CN : SL Benfica 0 - 1 FC Porto, 15Abr. Dom. 18h00 *BTV1*

SL Benfica 0 - 1 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi (Haris Seferović [87m]), Andrija Živković, Rafa (Eduardo Salvio [66m]), Franco Cervi (Andreas Samaris [74m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
FC Porto: Casillas, Ricardo, Marcano, Felipe, Alex Telles, Herrera, Sérgio Oliveira, Otávio, Brahimi, Marega, Soares
Treinador: Sérgio Conceição

ItsY2Inferno

Uma equipa que quer ser campeão nao pode ter um banco com Seferovic, Salvio (sem ritmo), João Carvalho, Eliseu, Samaris e Luisão

Sirpt

Ano após anos vemos sempre que quem joga para o pontinho fode-se...
Tivemos um visionário (com o aval de um planeador de 10 anos à frente) que achou que chegava.

Pqp isto tudo, todos viram que ia dar merda
Para além de achar que até se tivéssemos empatados dava merda à mesma no final do campeonato

flavioslb

Citação de: Arceus_17 em 15 de Abril de 2018, 19:55
Nós NUNCA conseguiríamos ir ao curral ganhar nesta conjuntura. Somos uns meninos.

Já eu acho que ganhávamos mais depressa lá do que na Luz lol

granja22

Culpado Rui Vitória... Pra que tirar pizzi pra meter seferovic??? Perdeu o jogo aí

Rikudou

Estou desiludido, na segunda parte oferecemos o jogo e o Porto aproveitou. Eu acredito, ganhar todos os jogos até ao fim que o Porto ainda perde pontos.

Deus Jonas

Becken

E o pior de tudo, é o filho da puta do Conceição vir a casa que odeia e onde vivem as pessoas que insulta e ganha! Ganhaaaa com uma equipa de merdaaaa!

Esse filho da puta sem respeito por ninguém, que insulta o nosso simbolo...vem aqui passar para primeiro lugar! Vão se foder! Isto não pode ser!

E nós temos um boneco no banco que é incapaz de dar um peido. Não tem sangue e é um cagado. Oh puta que me pariu...

vitormopinto1987

Esta segunda parte foi indigna do Benfica, da nossa história. Vergonhoso!

merlin

Citação de: miniMilk em 15 de Abril de 2018, 19:57
Obrigado Samaris
Obrigado Varela

Nem um nem outro são jogadores de Guimarães quanto mais Benfica
O Varela não teve culpa nenhuma.

Semper Fidelis

Zivkovic muito verde
neste lance era penalty pois foi afastado com o braço
mas no toque imediatamente anterior sofre um toque nas canelas e podia muito bem ter-se aproveitado
seria bem mais claro e apesar de ser este o árbitro acho que ele marcava

agora só um milagre do tamanho do universo é que nos fará conseguir ganhar isto!

agora vão abaixo e se calhar nem ganhamos ao Estoril...

Genial

jeronimo

Perdemos o jogo quando tirou o Rafa, o gajo que mais desiquilibrou o jogo todo e mete a vaca sagrada. E o Samaris para defender é só mais uma substituição de caganço do Rui Vitória. Fodasse esta merda!

vitor.np

Por mim a penalty,mas acho estranho que na segunda parte tenhamos recuado tamto as linhas

20Nico Gaitan20

Citação de: Schweinsteiger em 15 de Abril de 2018, 20:01
Que balde de água fria... marcou aquele que nos 'deu' um campeonato. Deve ser karma.
a sorte vira.... Um dia teriam de vencer... Não se perde sempre

Morgan

Quando todos andam no Benfica pra proveito próprio em vez de defender o clube o resultado não podia ser outro! Era uma questão de tempo. Cabe ao sócios abrir a pestana. Senão tem o que merecem!