CN : SL Benfica 0 - 1 FC Porto, 15Abr. Dom. 18h00 *BTV1*

SL Benfica 0 - 1 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi (Haris Seferović [87m]), Andrija Živković, Rafa (Eduardo Salvio [66m]), Franco Cervi (Andreas Samaris [74m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
FC Porto: Casillas, Ricardo, Marcano, Felipe, Alex Telles, Herrera, Sérgio Oliveira, Otávio, Brahimi, Marega, Soares
Treinador: Sérgio Conceição

Semper Fidelis

Citação de: Holmesreis em 15 de Abril de 2018, 20:27
Citação de: Slbttotosalvio em 15 de Abril de 2018, 20:26
Citação de: Holmesreis em 15 de Abril de 2018, 20:23
Citação de: Rui Vitória em 15 de Abril de 2018, 20:22
Venha o Abel a treinar.
O Abel é médico ou fisioterapeuta? Convinha.
Não, mas é treinador de futebol
Hoje, não perdemos por causa do treinador, apesar das substituições.
Tem o único ponta de lança do plantel lesionado. E do outro lado não estava propriamente o Merelinense.

não foi só isso!
o meio-campo não jogou uma pevide!
eles ganhavam quase todas as segundas bolas!
e em termos ofensivos estivemos perto da nulidade!

parras_bs

JPSilva

Citação de: Festivus em 15 de Abril de 2018, 20:30
Citação de: JPSilva em 15 de Abril de 2018, 20:28
A 2ª parte foi uma miséria de parte a parte, ninguem merecia ganhar o jogo.
Isso não nos deve fazer sentir melhor..

Só estou a constatar um facto, não estou a dar paliativos.

Cosmic

Não há um canto que dê perigo. São os lançamentos em que "marco eu. Não, eu!". São os atrasos de bola para o varela. É o trocar de bola na defesa.

Tiago Fella

isto é ainda mais frustrante depois de termos conseguido chegar à liderança, e ter um jogo em casa, contra o rival directo, com a possibilidade de aumentar a vantagem e chegar à conquista de um quinto campeonato consecutivo, algo inédito na nossa história.

LR1904

Pauleiro

FDSs.....Não se podia perder esta merda caralho!! Parece que levei um soco no estomâgo...Como é que é possível ter perdido esta merda! Na primeira parte estavamos bem e na segunda fomos de férias!!! Por muito que tenha fé no Benfica, 4pontos em 16 possíveis, parece-me mesmo muito difícil. E ainda vamos a Alvalade.. E depos além da falta de atitude o boi do apito, não vê o penalti no fim (o Ricardo nem tenta disputar a bola) e dos 4 minutos de desconto só se jogou 2 min...

mansas

draconic

Citação de: MrFire em 15 de Abril de 2018, 20:30
Como é que o Sergio Oliveira não é expulso, como???????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????
Ele não assinala uma falta a ele mesmo porque tinha que dar o 2º amarelo.

Anti-Corruptos

Citação de: JPSilva em 15 de Abril de 2018, 20:28
A 2ª parte foi uma miséria de parte a parte, ninguem merecia ganhar o jogo.

Desculpa?? O Porto encostou-nos lá atras. Ganhavam TODAS as bolas divididas e 2ªs bolas. Foram os únicos que quiseram ganhar o jogo.

ClaudioCaniggia

É fdd...
Faltou estaleca.
Se era para isto mais valia ter empatado contra o Setúbal e teriam encarado este jogo menos borrados.

Sequel

No jogo mais importante dos últimos 20 anos, a nível interno... o RV borra a cueca.

LeandroSLB