CN : SL Benfica 0 - 1 FC Porto, 15Abr. Dom. 18h00 *BTV1*

SL Benfica 0 - 1 FC Porto

Campeonato Nacional


SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi (Haris Seferović [87m]), Andrija Živković, Rafa (Eduardo Salvio [66m]), Franco Cervi (Andreas Samaris [74m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
FC Porto: Casillas, Ricardo, Marcano, Felipe, Alex Telles, Herrera, Sérgio Oliveira, Otávio, Brahimi, Marega, Soares
Treinador: Sérgio Conceição

aquaris

Citação de: iloy em 15 de Abril de 2018, 12:40
Não è 11 eusebios que precisamos mas sim mais de 60 mil que vao apoiar o Benfica no estádio.
Isto, e se ASD e o resto da equipa de arbitragem começarem a armar merda perceberem que desta será feita justiça popular, já que a justiça portuguesa nada faz como é visível  ao longo destes anos todos (mesmo quando acusados com provas os juízos arranjam maneira de dizer que são inocentes).

HighOnFire

Citação de: Chelas em 15 de Abril de 2018, 13:19
Citação de: costapequeno em 15 de Abril de 2018, 13:15
como está o tempo?

Está um belo sol aqui na Sibéria e aí em Portugal?
Aqui em São Petersburgo também está bom. All hail mother Russia! Carrega Putin!

Chelas

Citação de: Andris em 15 de Abril de 2018, 13:29
Artur Soares Dias com o Tiago Martins no VAR? Foda-se, vai mesmo ter de ser contra tudo e contra todos.

E então não é algo que estamos habituados? Só temos de fazer o nosso trabalho, com cabeça, raça e união



Gonçalo_SLB

Jogo que pode ser decisivo para as contas finais do Campeonato.

Hoje, é dia de voltarmos a derrotar os porcos na Luz!

VAMOS BENFICA!! :slb2: :slb2:

Chelas



ravie



RED30MASTER


rppc

Tendo nascido e crescido no Porto durante os anos da hegemonia do FCP, não houve momentos que me tivessem causado maior dor quanto os 5-0 no Dragão e o golo do Kelvin que nos rouba o campeonato.

Vencer hoje é importantíssimo para afirmarmos a nossa superioridade e continuarmos a marcha segura e triunfal rumo ao penta. Quero que estes porcos voltem para a toca de onde nunca deviam ter saído.

Roy Kent


NoNameGirl_Norte

Sou só eu que pouco ou nada comi ?
Arre fdp de bixo esta doença

WRT21

Citação de: Chelas em 15 de Abril de 2018, 13:37
Citação de: ItsY2Inferno em 15 de Abril de 2018, 13:36
Deus Ederson vem ver o jogo  :bow2:

Era barrá-lo de nutella e enfiar lhe um bigodinho  ::)

Ia dar estrilho quando batesse de esquerda e metesse se o Rafa na cara do golo...