CN : SL Benfica 0 - 1 FC Porto, 15Abr. Dom. 18h00 *BTV1*

SL Benfica 0 - 1 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi (Haris Seferović [87m]), Andrija Živković, Rafa (Eduardo Salvio [66m]), Franco Cervi (Andreas Samaris [74m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
FC Porto: Casillas, Ricardo, Marcano, Felipe, Alex Telles, Herrera, Sérgio Oliveira, Otávio, Brahimi, Marega, Soares
Treinador: Sérgio Conceição

KRF

Pinto da Costa nada sarcastico como é seu timbre e a elogiar o Glorioso que coisa estranha

rod-sj

Citação de: Meio_metro em 15 de Abril de 2018, 21:05
Citação de: rod-sj em 15 de Abril de 2018, 21:04
O Benfica nem jogou mal, a segunda parte foi pior é um facto. Mas o nosso melhor jogador não estava disponível. E eles mandaram um petardo que entrou, e nós quando rematámos não entrou. O futebol, às vezes é assim.
Acredito que daqui a duas épocas a diferença de qualidade entre planteis vai-se acentuar, e eles vão cada vez mais ter dificuldades em disputar o campeonato.
Vão ter pior equipa que esta? Duvido... do meio campo para a frente era p Vitória e o argelino... pior duvido...
Nós estamos a tentar equilibrar as contas, e eles vão ter de começar a cortar.

JPSilva

Citação de: KRF em 15 de Abril de 2018, 21:08
Pinto da Costa nada sarcastico como é seu timbre e a elogiar o Glorioso que coisa estranha

Esse saiu do caixão hoje

Ricardim19

RV jogou para o empate e o SC para a vitória. Não sei, nem tento perceber, porque colocou Samaris e tirou o cervi e nem para falar do Salvio...Mas pronto. Eu já estava a adivinhar o resultado, pois aos 88 minutos a cantar "ninguém para o Benfica" e depois puff...eu estou aqui triste, aziado e esses adeptos em vez de apoiar do inicio ao fim ouvia se os gajos do porto. É incrivel. Inferno da luz? Não existe à muito tempo e o campeonato acabou hoje. Quem acredita ainda que podemos ser penta que se enterre...

Jar Jay

RV ofereceu o jogo. só um cego não conseguiu ver

Goldberg

Citação de: Ricardim19 em 15 de Abril de 2018, 21:09
RV jogou para o empate e o SC para a vitória. Não sei, nem tento perceber, porque colocou Samaris e tirou o cervi e nem para falar do Salvio...Mas pronto. Eu já estava a adivinhar o resultado, pois aos 88 minutos a cantar "ninguém para o Benfica" e depois puff...eu estou aqui triste, aziado e esses adeptos em vez de apoiar do inicio ao fim ouvia se os gajos do porto. É incrivel. Inferno da luz? Não existe à muito tempo e o campeonato acabou hoje. Quem acredita ainda que podemos ser penta que se enterre...
tirar pizzi e meter seferovic nao e jogar para empatar,e jogar para ganhar mas jogada estupida,mas quis ganhar

Meio_metro

Citação de: 37PicaMiolos em 15 de Abril de 2018, 21:07
Nao temos o crl de um jogador que saiba fazer um remate de fora da area em jogos fechados um unico ...
Eles também não... aquilo saiu... por normal também não rematam de fora...

alfredo

em coisas pequenas é generoso...

KRF

Pevides

Citação de: Pevides em 08 de Abril de 2018, 03:29
Só peço uma coisa .... jogar pra GANHAR!!!!
. Obrigado Rui
.. jogar pra empatar e ainda o perdes!!! Não é pra qualquer um

IloveSLB2014

QUE AZIA DO CARALHO... Vi o jogo num restaurante no Porto em que estava cheio de portistas...Eles marcam e foi só insultos ao SLB.. Estava e ESTOU A MORRER POR DENTRO...

QUE EXIBIÇÃO MISERÁVEL...

Meio_metro

Citação de: Goldberg em 15 de Abril de 2018, 21:09
Citação de: Ricardim19 em 15 de Abril de 2018, 21:09
tirar pizzi e meter seferovic nao e jogar para empatar,e jogar para ganhar mas jogada estupida,mas quis ganhar
nem sequer tentamos quanto mais querer... oRafa o único a conseguir sair a jogar e foi subs...

The Horror

Citação de: Holmesreis em 15 de Abril de 2018, 20:58
Citação de: The Horror em 15 de Abril de 2018, 20:54
Citação de: Holmesreis em 15 de Abril de 2018, 20:47
E para a semana, abrem os olhos e infiltram o Jonas para jogar contra o Estoril.

Tarde demais.

Yup.

Os outros infiltram o boi do Marega, nós vamos para o jogo mais importante da época sem Jonas.

Que não está lesionado gravemente, pois até estava convocado.

Não o levar para o banco, para tentar resolver na 2ª parte, ou mesmo para intimidar os andrades, só mesmo ao nível do amadorismo patético da nossa direcção.

Ridículos.

Completamente ridículos.
Mais uma achega para a época dos horrores que começou com a repescagem do Varela ao Setúbal, a renovação do contrato do Paulo Mourão e a venda apressada de Mitroglou.

Enfim...Annus horribilis.

Sem títulos, completamente a seco.

A parte mais triste disto tudo, é que apesar do amadorismo desta direcção e do que se passou hoje, eu ainda quero acreditar que eles vão perder na Madeira.

E que podemos ganhar em Alvalade, como eles nos ganharam aqui.

Não acredito, mas quero acreditar.

Com a perfeita noção de que esta direcção não merece nada, mas que os adeptos merecem.

E que o karma tem que tratar deles, depois da campanha nojenta e desonesta montada contra nós, com o patrocínio da CS.

O porco do marques e cia. não podem festejar. Não consigo aceitar isso.

Aguardemos.

KRF

Que época de merda com uma prestação miserável na europa e apenas uma supertaça mau demais para um tetra campeão

Mariachi

So gostava que perguntassem ao RV porque crl é que a equipa deixou de pressionar alto e baixou no terreno mesmo ainda antes das substituições? Foda-se, acabamos a primeira parte, não digo a jogar muito bem, mas a olhar o Porto de cima para baixo, com mais ascendente...porque não se deu continuidade a isto?
Que merda foi aquela na segunda parte? Queria ganhar o jogo no contra-ataque? Num jogo desta importância tem que se ter COLHOES!

Contra um Porto e Sporting como os desta época era uma pechincha ser penta!

Se era para esta merda mais valia nem terem saído do segundo lugar, panascas!