Glorioso Chico

vamos levar com 2 filhos da puta no apito.  1 a apitar, outro no Var. Este Conselho de Arbitragem anda a brincar connosco.

AnotherDoom

Vamos embora Benfica!!

Citação de: AnotherDoom em 11 de Abril de 2018, 14:46
Domingo vai ser uma luta.

Do bem contra o mal
Da Luz contra a escuridão
Dos princípios contra a corrupção
Do liberdade contra a opressão
Dos impolutos contra os vermes
Dos valores contra a podridão
Da verdade contra a mentira
Dos genuínos contra os falsos
De O Clube contra uma associação criminosa.

E nós venceremos.

Chucky

Citação de: M4UROX em 15 de Abril de 2018, 08:39
alguem sabe a que horas passa o autocarro la na famosa rotunda?
Também gostava de saber, mas penso que devem chegar 1:30h, mais coisa menos coisa, antes do jogo

Gigante

FODASSE nao consegui dormir um caralho, pus-me a jogar fortnite, ganhei o meu primeiro jogo... alta festa, depois lembro-me do Benfica e volta o nervosismo.. agora estou de directa para a comunhao de um primo meu.. alta moca, ja só quero alcool e que chegue as 18 da tarde! Dou por mim a comentar no geral passado anos! Hoje vou para a psiquiatria!

VAMOS MEU BENFICA, ALÉM DE MERECERMOS ESTA VITORIA É ACABAR COM ESTE ANTRO DE MERDOSOS DAS ANTAS OU LA O CARALHO QUE SÃO!!!!

P.s: adoro festas de igreja.. eles aparecem todas gostosas! ;D algo que me mantenha acordado!

Menino de Ouro RS

O Porto já sabia quem era o arbitro pelo menos à 4 dias

É so ver o que disse o FJM na 5 feira ao responder ao Hugo Gil