CN : SL Benfica 0 - 1 FC Porto, 15Abr. Dom. 18h00 *BTV1*

SL Benfica 0 - 1 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi (Haris Seferović [87m]), Andrija Živković, Rafa (Eduardo Salvio [66m]), Franco Cervi (Andreas Samaris [74m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
FC Porto: Casillas, Ricardo, Marcano, Felipe, Alex Telles, Herrera, Sérgio Oliveira, Otávio, Brahimi, Marega, Soares
Treinador: Sérgio Conceição

O'Brien

Citação de: Darkboy em 15 de Abril de 2018, 20:58
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 15 de Abril de 2018, 20:55
As putas das claques do Benfica não servem mesmo para nada. Mais um jogo que só se ouve os sd e tem que ser o resto o resto do estádio a fazer barulho para os calar. Montes de merda, inúteis do crl.
Servem para tráfico de estupefacientes e rebentamento de petardos O0

E selfies

Mariachi

Depois de já quase ninguém esperança de ser campeão e passar para primeiro a 5 jornadas do fim...porra, era para terem feito o jogo da vida deles! Isto foi inadmissível! A nível de campeonato nacional era provavelmente o jogo mais importante da nossa historia!
Mesmo com o futebol irregular que foi esta época e a viver as custas do Jonas e uma ou outra individualidade. A oportunidade foi-nos entregue e cagamos nela!

Não percebo este bloqueio contra o Porto e ainda mais em jogos desta importância. O de hoje era dar-lhes uma monumental chapadona na puta da tromba e sentar uma nalga no trono do penta.
Que puta de frustração!

Simao88

Citação de: arriosta em 15 de Abril de 2018, 20:56
eu ainda mandei sms a amigos no estádio a pedir "cantem crl"... só me questionava do silêncio quase o jogo todo... são estes os adeptos "presentes"?
e o que é que ele respondeu ?

Sum41

Red Zeppelin

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 15 de Abril de 2018, 20:57
Ah... E sim o Inferno da luz morreu há muito.

Nao existe... O que existe é adeptos das pipocas.

Morreu há anos.. E qualquer tentativa de se aproximar desses tempos é logo cortada pelo piroso do Farol, que hoje conseguiu mais uma vez encher-me de vergonha.

Cosmic

BlankFile

Quem tem medo de perder, não merece ganhar.

É a moral deste jogo.

Darkboy

Citação de: Gloriosas Benfiquices em 15 de Abril de 2018, 21:00

Morreu há anos.. E qualquer tentativa de se aproximar desses tempos é logo cortada pelo piroso do Farol, que hoje conseguiu mais uma vez encher-me de vergonha.
Coitado, faz o que pode.

Qualquer dia até o Pietra vai cantar para o micro. Já faltou mais.

Andris

E a merda azul e branca lá vai, toda sorridente e o caralho. Filhos duma ganda puta, quem me dera que ainda acabássemos penta. Mas enfim.

Cosmic

Citação de: Gloriosas Benfiquices em 15 de Abril de 2018, 21:00

Um nojo andar aos 85 minutos a puxar pelo público. Nunca mais desaparece do clube.

Obi-Juan Kenobi

Citação de: Darkboy em 15 de Abril de 2018, 20:58
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 15 de Abril de 2018, 20:55
As putas das claques do Benfica não servem mesmo para nada. Mais um jogo que só se ouve os sd e tem que ser o resto o resto do estádio a fazer barulho para os calar. Montes de merda, inúteis do crl.
Servem para tráfico de estupefacientes e rebentamento de petardos O0

E arremessar isqueiros e foder o tempo do prolongamento.

arriosta

Citação de: Simao88 em 15 de Abril de 2018, 20:59
Citação de: arriosta em 15 de Abril de 2018, 20:56
eu ainda mandei sms a amigos no estádio a pedir "cantem crl"... só me questionava do silêncio quase o jogo todo... são estes os adeptos "presentes"?
e o que é que ele respondeu ?

já estou rouco

Aguia_Vitoria04

Importante agora é garantir acesso à liga campeões. Como disse Rui Vitoria isto ainda nao acabou

mistersilva74

Citação de: sardao em 15 de Abril de 2018, 20:51
Ganharam bem e merecem o campeonato. Pelo menos quiseram ganha lo.  Nos fomos uns conas em nossa própria cada, não merecemos ganhar.

Concordo em absoluto.

A nossa segunda parte roçou o patético. Custa-me ver uma equipa chegar ao final dos 90 minutos com a sensação que não tentaram sequer vencer a partida e que não saíram de lá absolutamente esgotados.
30 minutos iguais aos que fizemos contra o sporting em casa, depois de sofrermos o golo, e tínhamos vencido hoje por 3 a 0.
Agora é lutar pelos objetivos financeiros (Champions), já que esta época não foi planeada para conseguirmos mais do que isso.