Época 2017/2018

Mpaq

Citação de: Slb23 em 15 de Abril de 2018, 00:10
Citação de: BlankFile em 15 de Abril de 2018, 00:09
Citação de: Mpaq em 15 de Abril de 2018, 00:07
O Carneiro a dar apoio ao Brunao na flash..que figurinha..

É e sempre foi um idiota. E foi "isso" o nosso Capitão no Andebol, durante várias épocas...
Ele acaba contrato se é que me entendes...
Vamos lá ver se esta crise desencadeada pelo Brunocas pode ajudar o Benfica nas modalidades nas fases finais..não havendo € começa a haver "lesões".

BlankFile

Citação de: Slb23 em 15 de Abril de 2018, 00:10
Citação de: BlankFile em 15 de Abril de 2018, 00:09

É e sempre foi um idiota. E foi "isso" o nosso Capitão no Andebol, durante várias épocas...
Ele acaba contrato se é que me entendes...

Pois... já está na fase de engraxar os sapatos ao maluquinho.  ;D

MrJohnny

Grande lambe-cus, o Carlos Carneiro.

joao12soares

Cântico preferido dos lagartos quando jogavam contra nós e essa atrasado estava no BENFICA, "A mãe do carneiro é uma p***"!!!!!!! Agora dá-se a essas figurinhas e ainda vai dar o equipamento todo aos que anteriormente tinham aquele belo cântico ;D ;D

DB4700

chegou-me aos ouvidos que o Hugo Figueira pode estar de partida para França, a fonte foi um jogador do Benfica B...

DB4700

e que o Capdeville volta na próxima época, mas isso também já se imaginaria

BlankFile

E faz sentido até.

Ristovski, Gustavo Capdeville, Miguel Espinha. Ficamos muito bem servidos.

Slipknot_BMC

Citação de: DB4700 em 16 de Abril de 2018, 15:11
chegou-me aos ouvidos que o Hugo Figueira pode estar de partida para França, a fonte foi um jogador do Benfica B...

Otimas noticias então :)

Slipknot_BMC

Não sendo injusto com o Hugo que foi mega importante no Benfica nestes ultimos anos

Esta época e principalmente estes últimos meses tem sido uma desgraça

ccm

Citação de: joao12soares em 15 de Abril de 2018, 12:51
Cântico preferido dos lagartos quando jogavam contra nós e essa atrasado estava no BENFICA, "A mãe do carneiro é uma p***"!!!!!!! Agora dá-se a essas figurinhas e ainda vai dar o equipamento todo aos que anteriormente tinham aquele belo cântico ;D ;D

Eu se ganhasse 15.000 por mês, também elogiava o burnout de carvalho e era só sorrisos para os mongos da claque.

Megaphone

Citação de: Slipknot_BMC em 16 de Abril de 2018, 16:00
Não sendo injusto com o Hugo que foi mega importante no Benfica nestes ultimos anos

Esta época e principalmente estes últimos meses tem sido uma desgraça
começou bem a época, mas foi mt abaixo

Flavius

LARS WALTHER VAI DEIXAR FC PORTO NO FINAL DA ÉPOCA

Vai durar apenas uma temporada a passagem do dinamarquês Lars Walther pelo FC Porto. Contratado no início da época, o técnico nórdico vai voltar ao seu país já em 2018/19, rumando ao Ribe-Esbjerg, segundo comunicou esta segunda-feira o próprio clube dinamarquês no seu site oficial.

"Estou incrivelmente feliz e orgulhoso por ter chegado a acordo com o Ribe-Esbjerg HH. Após o primeiro encontro soube logo que era a escolha certa para mim. Tive uma boa impressão das pessoas altamente competentes que têm o objetivo claro que colocar o clube no topo da Liga. Estou entusiasmado para começar a trabalhar com este plantel incrivelmente talentoso. Agora cabe-nos a nós, equipa e eu enquanto treinador, colocar o Ribe-Esbjerg HH no lugar onde pertence", disse Lars Walther.

Antigo jogador do Sporting, Walther voltou ao andebol nacional esta temporada, com resultados aquém do esperado. Na Europa ficou-se pela 3.ª ronda de qualificação da EHF, ao passo que a nível interno fechou a primeira fase em segundo, a 4 pontos do Sporting, sendo atualmente terceiro na segunda, com 44 pontos, menos 6 do que os leões e 2 do que o Benfica.

Na Dinamarca, Walther vai comandar uma equipa que de momento luta pela permanência, depois de ter sido décima na fase regular.

tozecs

Citação de: Flavius1996 em 16 de Abril de 2018, 22:39

Vai durar apenas uma temporada a passagem do dinamarquês Lars Walther pelo FC Porto. Contratado no início da época, o técnico nórdico vai voltar ao seu país já em 2018/19, rumando ao Ribe-Esbjerg, segundo comunicou esta segunda-feira o próprio clube dinamarquês no seu site oficial.

"Estou incrivelmente feliz e orgulhoso por ter chegado a acordo com o Ribe-Esbjerg HH. Após o primeiro encontro soube logo que era a escolha certa para mim. Tive uma boa impressão das pessoas altamente competentes que têm o objetivo claro que colocar o clube no topo da Liga. Estou entusiasmado para começar a trabalhar com este plantel incrivelmente talentoso. Agora cabe-nos a nós, equipa e eu enquanto treinador, colocar o Ribe-Esbjerg HH no lugar onde pertence", disse Lars Walther.

Antigo jogador do Sporting, Walther voltou ao andebol nacional esta temporada, com resultados aquém do esperado. Na Europa ficou-se pela 3.ª ronda de qualificação da EHF, ao passo que a nível interno fechou a primeira fase em segundo, a 4 pontos do Sporting, sendo atualmente terceiro na segunda, com 44 pontos, menos 6 do que os leões e 2 do que o Benfica.

Na Dinamarca, Walther vai comandar uma equipa que de momento luta pela permanência, depois de ter sido décima na fase regular.

Quem será que vai ser o treinador do porto?? Paulo Fidalgo??

Dr.Lecter

Citação de: Flavius1996 em 16 de Abril de 2018, 22:39

Previsível. Contratação completamente falhada. Vamos ver quem escolhem. Há uns anos estiveram perto de assinar com o Manolo Cadenas, mas nesta altura não acredito que haja orçamento para isso.

Talvez o Martingo, que está a fazer bom trabalho no Avanca e é da casa. Ou o regresso do Ricardo Costa. Paulo Fidalgo também pode ser boa opção.

Slipknot_BMC