CN : SL Benfica 0 - 1 FC Porto, 15Abr. Dom. 18h00 *BTV1*

SL Benfica 0 - 1 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi (Haris Seferović [87m]), Andrija Živković, Rafa (Eduardo Salvio [66m]), Franco Cervi (Andreas Samaris [74m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
FC Porto: Casillas, Ricardo, Marcano, Felipe, Alex Telles, Herrera, Sérgio Oliveira, Otávio, Brahimi, Marega, Soares
Treinador: Sérgio Conceição

gaucho

LR1904

Tiveram a sorte do jogo, não mereciam mais do que nós. Saíram daqui campeões.

MiguelPalma92

Equipa praticamente nova e novo treinador na próxima época

flavioslb

Na Luz somos uns meninos contra estes gajos, mas é desde a equipa até aos adeptos

marte1904

ReiEusebio

Eu quero que me expliquem está merda e para ontem cara#&o.... Como é que a podermos ser penta-campeões, a jogar mos em casa se fazem substituiçoes para o empate fo#$#$&se...

Porra eu não entendo isto...

Eu preferia acabar o jogo e papar 3 na pá e dizer assim jogamos bem mas eles foram superiores... Do que jogarmos a medo e toda a gente ver a merda que isto ia dar...

tripiatrik

Citação de: KunAguero16 em 15 de Abril de 2018, 19:58
A segunda parte foi uma afronta ao Benfica.

Nojo do caralho.
Se não formos campeões é por culpa própria

O campeonato acabou hoje.

rlaranjeiro

Citação de: Festivus em 15 de Abril de 2018, 19:58
Previsível. Vi este filme n vezes:

- Boa 1ª parte nossa
- lançes perdulários da nossa parte
- Porto acorda
- Golo cagado deles
- ???
- Profit para o Porto

Não entendo como é que após estes anos todos ainda há aqui pessoal que espera diferente. Ainda por cima num jogo com o qual não pudemos alinhar com o Jonas, o nosso melhor jogador.

Bem, foi giro ter sido tetra. Algo inédito. Pena não conseguirmos ser penta. Mas é a vida. Adiante. A ver se fazemos uma pré-época e mercados de transferências como deve ser para o ano para resgatarmos o campeonato de novo. Não vá este tetra ter sido só passageiro.

E andavam aqui a dizer que iamso gnahar 3-0 e o crl.

Essa do golo cagado deles e' engracada. Foi um grande golo e podiam ter marcado 2 ou 3 na segunda parte.

Para resumir a nossa segunda parte basta dizer que o Varela era o nosso distribuidor de jogo.

diob121

Nunca quisemos ganhar o jogo, nem o campeonato.

Muito triste. Alguém que acorde o Benfica.

alves6

Desde o presidente, passando pelo treinador e acabar nos fracos jogadores não contém mais comigo. Esta exibição e tudo aquilo que o BENFICA não é.

Fernando_SLB

Começou catastrófica a época e esta se calhar acaba pior...

Positivo? Talvez despachemos o RV

ROBINHO

Jogam com o Benfica seja onde for é como limpar o cu a meninos, ganham sempre..

Viciado no Benfica

Gozaram com o Herrera dos cantos e ele faz isto hoje porque NINGUÉM PÕE O CARALHO DO PÉ À BOLA NO LANCE

PQP

BrunoMaia

Citação de: tino em 15 de Abril de 2018, 20:00
perder me casa contra esta merda.
Para que serve o var? E os descontos?
A atitude também não foi a melhor e o nosso treinador fez o que pôde para não ganhar...

Diz que a culpa foi do VAR diz... Com aquela 2nda parte fantástica... LOL

João Pinto 7

Citação de: Festivus em 15 de Abril de 2018, 20:00
Citação de: skydevil em 15 de Abril de 2018, 19:58
Pronto. O que esperávamos. Um RV borrado e um ASD em forma.
o ASD tomou algumas más decisões, mas não foi por ele que perdemos. Não vamos por aí.
esteve um bocado mole na primeira parte com os cartões amarelos...